segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Futebol do RN: Lobão Filho analisa a saída do técnico do Corintians de Caicó, Sérgio Rosa!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2013.
Em entrevista ao radialista F. Silva, no último sábado, no Programa Expresso 1290 – O Show da Semana, apresentado na Rádio Caicó AM por Paulo Júnior, Anselmo e Josy Lima, o Presidente do Corintians, Lobão Filho analisou a saída do técnico Sérgio Rosa, que entregou o cargo e não mais comandará o clube no campeonato estadual. Lobão disse que recebeu com surpresa a notícia, mas ressaltou que parte da imprensa vinha divulgando que o técnico Sérgio Rosa poderia ser dispensado a qualquer momento. “Eu acho que ele falou muito.

Algumas coisas, ele está certo. O que está acontecendo é que estava havendo um atrito entre Sérgio Rosa e algumas pessoas que trabalham no Corintians e ele achou que já era para ter resolvido isso. Eu estou praticamente sem tempo de está no clube. Sérgio entregou o cargo e achou que ia ser dispensado na segunda-feira e isso não ia acontecer, pois ele estava fazendo o trabalho dele e eu iria analisar posteriormente”, enfatizou. Lobão confirmou que o técnico não vai fazer falta, pois existem treinadores bons e o Corintians vai contratar, mesmo com as dificuldades. “Vocês da imprensa acenderam o estopim e o treinador estourou a bomba”, destacou Lobão. Sobre o nome do novo técnico do Corintians, Lobão tem alguns nomes em mente, mas admite que Pedrinho Albuquerque é um bom nome para comandar o galo do Seridó.

Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó.

Futebol do RN: Paulinho Potiguar vai para o Bragantino/SP!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2013.
Paulinho. Foto: Marcos Trindade.
O meia-atacante Paulo César de Oliveira, o Paulinho, ex-ASSU, Alecrim, Centenário de Pau dos Ferros, ABC, Sport Recife, entre outros, assinou contrato com o Bragantino de São Paulo. O jovem atleta do Rio Grande do Norte viaja dia 02 de janeiro. Vai disputar o Campeonato Paulista.
Paulinho vinha sendo pretendido por vários clubes do Brasil. Nacional de Manaus, Treze de Campina Grande, Goianésia de Goiás e o Passo Fundo do Rio Grande do Sul. Paulinho sempre foi uma aposta do técnico Carlos Gutemberg. Vai para um centro maior.
Por: Marcos Trindade (Natal).

Futebol pelo Brasil: Diretor confirma Thiago Potiguar no Remo!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2013.
Diretor confirma Thiago Potiguar no Remo (Foto: Mário Quadros)
Diretor confirma Mael e Potiguar no Remo, mas outros times também estão na briga pelos jogadores (Foto: Mário Quadros)
A contratação do meia atacante Thiago Potiguar já é dada como certa no Clube do Remo, de Belém do Pará. Depois de o diretor de futebol, Thiago Passos, adiantar que ele estaria 99% acertado com o Leão, agora foi a vez de o diretor executivo, Emerson Dias, assegurar a chegada do meia depois que o contrato com o Jeonbuk Motors, da Coreia do Sul, chegar ao fim. O vínculo dele vai até o dia 30 de dezembro, portanto hoje segunda feira, e na sequência Potiguar se apresenta no Baenão.
Entretanto, antes mesmo de ser apresentado oficialmente pelo clube, o atleta já realizou diversos exames e no momento aguarda apenas finalizá-los para deixar toda a sua documentação referente à condição física dentro do desejado. “O Thiago fez exames médicos com o nosso fisiologista e veio a Belém. Fez exame cardiológico, vai fazer o clínico, para cumprir toda determinação que se exige”, explicou Emerson Dias.
Dias fez questão de assegurar que tanto Potiguar quanto outro pretendido já estão certos com o Remo. “Como o contrato dele termina dia 30 de dezembro, ele se apresenta aqui no dia 2 de janeiro junto com os demais e segue direto para a segunda pré-temporada em Salinas”, completa e acrescenta.
“O outro jogador pretendido é o Mael, que tem contrato até hoje dia 30 no Santa Cruz de Cuiarana, mas ele não irá para lá e depois dessa data, também se apresenta no Clube do Remo”, garantiu.
O volante Mael também é sondado pelo Cametá. Já o técnico Sinomar Naves, do Santa Cruz, disse em público que não abre mão do volante para a próxima temporada.
Fonte: Diário do Pará.

Acarienses capturam mais um jacaré no açude Gargalheiras em Acari/RN!

SEGUNDA FEIRA, 30 DE DEZEMBRO DE 2013.
Na manhã dessa segunda feira (30). O acariense, popularmente conhecido por "Doca", estava nas terras de propriedade do senhor "Horacinho", as margens do açude gargalheiras, cortando capim para o gado, quando, de repente, passa a mão no animal. O jacaré, da espécie, Papo Amarelo, medindo aproximadamente 1,40 m, estava enroscado nas ramas de capim e muito desidratado. Esse foi o 5º animal capturado por populares.
No momento do susto, o senhor "Doca", juntamente com um amigo amarraram a mandíbula do animal e levaram para casa, onde amarraram o animal para aguardar a Polícia Ambiental, que já foi acionada.

Fonte: Nelder Medeiros (Acari)