sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

José Vanildo estende mandato na presidência da FNF!

Sexta feira, 09 de fevereiro de 2018.
A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) realizou na última segunda-feira (5) Assembleia Geral, no auditório da entidade. Por aclamação, José Vanildo da Silva foi mantido na presidência para mais um mandato, que se estende até 2022. Na nova diretoria, a presença do 1º vice-presidente da entidade, o vereador de Natal, Paulinho Freire.
José Vanildo da Silva foi mantido na presidência da FNF.
Além disso, foram conhecidos novos integrantes na Diretoria, conselho fiscal e suplentes, presença de clubes como ABC, América, Alecrim, ASSU, Santa Cruz, entre outros, além do promotor Luiz Eduardo Marinho, que destacou o avanço da FNF, representando o Ministério Público.
Na Diretoria estão: José Vanildo da Silva (Presidente) 1º Vice-presidente (Paulo Eduardo da Costa Freire), 2º Vice-presidente (Raimundo Inácio Filho), 3º Vice-presidente (Evilácio Freire da Silva Bezerra), 4º Vice-presidente (Tibúrcio Batista da Silva), 5º Vice-presidente (José Marques da Costa Neto), Conselho Fiscal (1º Mauri da Silva Pinheiro, 2º Washington Luiz Fernandes, 3º Luiz Dailson Machado), suplentes do Conselho Fiscal (1º Francisco Pereira dos Santos, 2º Ailton Falcão da Lima e 3º Irapoã Nóbrega Azevedo de Oliveira).
O presidente José Vanildo informou que nos próximos dias pretende anunciar novidades, entre elas a programação dos 100 anos da FNF, prevista para 14 de julho deste ano. Além disso, buscar mais parceiros que irão garantir a realização de atividades, eventos e ações promocionais importantes em 2018, no ano do centenário da Federação.
“Agora é trabalhar cada vez mais. Agradeço aos clubes pela aclamação, por confirmar em nosso trabalho, mostra que muito foi feito, mas tenho a consciência que temos muito ainda a conquistar para o nosso futebol”, comenta o presidente reeleito José Vanildo, que viajou na terça-feira (6) ao Rio de Janeiro para reunião na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para participar das definições sobre o Brasileiro da Série C.

Fonte: Portal no Ar

Potyguar Sub 17 estreia com goleada na Copa Escolar de Futebol do Trairi!

Sexta feira, 09 de fevereiro de 2018.
Time Sub 17 do Potyguar – Crédito da foto: Assessoria do Clube.

 O time Sub 17 do Potyguar de Currais Novos estreou bem na Copa Escolar de Futebol do Trairi, que está acontecendo na cidade de Santa Cruz/RN. Jogando na última segunda feira, dia 05/02, no Iberezão, o tricolor currais-novense goleou o Palanta local por 5x0, os gols foram assinalados por intermédio de Léozinho, Gabriel, Allan, Ryquelme, Sapuri e Douglas.
A segunda partida dos comandados do técnico Everaldo Matos, na Copa Trairi, será realizada contra o Pantanal, outra equipe de Santa Cruz. O embate acontecerá depois do carnaval.
Por Escrete de Ouro.