quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

ATLETAS DE CURRAIS NOVOS/RN EM DESTAQUE.

17-12-2009
O escândalo de doping e a decisão da equipe de reduzir drasticamente os investimentos no esporte prejudicaram atletas brasileiros.
O Currais-novense, Vicente Lenilson (Foto) medalhista olímpico e mundial, pensa em se aposentar.
.
Lenilson treinava, até agosto, com Jayme Netto, o técnico pivô do escândalo, assumiu ter permitido a aplicação de eritropoletina (EPO) em seus atletas.Lenilson foi demitido, assim como todos os que trabalhavam com Jayme."Eu tenho como meta disputar os jogos em Londres, em 2012, mas não sei se isso será possível. Se não conseguir um clube, vou me aposentar", admite o velocista de 32 anos.
.
A atleta currais-novense, Marineide Silvestre (Foto) venceu mais uma corrida de tantas na sua brilhante carreira, desta vez foi na III Corrida da Serra (Cêrro Corá/RN) na distância de 11.800m que lhe deu o Bi-Campeonato da prova.

Veja algumas medalhas da Atleta em 2009:
1º Lugar e Bi-Campeã na Corrida da Serra(Cerro Corá)-11.800m.
3º Lugar na 1ª Corrida Noturna do SESI/Natal- 10Km
2º Lugar no Mundial Master (Finlândia) 10 Mil metros4ª Lugar na 2ª Meia Maratona de Natal/RN - 21 Km




KUNG-FU - CURRAIS-NOVENSE É CAMPEÃO EM SÃO PAULO E AGORA VAI DISPUTAR O MUNDIAL NA ALEMANHA.
O currais-novense, Raimundo Amâncio (Foto acima), lutador e professor de Kung-Fu, sagrou-se Campeão Brasileiro da modalidade no último sábado (13) no Ginásio do Ibirapuera/SP.
O atleta já tinha obtido a 5ª colocação no Sul-Americano de Kung-Fu, que lhe deu a vaga para o mundial da Alemanha em 2010.
Parabéns ao atleta Raimundo Amâncio, pois, sem patrocínio suficiente consegue mostrar o seu valor, conquista títulos importantes e enaltece o nome da nossa cidade e do nosso estado.