terça-feira, 10 de março de 2009

CAMPEONATO POTIGUAR - EX-JOGADOR DO CORINTHIANS DE ALAGOAS PODERÁ ESTREAR NO POTYGUAR-CN NESTA 4ª FEIRA.


O Tricolor do Seridó realizou hoje pela manhã treino físico sob o comando do professor Júdson José.
A tarde o Leão do Seridó fez o seu coletivo apronto visando o jogo desta quarta-feira às 20 horas diante do América, no Machadão em Natal.

Time joga completo!

Com os retornos do zagueiro Géfferson (que cumpriu a suspensão do 3° amarelo) e do volante Elian (estava machucado), o técnico Netinho Matias vai contar com todos os titulares.

O time provável é esse: Nilson; Gefferson, Everaldo e Roquete; Leandro, Émerson, Elian, Roberto Goiano e Nininho; Quirino e Gil Paraíba.

Ex-jogador do Corinthians de Alagoas pode estrear no Potyguar.!

CARLOS AUGUSTO SANTIAGO DE ANDRADE , Carlinhos, ex-jogador do Corinthians de Alagoas foi regularizado na tarde desta terça-feira. Seu nome consta no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF sob o número de contrato 675775.

Com a regularização desse atacante o técnico Netinho Matias tem mais uma opção para o comando de ataque.
.
A delegação do Potyguar deixa Currais Novos às nove horas da manhã desta quarta-feira com destino a Natal. O jogo com o América será realizado no Machadão e está marcado para comessar às 20 horas.


América apresenta meia ex-Palmeiras e Tita ainda não definiu equipe!

A nova contratação do América para as disputas do estadual, Copa do Brasil e Série B, o meia Rosembrinck, foi apresentado hoje e será regularizado junto à Federação ainda nesta semana. A expectativa do jogador é que possa estar a disposição do técnico já na próxima semana, no jogo de volta da Copa do Brasil contra o Confiança em Natal. ``Estou há menos de 15 dias sem jogar, mas continuo em forma. Não preciso de um período grande de adaptação e preparação. Antes de ir para o Vila Nova (GO) eu estava há três meses sem jogar e em uma semana eu estreei. Acredito que já na semana que vem eu esteja à disposição do Tita'', disse o jogador.
.
Rosembrinck afirma ainda que nunca trabalhou com o técnico Tita, mas que conhece o goleiro Rodolpho dos tempos de base no Sport e que já jogou muito contra Cleison quando o meia jogava no Náutico.
.
Sem poder contar com Fábio Neves e Júlio Terceiro, o técnico Tita tem duas dúvidas para definir a equipe que entra em campo na noite desta quarta contra o Potyguar-CN, às 20h, no Machadão, em jogo válido pela segunda rodada do estadual 2009.
As opções são Dude, Alysson, Diego e Marcelinho. O provável time será Rodolfo; Carlos Alberto, Frede, Adalberto e Tiago Gasparino; Diego (Alysson ou Dude), Alexandre, Cleisson e Marcelinho (Diego); Rinaldo e Lúcio.
Fonte: DN ONLINE.

Suélio desaprova postura e deve mudar esquema para amanhã!
O técnico Suélio Lacerda, do Baraúnas, não gostou da postura tática com três zagueiros no empate com o Potyguar/CN por 1x1 domingo. Segundo ele, o time ficou preso e atacou muito pouco. Por isso, o treinador deverá retornar ao tradicional 4-4-2, com dois zagueiros fixos, mas com a entrada de um meia-atacante para dá maior força ofensiva.
.
Hoje de manhã, no estádio Nogueirão, Suélio Lacerda aprontou o time para amanhã. Ele também contará com o retorno do lateral-direito Adriano que, assim como Ely, não jogou porque estava cumprindo suspensão.
.
PANTERA RECLAMA
Na partida de domingo, Maurício Pantera fez sua parte. Criou jogadas de perigo ao adversário, marcou o gol do empate e evitou a vitória dos donos da casa no final da partida ao tirar a bola praticamente em cima da linha. Saiu de campo ovacionado pelo torcedor, que foi em bom número para Currais Novos.
.
Mas o artilheiro do Leão deixou o campo reclamando. Ele ameaçou deixar o Baraúnas se a diretoria não resolver algumas pendências. "vou conversar com o presidente para acertar umas coisas que estão pendentes para que possa trabalhar tranqüilo e continuar rendendo", disse sem se estender no assunto.
Porém, ele admitiu que deixando o Baraúnas não ficaria desempregado por muito tempo. "Atacante fazendo gol como eu estou fazendo todo mundo quer."
Fonte: JORNAL DE FATO.


