sábado, 26 de novembro de 2022

Elogiado após estreia, árbitro de El Salvador apitará 2º jogo do Brasil na Copa!

Sábado, 26 de novembro de 2022.

Elogiado após estreia, árbitro Iván Barton, de El Salvador apitará 2º jogo do Brasil na Copa.
(Inna Fassbender/AFP)

Na próxima segunda-feira, o Brasil entra em campo para enfrentar a Suíça e tentar encaminhar a vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo. Se a escalação brasileira ainda é dúvida, o árbitro da partida já foi definido.

O jogo contará com a arbitragem do salvadorenho Iván Barton, responsável pela partida entre Alemanha e Japão, na primeira rodada da fase de grupos do Mundial. Barton, que tem 31 anos, foi muito elogiado pela sua atuação naquele confronto.

Copa do Mundo Catar - Quatro jogos neste sábado; França vence a Dinamarca e se classifica para a próxima fase!

Sábado, 26 de novembro de 2022.

Mbappé marcou os dois gols da França.

GRUPO C

26/11 – 10h00 – Polônia 2x0 Arábia Saudita
26/11 – 16h00 – Argentina 2x0 México 

GRUPO D

26/11 – 07h00 – Tunísia 0x1 Austrália
26/11 – 13h00 – França 2x1 Dinamarca - França, primeira seleção classificada.

BOMBA! ‘Traído’, Dorival Júnior diz que não ficará no Flamengo!

Sábado, 26 de novembro de 2022.

Dorival foi campeão da Copa do Brasil e da Libertadores em 2022.

Dirigentes do Flamengo procuraram Vítor Pereira mesmo com renovação de Dorival encaminhada. Treinador já comunicou a diretoria do Flamengo que não renovará seu contrato.

Dorival Júnior não será o treinador do Flamengo em 2023. Isso porque ele não gostou da postura do clube em negociar com o português Vitor Pereira, mesmo já tendo encaminhado sua renovação para o ano que vem.

Nesta sexta-feira, a imprensa divulgou que dirigentes do Flamengo e Vitor Pereira estavam conversando há pelo menos dez dias. Os cariocas oferecem contrato de um ano e meio e salário de R$ 28,1 milhões por temporada.

Diante das informações, Dorival Júnior se reuniu com toda sua comissão técnica e em comum acordo informaram à diretoria do Flamengo que estava suspensa qualquer negociação por sua permanência. Marcos Braz teria tentado contornar a situação, mas o treinador já está decidido a deixar a Gávea.

Sobre Vitor Pereira, o treinador tem 54 anos e fez sua carreira toda praticamente em Portugal, onde foi campeão pelo Porto. Depois dirigiu Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita; Olympiacos, da Grêcia. Fenerbahçe, da Turquia; 1860 Munchen, da Alemanha; e Shanghai SIPG, da China.

Em meio a esta especulação, o time profissional do Flamengo segue de férias e descansando visando a temporada 2023. Fonte: AFI