quarta-feira, 8 de maio de 2013

Máster: Arbitragem para as Semifinais do Intermunicipal de Parelhas!

QUARTA FEIRA, 08 DE MAIO DE 2013.
A Liga Parelhense de Desportos forneceu na tarde desta quarta feira (8) a arbitragem para os jogos das Semifinais do Campeonato Intermunicipal de Máster de Parelhas. Ginaldo de Souza Azevedo apita Tiradentes, de Parelhas, e Sociedade Junco/PB. Enquanto isso Edmar José da Silva comanda Associação Santanense, de Santana do Seridó e o time da Cerâmica Tavares, do Povoado Juazeiro.

Confira a arbitragem completa.

Sábado dia 11/05/13.
15h30 – No Laurentino Bezerra: Tiradentes x Sociedade
Árbitro:  Ginaldo de Souza Azevedo.
Assistentes: Sebastião Ângelo e Edval Vasconcelos.

15h30 – No Campo da AABB: Associação x Cerâmica Tavares
Árbitro: Edmar José da Silva.
Assistentes: Everton Carlos Silva e Marcos Antônio.

Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Flamengo/RJ acerta contratação de volante revelado pelo Baraúnas de Mossoró/RN!


QUARTA FEIRA, 08 DE MAIO DE 2013.
O Flamengo acertou nesta terça-feira (7) a contratação do volante Val (Foto), de 29 anos e que atuou pelo Baraúnas de Mossoró nos anos de 2004, 2005 e 2006. O jogador, revelado pelo Tricolor, participou da campanha histórica do Baraúnas na Copa do Brasil (2005), e foi campeão com o clube da Copa Rio Grande do Norte (2004).

Val chegou a ser contratado pelo Bahia para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2012, mas de acordo com informações o jogador pediu desligamento do clube antes mesmo de disputar uma partida pelo time baiano. Neste ano o jogador vestiu a camisa do Mogi Mirim no Campeonato Paulista, se destacou e despertou o interesse do Flamengo, Palmeiras e Santos.

O jogador é esperado no Rio de Janeiro nesta quarta-feira( 8), para realizar exames médicos e ser oficializado como novo reforço do time mais popular do Brasil.
Fonte: Agência Estado.

Testado e aprovado: Jogadores do América de Natal elogiaram o estádio Barretão, de Ceara Mirim!


QUARTA FEIRA, 08 DE MAIO DE 2013.
Depois de ser liberado pela CBF para receber o jogo do América contra o Atlético/PR, pela Copa do Brasil, nesta quinta-feira (9), o estádio Barretão, em Ceará Mirim, também foi aprovado pelos jogadores do clube.
Nesta terça (7), o time fez o primeiro treinamento no local e os atletas elogiaram bastante o local. “Apesar de ser um estádio que ainda está sendo finalizado, é um estádio que tem uma estrutura muito boa para os jogadores e para o torcedor”, afirmou o lateral-esquerdo Renatinho Potiguar.
Já o lateral-direito Norberto, seguiu o mesmo discurso do companheiro da equipe, mas disse que o gramado ainda precisa de alguns ajustes. “O gramado ainda está meio irregular, mas pelo que ficamos sabendo ele ainda será ajustado para o jogo de quinta. Aqui é grama também é um pouco alta, mas aos poucos nós iremos nos acostumando”, destacou o atleta, que ainda lembrou que o clube terá que se acostumar com outros aspectos da praça esportiva.
“Lá no Nazarenão nós já estávamos acostumados com a questão do vento, até utilizamos ele ao nosso favor. Aqui é um pouco diferente. Tem a questão da iluminação também. Mas como eu disse, aos poucos nós iremos nos acostumar com o campo”.
O América F.C também irá treinar no Barretão nesta quarta-feira (8), A atividade está marcada para as 18h30.
Fonte: Portal no AR.

Futebol do RN: Presidente da FNF não vê motivo para suspensão do Campeonato Estadual!


QUARTA FEIRA, 08 DE MAIO DE 2013.
O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo (Foto), se manifestou nesta terça-feira (7), sobre a ação do ABC em tentar suspender o Campeonato Potiguar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva. O clube alvinegro denuncia que o Potiguar de Mossoró está inadimplente com a FNF, e que estaria jogando de forma irregular. O dirigente se mostrou tranquilo e confirmou a final entre o time mossoroense e o América de Natal para domingo, no Estádio Nogueirão. A partida terá início às 17h, em Mossoró.

- O jogo está confirmado para domingo. Até a presente data, não vislumbro a possibilidade de suspensão deste jogo - disse Vanildo.


O presidente da FNF lembrou que o ABC "tem todo o direito de oferecer a denúncia" e que o presidente do TJD, Francisco Honório, "irá encaminhar o assunto para a procuradoria para a apuração dos fatos".


- Apesar disso, não acredito que seja motivo para suspensão do campeonato - finalizou.


Fonte: Globoesporte.com/RN


PARCEIROS