sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

TÉCNICO SOARES DIZ QUE ROQUETE DO POTYGUAR-CN SERÁ O NOVO REFORÇO DO MACAU.

O técnico Soares do Macau F.C deu uma entrevista para a Rádio Globo de Natal, há pouco instantes (17h40) confirmando a contratação do jogador Bruno Potiguar que havia acertado com o Potyguar de Currais Novos.

E disse ainda que o Macau vai contratar também o zagueiro Roquete. E que um emissário do time salineiro virá à Currais Novos para tratar do assunto.

Olha, tomei conhecimento que o técnico Soares ficou chateado com os dirigentes do Leão do Seridó, porque o mesmo não foi convidado para dirigir o time da terra da scheelita na próxima tempora.

Tomei conhecimento também, que ao assumir o Macau iria fazer de tudo para levar os melhores jogadores do Potyguar, principalmente aqueles que já trabalharam com ele.

Até agora saíram quatro jogadores: Joatan, Alemão (zagueiros), Nino Potiguar (atacante) e agora Bruno Potiguar. O próximo, segundo Soares, é zagueiro Roquete.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.

CORINTHIANS DE CAICÓ CONTRATA O TÉCNICO BALTAZAR GERMANO.



A Diretoria do Atlético Clube Corinthians confirmou hoje ( Sexta feira) o nome do técnico Baltazar Germano para o comando da equipe no Campeonato Estadual de 2009. Junto com ele virão seis jogadores.
A apresentação do plantel está marcada para acontecer no dia 02 de janeiro. O grupo será formado por jogadores da região e também por alguns atletas vindos com a indicação de Baltazar.
Outra informação é de que já está disponível no escritório do Corinthians, o pacote de ingressos, para toda temporada. Esse pacote é no valor de R$ 300,00 que poderão ser pagos em três parcelas de R$ 100,00..
O primeiro compromisso do Corinthians no Estadual, será dia 21 de janeiro contra o Real independente, no Estádio Marizão em Caicó.
Fonte: Blog de Eduardo Dantas.

BRUNO POTIGUAR ACERTOU COM O MACAU.

Bruno Potiguar está fora dos planos do Leão do Seridó. Ontem, o jogador recebeu uma proposta do Macau e preferiu defender o time das salinas.

Semana passada Bruno deixou o Santa Cruz/RN e acertou com o Potyguar. Segunda 22, dia da apresentação ele compareceu, deu entrevistas e demonstrava muito contente por ter voltado para vestir a camisa do tricolor. Na terça pela manhã, no Estádio Coronel José Bezerra, apresentou-se ao preparador físico Júdson José, fez exames e a tarde no mesmo local, após alguns exercícios recebeu um telefonema de um dirigente do Macau.

A partir daí as coisas mudaram. O atleta já não demonstrava mais interesse nos treinos e a noite tomou a decisão. Deixar Currais Novos para defender o Macau.

Dispensados:

Alexandre (zagueiro) de 17 anos e o goleiro Zé Vital.

Treinos físicos:

Ontem, no Coronel José Bezerra, os jogadores treinaram nos dois expedientes.
Na parte da manhã fizeram a corrida regenerativa, ou seja, um aliado positivo na preparação do atleta. A partir dessa corrida pode-se observar um pouco a condição física de cada atleta.

Na parte da tarde o preparador físico Júdson trabalhou com um grupo próximo a AABB, onde existe um local apropriado. Foi um trabalho de força e resistência.

Hoje pela manhã, treinos no Coronel José Bezerra.

Agora à tarde, primeiro treino no campo do CEFET de nossa cidade. Foi uma solicitação do preparador físico Júdson, pois havia programado um treino chamado de Circuito de força, velocidade e resistência. Esse treino será feito dentro do campo e o estádio municipal ainda não tem condições de receber esse tipo de treinamento devido o replantio da grama.

Os trabalhos físicos vão prosseguir até o dia 30. Os jogadores terão folga durante dois dias, 31 deste mês e 1° de janeiro. Os trabalhos com Júdson recomeçam dia 02 de janeiro.

Primeiro treino com bola.

No dia 03, no campo do CEFET, acontece o primeiro treino com bola já no comando do técnico Jocemar Corrêa.

No dia 04, o Potyguar faz o seu primeiro amistoso. Joga na cidade paraibana de Patos contra o Nacional local.

Jogadores do Potyguar:

Goleiros: Júlio César, Ninha e o garoto Dazayeve.

Laterais: Marquinhos Paraíba e Nido e Geneilton.

Zagueiros: Neto Tamandaré, Roquete, Marlon e Édson.

Volantes: Alberto e Róbson.

Meias: Cebolinha, Cleyton, Rafael e PC.

Atacantes: Quirino, Thiago e Bruno Baiano

Garotos que estão sendo avaliados:
Alvinho, Marquinhos, Édson, Daniel, Raul, Henrique, Alan, Zeus, Carlinhos, Raul, Rony, Ádson, Welder, Rafael, Renato e Nininha.

DECISÃO DA COPA SERRANA DE FUTEBOL CHAMA ATENÇÃO DA CRÔNICA ESPORTIVA DO ESTADO.

A jovem cidade de Tenente Laurentino Cruz, encravada na Serra de Santana no Rio Grande do Norte, terá seu nome divulgado em todos os recantos do estado e parte da Paraíba, neste sábado a partir das 15 horas.
Tudo por conta da grande final da Copa Serrana de Futebol envolvendo o clássico local entre América x Grêmio.
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos vai transmitir ao vivo e com ela duas Emissoras de Rádio vão ficar em cadeia: Rádio Agreste de Santo Antônio e Rádio Curimatau de Nova Cruz, ambas na região agreste do estado.
Estas duas emissoras transmitem as Copas Potengí e Agreste. Sabendo da realização da Copa Serrana elas querem dar também uma grande cobertura.
Sábado passado o diretor e narrador da Rádio Agreste de Santo Antônio, José Carlos de Oliveira (aquele mesmo que era da Rádio Cabugí, de Natal, hoje Rádio Globo) esteve em Lagoa Nova coversando com o organizador da Copa Serrana, Cortez Assunção, que imediatamente entrou em contato com a direção da equipe esportiva da Rádio Ouro Branco, emissora oficial da Copa Serrana, e ficou tudo acertado. As duas emissoras do agreste vão entrar em conexão na grande decisão final neste sábado à tarde.
Além das emissoras de Rádio também estarão dando cobertura o Diário de Natal e o Escrete de Ouro o Blog que divulga o esporte de um modo geral em toda a região.
Reportagem: Luiz Sátiro de Matos.