quarta-feira, 27 de julho de 2022

Palmeiras e Internacional sondam situação de Gatito Fernández, do Botafogo/RJ!

Quarta feira, 27 de julho de 2022.

Com contrato com o Botafogo se encerrando em dezembro de 2022, o goleiro Gatito Fernández (Foto) recebeu sondagens recentes de Palmeiras Internacional, informa a “Rádio Tupi”. Os contatos foram feitos com o empresário Renato Bittar.

Gatito já pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que o atual vínculo se encerra num prazo inferior a seis meses. Reportagem do “GE” da última segunda-feira informou que a diretoria alvinegra já fez contatos iniciais no sentido de uma renovação.

No entanto, a direção do Botafogo promete avançar nas tratativas após o fechamento da segunda janela, dia 15 de agosto, já que está focada na contratação de reforços. Dado o relacionamento que tem com o paraguaio, o clube confia que tudo caminhará para a renovação.

Busca por goleiros no mercado está ativa!

Paralelamente, o Botafogo tenta a contratação de um goleiro para a reserva de Gatito, devido às convocações do paraguaio e também ao histórico recente de lesões. Lucas Perri, do São PauloMailson, ex-Sport, e John, do Santos, já foram especulados.

Fonte: Redação FogãoNET e Rádio Tupi/RJ.

Começam nesta quarta feira, 27/07, as Quartas de Final da Copa do Brasil.

Quarta feira, 27 de julho de 2022.

A Copa do Brasil de Futebol Adulto Masculino prossegue nesta quarta freira, com a realização de dois jogos de ida das Quartas de Final. Amanhã, mais duas partidas. Confira os jogos!

Jogos de Ida:

Hoje, quarta-feira 27/07

21h30 - Atlético/GO  2x0 Corinthians/SP

21h30 - Flamengo/RJ  0x0 Athetico/PR

Amanhã, quinta-feira 28/07

20h00 - São Paulo 1x0 América/MG

20h30 - Fortaleza/CE 0x1 Fluminense/RJ

Chapecoense 0 x 0 Grêmio - Tricolor atinge a maior sequência sem derrotas dos últimos 10 anos da Série B.

Quarta feira, 27 de julho de 2022.

esar do gosto amargo do empate em um duelo com poucas chances para ambos os lados, o Grêmio completou 15 jogos de invencibilidade e atingiu a maior sequência sem derrotas nos últimos dez anos do Campeonato Brasileiro da Série B – superando a marca do Vasco neste ano que era de 14 partidas – e se manteve na vice-liderança. Jogando na Arena Condá, o time gaúcho não saiu da igualdade sem gols com a Chapecoense.

A última derrota tricolor foi para o líder Cruzeiro, por 1 a 0, no dia 8 de maio. De lá para cá, foram seis vitórias e nove empates. Por isso, está na segunda colocação com 37 pontos. Já a Chapecoense vive um momento completamente diferente na tabela. Sem vencer há três jogos, aparece na 14ª colocação com 23 pontos. 

A marca atingida pelo Grêmio só fica atrás da Portuguesa em 2011, com 21 partidas, e do Corinthians de 2008, com 20 jogos, que são os recordes da competição. Fonte: FI

Placar Esportivo - Resultados desta terça feira, 26 de julho de 2022.

 


CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE B – ABERTURA DA 21ª RODADA.

Chapecoense 0 x 0 Grêmio. 

COPA PAULISTA
Botafogo-SP 1 x 0 Comercial. 

COPA AMÉRICA FEMININA
Brasil 2 x 0 Paraguai