terça-feira, 25 de maio de 2010

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS: LDC CONVOCA REUNIÃO.

25-05-2010

A Liga Desportiva Curraisnovense (LDC) através do seu presidente, Canindé Santos, está comunicando que no próximo sábado dia 29/05 às 10 horas da manhã será realizada uma reunião visando o 6° Campeonato Intermunicipal de Máster.

Local da reunião: Center Vintz, vizinho a Caixa Economica de Currais Novos.

ABC ACERTA MAIS UM AMISTOSO.


25-05-2010

Mais Querido enfrentará o Botafogo/PB, no próximo domingo (30), às 16h, no estádio Frasqueirão.

O Departamento de Futebol do Mais Querido confirmou na tarde desta segunda-feira (24), durante a reapresentação do elenco abecedista, a realização de mais um amistoso preparatório para o Campeonato do Nordeste e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de enfrentar o AGOVV Apeldoorn/Holanda e o Boca Juniors/Argentina, o Clube do Povo jogará contra o Botafogo/PB. A partida amistosa está marcada para o próximo domingo (30), às 16h, no estádio Frasqueirão.


AMÉRICA BUSCA SUA PRIMEIRA VITÓRIA HOJE À NOITE NO MACHADÃO.

O América entrou em regime de concentração ontem segunda-feira (24) visando o jogo desta terça-feira (25) diante do América-MG, às 21h50, no estádio Machadão, onde os xarás disputarão a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os times buscam subir na tabela de classificação, com o representante do Rio Grande do Norte ocupando a décima quinta colocação, com 2 pontos conquistados dos 9 disputados, enquanto que o time mineiro tem 5 pontos, com o mesmo número de partidas, onde se encontra em nono lugar.Para a partida de hoje à note, o time rubro não poderá contar com o atacante Ronny, expulso na última partida.Dentro das atividades realizadas, existe uma tendência para a escalação do seguinte time: Fabiano, Thoni, Edson Rocha, Douglas e Jackson; Tarracha, Elielton, Saulo e Juninho; Flavio e Adriano Magrão.

FNF OFICIALIZA E CBF FARÁ MUNDANÇA NA TABELA COM O POTIGUAR-M.

25-05-2010

Confirmando o que já havia sido noticiado pelo jornal O Mossoroense, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) já oficializou na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) o time do Potiguar de Mossoró como representante do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro da Série D. Com isso, a entidade deverá providenciar ainda esta semana a alteração na tabela em que aparece o Coríntians de Caicó no Grupo A4.

A diretoria alvirrubra corre para buscar parceiros para a Série D do Brasileiro. Governo do Estado e Prefeitura de Mossoró são o alvo. A audiência com o chefe de Gabinete da Prefeitura, Gustavo Rosado, foi adiada de ontem para hoje e o encontro com o governador Iberê Ferreira (PSB) deve ocorrer até o final de semana.

COPA SERIDÓ DE FUTSAL 2010, SELEÇÃO DE PARELHAS ESTÁ ELIMINADA.

25-05-2010

Neste sábado, dia 22 de maio, aconteceu a 2ª rodada da 2ª fase da Copa Seridó de Futsal 2010, que está sendo realizada na cidade de Acari.

Na 1ª partida da noite a Equipe do Santo Antônio da cidade de Currais Novos, atual Bi-campeão do Seridó, não teve pena e goleou a Seleção de Cruzeta pelo placar de 9 a 2, com destaque para o atleta Jaílson do Santo Antônio, com o resultado a equipe curraisnovense garantiu vaga na fase semifinal. Já a Seleção de Cruzeta precisa vencer a Seleção de Carnaúba dos Dantas para conseguir a classificação.

A 2ª partida da noite seria realizada entre a equipe do Getafe da Cidade de Acari e a Seleção de Parelhas, más, infelizmente a equipe parelhense não compareceu ao Ginásio de Esportes e proporcionou o segundo WO da Copa, ficando assim eliminada da competição e suspensa do próximo evento. A equipe acariense classificou-se para a semifinal junto com o Ligeirinho da cidade de Currais Novos, na próxima sexta-feira as duas equipes de enfrentam para decidir quem será a 1ª colocada do grupo.

RESULTADO DOS JOGOS

SANTO ANTÔNIO (CURRAIS NOVOS) 9 x 2 SELEÇÃO DE CRUZETA

GETAFE (ACARI) 1 x 0 SELEÇÃO DE PARELHAS (WO)

CLASSIFICAÇÃO:

Grupo C

1º SANTO ANTÔNIO (C. Novos) – 04 Pontos

2º SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS – 01 Ponto

3º SELEÇÃO DE CRUZETA – 00 Ponto

Grupo D

1º LIGEIRINHO (C. Novos) – 03 Pontos

2º GETAFE (Acari) – 03 Pontos

3º SELEÇÃO DE PARELHAS – ELIMINADA

PRÓXIMOS JOGOS:

Sexta-feira – 28/05/2010

20:00 hs. – SELEÇÃO DE CARNAÚBA DOS DANTAS x SELEÇÃO DE CRUZETA

20:50 hs. – GETAFE DE ACARI x LIGEIRINHO DE CURRAIS NOVOS

Fonte: Lairton Cardoso

FESTA NACIONAL DA BANANA.

25-05-2010 - O Escrete de Ouro acaba de receber o seguinte e-mail:

Oi bom dia, eu me chamo Carlos, trabalho na Prefeitura Municipal de Jaiba/MG, Todo ano nos
promovemos a ' Festa Nacional da banana' já está na sua 16ª edição, sempre no mês de abril pra maio.

Já estamos recebendo material para escolhermos as atrações para a festa de 2011, e
temos também outras festas na cidade durante o ano todo sempre promovida pela Prefeitura, nos últimos anos já apresentaram no palco; Bruno e Marrone, Zezé de Camargo e Luciano,
Rick e Rener, esse ano tivemos Chiclete com banana e Eduardo costa.

Trabalho na Assessoria de comunicação da Prefeitura onde é definido junto com as de mais Secretaria as bandas e as atrações da festa, mande seu CD ou dvd pra gente;

End.: Av.João Teixeira filho nº. 335
Bairro: Centro Comunitário
Cep:39.508000
Cidade: Jaiba
Estado: Minas Gerais

Mande para
ASCOM - A/C: CARLÃO