terça-feira, 14 de julho de 2015

Futebol amador: São Paulo da Comunidade Buraco de Lagoa é campeão do Ruralzão de Lagoa Nova!

Terça feira, 14 de julho de 2015.
O campeonato Ruralzão 2015 do município de Lagoa Nova, município localizado na Serra de Santana, no Rio Grande do Norte, chegou ao seu final na tarde deste domingo dia 12 de julho. Duas partidas foram realizadas nas categorias aspirante e principal, um grande público compareceu ao campo do Nova Esperança, no Distrito de Manoel Domingos, para assistir suas equipes em  campo. A decisão do Ruralzão 2015 teve a cobertura do Comando Esportivo, com o incansável Paulo Miranda que fez como sempre, um ótimo trabalho.

Confira os resultados:

Partida principal, o São Paulo da comunidade de Buraco de Lagoa  0x0 Nova Esperança do Distrito Manoel Domingos.
Nas penalidades o São Paulo venceu por 5x4 sagrando-se campeão do Ruralzão 2015.
Árbitros: Pedro Melo e Francisco Eduardo.

Aspirantes
O Vitória da Macambira enfrentou o Palmeiras da Comunidade Umarizeiro e goleou no tempo normal por 4x0.

Vitória da Macambira, campeão.
Árbitros: Francisco Carlos e Francinaldo Xavier.

O campeonato Ruralzão 2015 foi uma realização da prefeitura de Lagoa Nova através da coordenadoria de esporte do município, que tem como coordenador Zianm Victor e contou com o apoio dos vereadores Nazareno Ulisses, Antonio de Mariquinha, Leandro Costa, prefeito João Maria assunção, da vice-prefeita Vitória Mendes e do ex-prefeito Erivan Costa.


  Fonte: LagoanovaDestaque

Futeboldo RN: Kayke recebe proposta do exterior e está próximo de deixar o ABC!

Terça feira, 14 de julho de 2015.
Artilheiro do ABC na temporada com 20 gols, o atacante Kayke pode deixar a equipe alvinegra nos próximos dias. O jogador está muito próximo de um acerto com o Emirates Club, dos Emirados Árabes. Os rumores de uma possível saída de Kayke para jogar fora do Brasil ganharam consistência quando o vice-presidente de Comunicação do ABC, Marcelo Abdon, publicou em uma rede social que a partida contra a equipe mineira seria a última do atacante pelo alvinegro potiguar.
Kayke é o artilheiro do ABC na temporada com 20 gols (Foto: Wellington Rocha)
Kayke é o artilheiro do ABC na temporada 
   com 20 gols (Foto: Wellington Rocha)
 “O Emirates Clube foi quem fez a melhor proposta e é quem está mais próximo de levar Kayke”, afirmou Abdon sobre a negociação que deve tirar o artilheiro abecedista da temporada. Possível  futuro clube de Kayke, o Emirates Club, fundado em 1969, disputa a 1ª Divisão do futebol árabe. O fato do técnico Paulo Comelli, também brasileiro, comandar a equipe pode influenciar na ida do atleta para o time que atua no Emirates Club Stadium, espaço atualmente com capacidade para cerca de 5 mil torcedores. Além do clube dos Emirados Árabes, o jogador também é especulado no futebol japonês. No último sábado (11), Kayke marcou o gol do ABC na derrota para o América-MG por 2 a 1. A definição do futuro do jogador pode acontecer na manhã desta terça-feira (14). Na ocasião, uma reunião entre o procurador do atleta e o superintendente de futebol do ABC, Rodrigo Pastana, discutirá a questão. Nessa terça-feira (14), o ABC entra em campo contra o Paraná. O jogo é válido pela 13ª Rodada da Série B. Kayke não foi relacionado por está cumprindo suspensão automática, devido ter recebido o terceiro cartão amarelo na competição.

Por Ayrton Freire, Especial para o Portal No Ar