terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PALHAÇADA POLITICA: PREFEITO MANDA JOGADORES DO SANTA CRUZ SAÍREM DO CENTRO DE TREINAMENTO!

17-01-2012 TERÇA FEIRA

BOMBA - Prefeito pede a desocupação do Centro de Treinamento!


A confusão que se desenhava está armada.

O prefeito Péricles Rocha, em represália ao protesto do Santa Cruz no jogo de ontem, resolveu retirar o time do Centro de Treinamento o qual os jogadores estão alojados a cerca de 45 dias.

De acordo com informações do presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira Lima, o prefeito entrou em contato com o mesmo na manhã de hoje solicitando a saída dos jogadores das dependências do Centro de Treinamento.

Mas, a diretora garantiu que só sai do local com uma ordem judicial, pois o bem é público e o Santa Cruz, de acordo com Dr. Ivanildinho, é um bem público.

O caso deve ser levado a justiça e o prefeito mostra toda sua arbitrariedade, pois está dando o mínimo de estrutura ao time que é o Centro de Treinamento e o estádio Iberezão e agora quer a saída do time do CT.
“LIBERAR O CT E O IBEREZÃO PARA O TIME NÃO É AJUDA, É OBRIGAÇÃO”, AFIRMA DR. IVANILDO

Blog de Édipo Natan conversou com exclusividade e em primeira mão com o presidente do Santa Cruz, Dr. Ivanildo Ferreira Lima que falou sobre o pedido do prefeito Péricles Rocha para retirada dos jogadores do Centro de Treinamento.

De acordo com Dr. Ivanildo, o ato do prefeito é arbitrário e não condiz com a realidade. “O prefeito ligou e solicitou que os jogadores saísse do CT, mas não sairemos, pois já estamos a 45 dias com a autorização da prefeitura, que afirmou no rádio (Rádio Santa Cruz AM) que daria a ajuda ao time com a liberação do CT e do Iberezão e só sairemos de lá por uma ordem judicial”, afirmou o presidente.

Dr. Ivanildo Lima ainda afirmou que está decepcionado com a prefeitura, pois nos últimos anos eram várias ajudas, mas este ano nada está sendo dado e ainda está querendo tirar o básico. “Nós não consideramos que disponibilizar o CT e o Iberezão é uma ajuda ao time, é uma obrigação, é o básico, pois o prefeito está levando para o pessoal algo que é do interesse do povo, o Santa Cruz, uma paixão dos santa-cruzenses. Liberar o CT e o Iberezão para o time não é ajuda, é obrigação, ajuda ele deu nos últimos anos, pois além de ajudar no pagamento dos salários, ajudava com medicamentos, hospedagem entre outros itens. Agora, tirar o básico é decepcionante e toda a torcida deve está triste com este ato, pois o Santa Cruz é do povo”, completou Dr. Ivanildo.

O ato agora deve virar um processo judicial para ver se o Santa Cruz continua ou não no Centro de Treinamento.
Blog de Édipo Natan

Lamar e Régis Pitbull do Corintians tinham condição de jogo no último domingo, CBF errou feio!

17-01-2012 TERÇA FEIRA


Quando agente acha que na CBF os magnatas já fizeram toda sorte de burradas e sacanagens, eis que aparece agora mais uma, e dessa vez prejudicando o Corintians aqui de Caicó.

No último domingo se criou uma polêmica danada sobre a escalação ou não domeia Lamar (foto) no time titular e a do volante Régis Pitbull no banco de reservas do galo do seridó, isto porque o nome de ambos não havia sido publicado no BID(boletim informativo diário) da CBF na sexta-feira (13), prazo final para inscrição na primeira rodada.  Pois bem, a comissão técnica optou por não escalá-los.

Acreditem, no final da tarde desta segunda-feira (16) a entidade máxima de nosso futebol, publicou o nome dos dois exatamente na data de 13/01/2012, retroagindo o que deveria ter sido feito no dia correto, ou seja, Lamar e Pitbull tinham condições de jogo contra o Potiguar.

Apesar da falta dos dois atletas o Corintians venceu.

Outro jogador que recebeu condições de jogo foi o atacante Felipe Espada.

Fazer futebol tendo como adversário quem mais deveria te ajudar fica sempre e bem mais difícil! Fonte: Blog de Niltinho Ferreira.

Técnico deve mexer no ASSU para enfrentar Baraúnas!

17-01-2012 TERÇA FEIRA

Ademilson Venâncio não aprovou a postura da equipe, que perdeu para o Alecrim
O técnico Ademilson Venâncio (Foto) deverá realizar modificações na equipe do ASSU para enfrentar o Baraúnas nesta quarta-feira (18), às 20h30min, no estádio Edgarzão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Estadual. Ele não ficou satisfeito com a postura da equipe, que foi derrotada pelo Alecrim na estreia da competição, pelo placar de 3 a 1. O treino desta segunda-feira (16) teve caráter decisivo para os jogadores que almejam uma vaga no time titular. Isso porque os atletas que não atuaram contra o Alecrim enfrentaram o time sub-18 na tarde desta segunda-feira e o técnico da equipe esteve observando o comportamento de cada atleta. “Precisamos mudar a postura da equipe e, provavelmente, vamos mexer na escalação, pois não fiquei satisfeito com o comportamento do time na estreia do Estadual”, declarou Ademilson Venâncio. Ele afirma também que ainda está indeciso sobre quais modificações irá e será preciso uma avaliação da equipe, para definir onde serão feitas as mudanças. As novidades que podem ajudar Ademilson são os ‘reforços’ que o time deve ganhar para o jogo contra o Leão. Contratados como destaques, o zagueiro Ronaldo Bombarba e o meia Thiaguinho Lourenço já estão liberados pelo departamento médico. No entanto, Thiaguinho conta com uma transferência do exterior e ainda não sabe se estará regularizado a tempo. A documentação do atleta está no River Plate do Uruguai. Quem já deve estar apto para jogar na quarta-feira é o volante Gustavo. O jogador estava treinando com o grupo de atletas desde o início da temporada, mas só agora a regularização dele foi solicitada. Gustavo tem 20 anos e já atuou pelo Capelense-AL.
Carlos G. Jr.

PARCEIROS