quarta-feira, 7 de julho de 2010

NA FAZENDA BARRA VERDE, EM CURRAIS NOVOS/RN, FAMÍLIA SALUSTINO PROMOVE MAIOR EVENTO FAMILIAR DO NORDESTE. NA FESTA, PRESENÇA DE SABRINA SATO, DA REDE

07-06-2010
Foi realizado no período de 02 a 04 deste mês na cidade de Currais Novos-RN, o maior evento familiar já visto no nordeste. Há 10 anos essa festa reuniu 288 familiares e neste final de semana, estavam presentes 362 pessoas da mesma família reunidas num só encontro, um recorde.
Esta é a casa da Fazenda Barra Verde, local do grande encontro familiar.

Na sexta-feira à noite, dia 02/07, alem das atividades do dia houve o descerramento da placa do encontro feita pelas filhas do Desembargador, dona CORDELHA E DONA WENCESLINA, em seguida a festa dos anos 60 com a banda MISTURA FINA, de Natal e o lançamento do CD de dona TEREZINHA LINS, que teve o arranjo musical de Hideraldo da banda Mistura Fina.

No sábado, dia 03/07, forró só pra nós com a banda de Currais Novos, TOALHA RENDADA até de manhã.

Na foto o repórter Gilvan Henrique, da TV COM, Canal 40, de Currais Novos, entrevistando Sabrina Sato, o Deputado Fábio faria e sua mãe Nina.

No último domingo (04/07) Fábio esteve em Currais Novos acompanhado da namorada SABRINA SATO (do pânico na TV).

O Deputado Federal Fábio Faria é bisneto do Desembargador Tomaz Salustino. Seu avô materno é seu Edgar Salustino, filho mais novo do Desembargador.

Mais uma vez o repórter coisa de louco sai na frente. Cobriu toda a festa e esteve lado a lado com a famosa SABRINA.

Valeu garoto. É COISA DE LOUCO, parabéns pelo programa CURRAIS NOVOS EM FOCO, QUE ESTA BOMBADO DE AUDIÊNCIA.
O encontro terminou com a missa no domingo na Igreja de Santa Tezera de Ávila, da Mina Brejuí, transmitida pela rádio Currais Novos.
Os nossos parabéns a família SALUSTINO que tanto tem feito por Currais Novos.
Do Blog de Geraldo Júnior.

DOR NO JOELHO DE THIAGO POTYGUAR É SÓ UMA LESÃO.

07-07-2010
Depois do susto, o alívio. O meia Thiago Potyguar recebeu ontem uma boa notícia: as dores que sente no joelho esquerdo, desde que jogou a final do Paraense, são fruto de uma lesão simples que irá custar-lhe uma semana fora dos treinos. O alívio do jogador tem um motivo, o medo de ser preciso uma cirurgia para resolver o problema, algo descartado pela equipe médica que o atendeu.


“Não foi nada grave, é uma dor que eu senti desde a final do Paraense, aí viajei, voltei, quando fui treinar a parte física, senti de novo e fui falar com o médico, que pediu para eu ficar fora dos treinos para evitar algo pior”, explica Thiago, submetido a uma ressonância magnética que acusou não ser nada grave. “É uma lesão que não precisa de cirurgia”, avisa.

Mais tranquilo com o resultado do exame, o meia detalha como será o tratamento e pontua que nem cogita ficar de fora do primeiro compromisso diante do Rio Branco, no próximo dia 17, na Curuzu. “Vou ficar tratando uma semana, com fisio-

terapia, gelo, para voltar cem por cento na estreia. Ainda mais que é dentro de casa. Jesus vai abençoar para eu estar dentro de campo”, torce.

Com a boa notícia, Thiago assegura estar pronto para manter sua vaga de titular entre os bicolores. “Tem que trabalhar em cima disso, cada um está lutando para ter sua posição e, com certeza, não tenho nada grave no joelho e vou trabalhar para ser titular”, avisa.

De lesão, os bicolores entendem muito bem!

A futura cirurgia de Álvaro no tornozelo, a fratura de Moisés na fíbula e o susto de Thiago Potyguar com a lesão no joelho são episódios que mostram os riscos enfrentados pelos jogadores. Esses exemplos extraídos do mesmo time, o Paysandu, acabam por deixar os demais companheiros de equipe apreensivos com essas eventuais fatalidades. No entanto, a maioria encara tais situações como algo natural no futebol.

ATACANTE POTIGUAR WALLYSON PARA O CRUZEIRO DE BH

07-07-2010

O atacante potiguar Wallyson vai mesmo defender o Cruzeiro a partir deste segundo semestre. O jogador deixou o Atlético-PR e vai reforçar a "Raposa" no Campeonato Brasileiro.

Segundo o GloboEsporte.com, Wallyson foi contratado por um grupo de empresários argentinos e repassado ao Cruzeiro. O jogador teve 50% dos direitos adquiridos e deverá chegar a Belo Horizonte até o fim da semana.
Ídolo do ABC, Wallyson tem 21 anos e está em Natal, onde aguardava a conclusão das negociações com o Cruzeiro.

JUSTIÇA DE MG E RJ DECRETAM A PRISÃO DE OITO ENVOLVIDOS NO SUMIÇO DE ELIZA SAMUDIO.

07-07-2010

Algumas prisões foram feitas de madrugada; primo de goleiro está em BH.

As justiças do Rio de Janeiro e de Minas Gerais, entre a noite de terça-feira (6) e a manhã desta quarta-feira (7), decretaram a prisão de oito envolvidos no desaparecimento de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes (Foto).

As informações são da equipe de reportagem da Rede Record que está em frente à Delegacia de Homicídios de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A jovem de 25 anos sumiu há cerca de um mês e foi vista pela última vez perto do sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

Entre os que tiveram a prisão decretada estão o goleiro Bruno; a ex-mulher dele, Dayanne; o amigo Luiz Henrique Romão, conhecido como Macarrão; a mulher de Macarrão, Georgina; Elenilson Vitor Silva; Emerson Souza, mais conhecido como Coxinha; Flávio Caetano de Araújo, que é motorista de Bruno; e Cleyton Gonçalves.

O adolescente de 17 anos, primo de Bruno que confessou ter presenciado a morte de Eliza Samudio, viajou do Rio para Contagem na madrugada e chegou por volta das 2h à delegacia. Após depor durante sete horas na capital fluminense, ele agora presta esclarecimentos aos investigadores mineiros.