terça-feira, 5 de setembro de 2017

Schülle é apresentado pelo ABC e evita falar sobre 2018: "Viver o presente"!

Terça feira, 05 de setembro de 2017.
Itamar Schülle, 50 anos, foi apresentado oficialmente pelo ABC na tarde desta segunda-feira. O treinador chega com a missão de evitar o rebaixamento da equipe. Atualmente, o Alvinegro é o lanterna da Série B, com apenas 16 pontos, e vem de quatro derrotas consecutivas no campeonato e cinco jogos sem vencer. Para escapar da queda, será necessário vencer pelo menos nove dos 16 jogos restantes e empatar outros dois. O catarinense chegou com os auxiliares Luis Carlos "Gamarra" e Lucas Isotton. O acerto inicial é para a reta final do Brasileirão. O próprio técnico prefere não pensar na sequência do trabalho e em um planejamento para 2018.
Itamar Schülle é apresentado oficialmente pelo ABC (Foto: Leonardo Erys/GloboEsporte.com)
Itamar Schülle chega com a missão de evitar o
rebaixamento do Mais Querido. 
Foto: Leonardo Erys
 - Nós temos uma conversa exclusivamente para esse campeonato. Até o presidente (Judas Tadeu) me falou disso, dessa possibilidade de ficar para o próximo ano. Mas eu disse para ele justamente isso. Não adianta nós projetarmos algo para o futuro. Nós temos que viver o presente. A direção precisa me conhecer, vocês profissionais da imprensa também, o próprio torcedor. E depois, no final do trabalho, avaliar se é necessário, se o Itamar realmente é o treinador para o ABC, se é importante realmente a permanência do Itamar. Eu pelo menos trabalho assim - contou.

A estreia de Itamar no Alvinegro será no sábado, contra o Santa Cruz, na Arena das Dunas. É neste confronto que ele pretende se concentrar, além de focar a permanência da equipe na Série B.

- Essa coisa de projetar é uma coisa muito longínqua. Hoje nós temos que concentrar no Santa Cruz, nos jogos que nós temos para tentar reverter esse quadro. Se no final, a direção, a própria torcida, achar que é necessária a minha permanência, aí nós vamos sentar para conversar. Caso não, o ABC é muito maior que eu, segue o ABC e eu sigo a minha vida. Mas agora essa oportunidade que eu estou tendo, vou fazer o meu melhor para que a gente possa mudar essa situação - concluiu.
Por GE/RN


Réver, do Flamengo, lamenta mudança de regulamento na Copa do Brasil!

Terça feira, 05 de setembro de 2017.
Resultado de imagem para Imagem do Zagueiro Réver Do Flamengo
Zagueiro Réver - Foto: Reprodução.
O zagueiro Réver, do Flamengo, lamentou nesta segunda-feira a mudança no regulamento da Copa do Brasil que retira do peso maior pelo gol marcado fora de casa nas finais do torneio. A primeira partida da decisão entre o time carioca e o Cruzeiro será realizada nesta quinta, às 21h45, no estádio do Maracanã, no Rio. Já o segundo jogo está marcado para o próximo dia 27, no mesmo horário, em Belo Horizonte.

"O gol qualificado neste momento acaba surtindo efeito, ajuda quem define no primeiro jogo, que tenta ir para cima, já que a obrigação é sempre do time que joga em casa. Mas temos que pensar em nos defender, mesmo que o gol qualificado não faca diferença. Temos que ser uma equipe equilibrada, como estamos sendo no Campeonato Brasileiro. Espero que a gente consiga fazer um grande jogo e conquistemos o nosso objetivo que é sair com uma vitória", analisou o defensor em entrevista coletiva.

BOM REFORÇO
Réver também demonstrou expectativa pelo retorno do volante Willian Arão, que sofreu uma entorse no tornozelo direito durante o treino da sexta passada.