Maurício Rodrigues relaciona 18 jogadores para jogo contra o Baraúnas!

O técnico do Santa Cruz Maurício Rodrigues relacionou 18 jogadores para o jogo desta quarta-feira (11), contra o Baraúnas:
Ruan, Eridelson, Ívison, Joelan, Da Silva, Robson, Jandir, Odair, Kel, Geriel, Wescley, Rogério Baiano, Breno, Rafael, Fernandes, Hamilton, Rodrigo Almeida e Binha.
.
A provável equipe para iniciar o jogo diante do Leão do Oeste: Eridelson, Breno, Geriel, Rodrigo Almeida, Rafael e Fernandes, Joelan, Robson, Kel e Rogério Baiano e no ataque Jandir.

A delegação do Sport Club Santa Cruz viajou na noite desta terça-feira para Mossoró. Onde ficará hospedada no Hotel Sal da Terra.
Apita Baraúnas e Santa Cruz, Adonai Nagib, assistentes, Aldeílma Lúzia e Flávio Barroca.
Fonte: Edmilson Silva (Rádio Santa Cruz).


ABC repete time na busca dos primeiros três pontos fora de casa no estadual!

O técnico Heriberto da Cunha optou por fazer um treino mais leve ao invés do tradicional apronto na tarde desta terça, na última movimentação dos jogadores do ABC antes da partida desta quarta diante do Assu, às 20h30, no estádio Edgarzão.
.
O comandante alvinegro fez apenas um bitoque, seguido de um rachão e um treinamento de finalização. "Optei por um trabalho mais leve até para poupar meus jogadores. Estamos vindo de uma sequencia muito grande de jogos e temos um elenco enxuto. É preciso preservar para ninguém sair machucado para nos jogos poder contarmos com todos", explicou o técnico.
.
A equipe que vai a campo está definida e será a mesma que empatou com o América. "Pela primeira vez vamos repetir a mesma equipe e isso é muito bom", afirmou, salientando que o lateral Beto está mantido. "O Beto é um jogador que vinha parado desde novembro e precisa de uma sequencia para podermos avaliá-lo melhor. Conhecemos a qualidade dele e sabemos que ele tem muita a evoluir. É preciso ainda aprimorar a parte física e técnica e isso ele só terá com o decorrer dos jogos", declarou Heriberto.
.
O ABC vai a campo para tentar sua primeira vitória fora de casa neste campeonato com Ranieri; Fabiano, Gaúcho e Ben-Hur; Simão, Erandir, Rogério, Sandro e Beto; Gabriel e Paulinho Macaíba.
Fonte: DN ONLINE.

Assu contrata mais dois para disputas do estadual!

O Assu acertou mais duas contratações para o restante do campeonato estadual nesta segunda. A diretoria do time confirmou as aquisições de um lateral direito e de um zagueiro.

Para o sistema de zaga quem chega é Demir, que defendeu o rebaixado Macau no primeiro turno. Apesar da fraca campanha do time salineiro, Demir foi um dos destaques.Na lateral o contratado é Coelho. Este atleta pertence ao Ceará, mas estava emprestado ao CSA-AL.

A diretoria agora corre para deixar os jogadores aptos para atuar já na quarta, diante do ABC, no Edgarzão. O Assu é o líder do segundo turno, com três pontos.

Fonte: Site do ASSU.