quarta-feira, 25 de abril de 2007

CAMPEONATO POTIGUAR - 2ª DIVISÃO: REUNIÃO ARBITRAL


25/4/2007 15:00:
O presidente da Federação norteriograndense de Futebol, Alexandre Cavalcante, no uso de suas atribuições legais convoca a todos para participar na próxima sexta, dia 27 de Abril, às 14hs, da reunião do Conselho Arbitral dos clubes da 2ª Divisão de Profissionais.
O encontro será na sede do Tribunal de Justiça Desportiva.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE MÁSTER DE CURRAIS NOVOS-RN TEVE JULGAMENTO ONTEM

Foi julgado ontem na Liga Desportiva Curraisnovense (LDC) o caso do Beira Rio, do Povoado da Cruz e Seleção de Tenente Laurentino Cruz.
Ficou comprovado que o Beira Rio havia colocado 4 jogadores com menos de 38 anos o que não é permitido conforme o artigo 22 do regulamento.
Por unanimidade a Seleção de Tenente Laurentino Cruz conquistou os pontos do Beira Rio e agora vai enfrentar a poderosa seleção de Cruzeta, valendo pelas semi-finais.
A partida será realizada neste sábado ás 15h30 no Coronel José Bezerra, Currais Novos. A outra semi-final acontece entre o Londrina (campeão de 2006) e Boca Jr. clássico local, programada para o 1° de maio às 15h30.

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS-RN FAZ AMISTOSO COM A SELEÇÃO DE BARAÚNA-PB

25/04/2007
POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS –RN
Time realizou ontem o seu primeiro treino com bola. Foram sessenta minutos e no final o placar terminou em 3x1, dois gols de Bilú e um de Osmar Silva, marcando para os suplentes o jogador Buiú.
Neste treino dois jogadores se apresentaram e treinaram. Zagueiros Hugo, de Carnaúba dos Dantas e Joatan, de Currais Novos.
Hoje os jogadores ficarão sob o comando do professor Júdson. Preparação física e piscina. Nesta quinta-feira à tarde no estádio Coronel José Bezerra acontece o coletivo apronto visando o amistoso deste sábado às 15h30 na cidade de Baraúna-PB, diante da Seleção local.
O treinador interino, Canindé Catimba, espera contar amanhã com todos os jogadores convocados. Da relação dos 26 alguns faltaram quando da apresentação que aconteceu semana passada.
Além deste amistoso de sábado, mais dois foram acertados para o mês de maio. Faltando apenas acertar as datas. O adversário é o Esporte Clube Santa Cruz da cidade de Santa Cruz. Será um jogo lá e aqui em Currais Novos.
Outro amistoso deverá acontecer em junho e o adversário poderá ser o campeão paraibano, possivelmente o Nacional de Patos.
Antes dos amistosos de maio, Antônio Marcos “Merica”, presidente do Potyguar, nos informou que haverá um “peneirão” com jogadores da região e nessa seletiva espera-se encontrar novos valores.
Com relação o treinador que comandará o Potyguar na Segunda Divisão o seu nome será anunciado nesta quinta ou sexta-feira. Inclusive ele poderá assistir o amistoso de sábado na cidade de Baraúna-PB.