quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presidente do Corintians de Caicó se encontra com presidente da Federação Paulista!

13-10-2011 QUINTA FEIRA

O presidente do Corintians de Caicó, vereador Lobão Filho está em São Paulo, desde o início desta semana. Acompanhado do dirigente Rogério Gurgel e do diretor de marketing do Galo do Seridó, jornalista Luciano Júnior, Lobão está articulando parcerias com times paulistas, já visando a participação do Corintians no campeonato estadual de 2012.
Na agenda desta quinta-feira (13), a delegação caicoense participou de um almoço com o presidente da Federação Paulista de Futebol, Marco Polo Del Nero e o vice-presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), José Maria Marín, dentre outros convidados. “Gostei muito deste nosso encontro, já que José Maria é um dos homens mais influentes do futebol brasileiro e, quem sabe possa nos ajudar”, comemorou Lobão.
Fonte: Marcos Dantas Assessor de Imprensa do Corintians de Caicó

Diretor do Caicó E. C. pede afastamento da equipe e detonta dirigentes!

13-10-2011 QUINTA FEIRA

O Dr Revil Alves (Foto) diretor da equipe caicoense fez agora a pouco várias denuncias graves contra diretores do Caicó E. C e detona contra o Treinador Sidcley. Confira parte da entrevista dada por parte do Dr. Revil Alves ao programa "Bola na Rede" na Rádio Caicó AM. "Eu não posso ficar num time que diz não ter condições de comprar uma passagem no valor de R$ 50,00 para um jogador retornar á sua cidade após conseguir o título de Campeão para esta mesma equipe; Eu não posso ficar num time que usa jogadores irregulares numa competição como á que disputou; Eu não posso ficar num time em que o técnico da equipe recebe 10% (dez) por cento do contrato de vários jogadores; Eu não posso ficar num time que após muitos anos de trabalhos no mesmo, sou obrigado a ouvir que nada faço em prol do mesmo; sendo assim peço meu afastamento deste time deste, o Caicó E.C". Segundo o Revil Alves os jogadores que foram cobrados os dez por cento do valor contratual vão fazer as denúncias na imprensa da Capital do Estado e pedem que tudo seja apurado.
Fonte: Jositânio Nascimento do Blog do Manguaça (Caicó).