quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Morre árbitro assistente CLÍSTENIS JUNI DE SOUZA ALVES!

09-02-2012 QUINTA FEIRA
Nota de Pesar!
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – José Vanildo, o presidente da Comissão de Árbitros do Rio Grande do Norte – CEAF/RN, Coronel Ricardo Albuquerque e demais membros da mesma lamentam, com profundo pesar, o falecimento do árbitro assistente CLÍSTENIS JUNI DE SOUZA ALVES, ocorrido ontem (08.02) em acidente automobilístico, e se solidarizam com a família nesse momento de dor e tristeza.

Assistente de arbitragem Mossoroense morre em acidente que envolveu radialistas da cidade!

Por volta das 19h10 desta quarta-feira, um grave acidente foi registrado na BR-304, em Macaíba envolvendo o veículo que levava equipes das rádios Difusora de Mossoró e FM Resistência para o jogo América x Potiguar, no Nazarenão em Goianinha. O veículo colidiu com um animal que atravessava a pista e capotou várias vezes. 

Segundo informações preliminares, estavam no veículo Alcivan Silva, Esaú Andrade, Elias Pereira, Ítalo Praxedes e o bandeirinha identificado como Clístenes Junny, que iria trabalhar na partida. 

As vítimas com maior gravidade foram encaminhadas para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. O caso mas grave seria do bandeirinha Clístenes Junny que devido o impacto da colisão sofreu forte pancada na cabeça e perdeu mito sangue. 

Dn Online 

Do Blog do Niltinho: Segundo informações do árbitro caicoense Reginaldo Gomes o assistente de arbitragem Clístenis Junny não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na capital do estado. Fica aqui os sentimentos do nosso portal a familia do jovem árbitro do RN, e a todos os seus colegas de profissão que trabalham no nosso futebol. Informações: Niltinho Ferreira.