quarta-feira, 1 de novembro de 2023

Parelhas se orgulha de suas Campeãs Brasileiras de Vôlei de Praia no JEB's 2023.

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

Clara e Lara e se consagraram campeãs Brasileiras de Vólei de Praia, categoria 14 anos no JEB's 2023. Representado o Centro Edimar Filho, Parelhas e o Rio Grande do Norte.
Com o título as meninas de Parelhas tiveram seus passaportes garantidos para os jogos mundiais que se realizará no Chile.
Parabéns a Clara e Lara e a sua treinadora "Naidinha".
"QUE VENHA O MUNDIAL"
- Por Terradaxelita

BRASIL e MÉXICO disputam nesta quarta-feira (1º/11), a Semifinal do PAN-AMERICANO!

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

Brasil e México na Semifinal do Pan-Americano.

Para chegar à final dos Jogos Pan-Americanos, a Seleção Brasileira entra em campo na noite desta quarta-feira (1º), às 20h00, para enfrentar o México pela semifinal da competição. A partida será realizada no Estádio Sausalito, em Viña del Mar (CHI). O duelo terá transmissão da CazéTV e do Canal Olímpico do Brasil, ambas no Youtube.

Se conseguir a classificação, será a primeira vez que a Seleção Brasileira chegará à final em 20 anos. A última oportunidade se deu em 2003, com a equipe comandada pelo técnico Paulo Campos, composta por nomes como Diego Souza, Cleiton Xavier e Vágner Love. Depois de uma campanha perfeita, o Brasil foi superado pela Argentina na decisão por 1 a 0. 

Nos três jogos pela competição, a equipe de Ramon Menezes tem 100% de aproveitamento, com seis gols marcados e nenhum gol sofrido, conquistou nove pontos e terminou na primeira posição do Grupo B. Já o México foi o segundo colocado do Grupo A, com quatro pontos. Na outra semifinal, Chile e Estados Unidos disputam vaga, às 17h desta quarta, no Estádio Playa Ancha, em Valparaíso.

A Amarelinha estreou com a vitória de 1 a 0 diante dos Estados Unidos, graças ao gol de Miranda no fim da partida. No jogo seguinte, o time superou a Colômbia por 2 a 0, com os gols de Guilherme Biro e Gabriel Pirani. Depois, o Brasil ganhou de Honduras pelo placar de 3 a 0. Ronald, Gustavo Martins e Thauan Lara balançaram as redes para a equipe.

A Seleção Brasileira conta com quatro conquistas e está em busca do pentacampeonato. O último título brasileiro da competição veio em 1987, cujo treinador era Carlos Alberto Silva, com a Seleção formada por Taffarel, Ricardo Rocha e Evair.

Nesta edição dos Jogos Pan-Americanos, a delegação do Brasil está na segunda posição do quadro de medalhas e já garantiu 130 medalhas até agora: 37 de ouro, 52 de prata e 41 de bronze.

COPA DA ALEMANHA: Bayern dá vexame e é eliminado para para time da 3ª divisão!

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

Saarbrücken elimina o Bayern na Copa da Alemanha

Saarbrücken, time da terceira divisão, conseguiu um resultado histórico ao vencer o Bayern de Munique por 2 a 1 nesta quarta-feira, de virada, e eliminar o gigante alemão da Copa da Alemanha ainda na segunda fase da competição. O gol que decretou o triunfo foi marcado nos acréscimos do segundo tempo.

Classificado para as oitavas de final da competição, o time do técnico Rudiger Ziehll agora vai aguardar pelo sorteio para conhecer o seu adversário nas oitavas de final do torneio. Os jogos da próxima etapa estão previstos para os dias cinco e seis de dezembro.

Neymar Jr. passa por cirurgia nesta quinta-feira (02/11) em Belo Horizonte.

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

O atacante Neymar Jr. será submetido nesta quinta-feira (02/11) a uma cirurgia para tratamento das lesões no ligamento cruzado anterior e meniscos do joelho esquerdo.

A equipe do Dr. Rodrigo Lasmar, chefe médico da Seleção Brasileira Masculina de Futebol, realizará a cirurgia no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte (MG).

No dia 18 de outubro a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que o atleta do Al-Hilal, da Arábia Saudita, e da Seleção Brasileira, teve uma ruptura do ligamento cruzado anterior e dos meniscos do joelho esquerdo. A lesão ocorreu um dia antes, durante a partida da Seleção Brasileira contra o Uruguai em Montevideo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2026.

América, Potyguar/CN e ABC são convidados para Copa São Paulo de Futebol Jr. 2024!

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.



A Federação Paulista de Futebol convidou os participantes do Rio Grande do Norte para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2024. O Campeão Potiguar Sub-20 2023 América, e o Vice-campeão Potyguar Seridoense, além do ABC, este representante do RN na Série B, são os clubes que disputarão o torneio, em um entendimento da Federação Paulista e Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol.

A Copinha é considerada a maior competição das categorias de base do país. O torneio acontecerá em janeiro de 2024 em diversas cidades-sede no estado de São Paulo. A Federação Paulista anunciará as datas dos jogos dos clubes potiguares na disputa. Fonte: Assessoria da FNF.

Bahia vence Fluminense e respira contra o Z-4 do Brasileirão.

Quarta-feira, 1º de novembro de 2023.

Bahia vence Fluminense e respira contra o Z-4 do Brasileirão

Como o Fluminense irá entrar em campo no sábado (04) para um dos jogos mais importantes de sua história, afinal irá enfrentar o Boca Juniors, na grande final da Libertadores, a 31ª rodada do Brasileirão precisou começar nesta terça-feira (31). Com um time inteiro de reservas, o clube carioca acabou derrotado pelo Bahia, por 1 a 0, na Arena Fonte Nova.

O Bahia, que não tinha nada ver com a agenda do Fluminense, aproveitou para se reabilitar após duas derrotas e respirou contra a zona de rebaixamento. Agora aparece na 13ª colocação com 37 pontos ganhos. O Goiás, time que abre o Z-4, tem 32. Já o Fluminense permanece na oitava colocação com 45 pontos. Fonte: FI