segunda-feira, 18 de julho de 2011

Polícia Militar detém torcedores do Fortaleza pichando muros em Goianinha-RN!

18-07-2011 SEGUNDA FEIRA

A Polícia Militar de Goianinha deteu na manhã deste domingo (17) torcedores do Fortaleza, que retornavam de Maceió, onde o time jogou ontem. Eles fazem parte da torcida organizada Leões da UTF e foram flagrados hoje pichando muros em Goianinha.

O ônibus com cerca de 50 torcedores parou, por volta das 8h deste domingo, em um restaurante em Goianinha para o café da manhã. Logo em seguida, alguns torcedores aproveitaram o momento para pichar muros no conjunto da Batalha, ao lado do restaurante.

A população denunciou à polícia, que imediatamente foi ao local e flagrou a ação. Junto com os torcedores, os policiais encontraram um tubo de spray e uma câmera fotográfica contendo as fotos que registravam o momento da pichação, inclusive em outras cidades, por onde o ônibus passou.

Alguns torcedores foram detidos, levados para a Delegacia de Goianinha e se comprometeram a limpar o que foi pichado. Os policiais acompanharam o momento da limpeza feito pelos torcedores. O ônibus com os torcedores saiu de Goianinha por volta das 10h30 deste domingo.

O time do Fortaleza é adversário do América na Série C. Os dois times vão se enfrentar no próximo domingo, na capital cearense. Mas ainda nessa primeira fase da competição, os dois clubes jogam em Goianinha.

Fonte: Blog do Ciríaco