quarta-feira, 14 de novembro de 2007

FUTEBOL AMADOR - 1ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS-RN - CONFIANÇA CONQUISTA A 4ª VAGA

CAMPEONATO MUNICIPAL DE CURRAIS NOVOS
1ª FASE – 8ª RODADA

Em partida dramática realizada nesta terça-feira à noite no estádio municipal Coronel José Bezerra, o Confiança F.C venceu o Escadão por 2x1, de virada, e conquistou a última vaga da primeira fase.
O primeiro tempo terminou 1x1. O Escadão abriu o placar através do atacante Gleyson aos 20 minutos e Paulinelly empatou aos trinta. Precisando da vitória para conquistar a vaga o treinador “João da Singer” no segundo tempo colocou mais um atacante. Hugo Vicente substituiu Daniel e a modificação surtiu efeito tanto é que aos 8 minutos Deyvid virou o placar marcando o gol da vitória. O Confiança tomou conta do jogo até os 25 minutos.
Chicão, treinador do Escadão, fez duas modificações. Saindo Getúlio entrando Cristiano e Décio deixando o lugar para Jútson. O time apertou a marcação e passou a jogar no contra-ataque. E o Escadão teve três grandes oportunidades de gol e se não fossem as defesas do jovem goleiro Bina certamente o placar teria sido outro.
O Confiança venceu, porém, o placar mais justo seria um empate ou até mesmo uma vitória do Escadão. O certo é que foi um grande jogo e lamentavelmente o torcedor Currais-novense não está prestigiando.
FICHA TÉCNICA:
Jogo: CONFIANÇA 2x1
ESCADÃO
Local: Estádio Municipal Cel. José Bezerra em Currais Novos.
Árbitro: Getúlio Moura
Assistentes: Rivoneide Araújo e Pedro Melo (De Lagoa Nova).
Renda: R$ 91,00 – Público pagante: 91.
Gols: Gleyson (Escadão), Paulinelly e Deyvid para o Confiança.
Cartão vermelho: Hugo Vicente (Confiança) aos 35’ do 2º tempo.
EQUIPES:
CONFIANÇA – Bina, Iran, Orlando, Soldinha e Neyssinho (Vivaldo); Paulinelli, Elian, Daniel (Hugo Vicente) e Artur: Ozivânio e Deyvid (Luizinho). Técnico: João da Singer. Ficou no banco de reserva: Novo.
ESCADÃO – Gilberto, Tómaz, Babau, Vital e Souza (Paulo); Paulinho, Fabinho, Getúlio (Cristiano) e Décio (Jútson); Gleyson e Golinha. Técnico: Chicão. Ainda ficaram no banco de reserva: Franciélio (gol), Rodrigo e João.

Últimos jogos desta fase:
Quinta-feira dia 15/11 – LONDRINA x OLARIA
Sexta-feira dia 16/11 – CONFIANÇA x BAZUCA