segunda-feira, 2 de abril de 2018

Confira todos os resultados de Norte a Sul do BRASIL e no Mundo!


Segunda feira, 02 de abril de 2018.

PAULISTA – Decisão final, jogo de ida (sábado no Itaquerão).
Corinthians 0x1 Palmeiras.

ACREANO
Rio Branco 1 x 0 Atlético-AC

ALAGOANO
CSA 0 x 1 CRB

BAIANO
Bahia 2 x 1 Vitória

CARIOCA
Botafogo 2 x 3 Vasco

CATARINENSE
Avaí 2 x 2 Chapecoense
Brusque 1 x 1 Inter de Lages-SC
Tubarão 3 x 0 Joinville-SC
Criciúma 1 x 0 Hercílio Luz

CEARENSE
Ceará 0 x 1 Uniclinic
Floresta 1 x 3 Fortaleza

GAÚCHO
Grêmio 4 x 0 Brasil

GOIANO
Aparecidense 0 x 0 Goiás

MATO-GROSSENSE
Sinop 1 x 1 Luverdense
Cuiabá 1 x 1 União

MINEIRO
Atlético-MG 3 x 1 Cruzeiro

PARAENSE
Paysandu 1 x 2 Remo

PARANAENSE
Coritiba 1 x 0 Atlético

PARAIBANO
Treze 0 x 1 Botafogo

PERNAMBUCANO
Central 0 x 0 Náutico

PIAUIENSE
Parnahyba 0 x 1 Altos
04 de Julho 1 x 1 Flamengo
River 1 x 0 Piauí

RONDONIENSE
Genus 1 x 2 Real Ariquemes
Guarajá 2 x 0 Vilhena

SUL-MATO-GROSSENSE
Corumbaense 1 x 0 Operário

INTERNACIONAL:

ALEMÃO
Werder Bremen 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Mainz 0 x 0 Borussia Mönchengladbach

ARGENTINO
Chacarita 2 x 2 Arsenal
Patronato 3 x 0 Rosario Central
Boca Juniors 2 x 1 Talleres
Lanús x San Lorenzo (EM ANDAMENTO)

ESPANHOL
Espanyol 0 x 0 Alavés
Leganés 0 x 1 Valencia-ESP
Eibar 0 x 0 Real Sociedad
Malaga 1 x 0 Villarreal
Atlético de Madrid 1 x 0 La Coruña

FRANCÊS
Guingamp 2 x 1 Bordeaux
Caen 1 x 3 Montpellier
Lille 0 x 1 Amiens
Nantes 0 x 3 Saint-Etienne
Strasbourg 2 x 2 Metz
Troyes 0 x 2 Nice
Lyon 2 x 0 Toulouse

INGLÊS
Arsenal 3 x 0 Stoke City
Chelsea 1 x 3 Tottenham

Carioca: Diretoria cobra, e Valencia se retrata via Instagram;


Segunda feira, 02 de abril de 2018.
Valencia jogou mal contra o Vasco e, quando substituído, saiu revoltado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Valencia jogou mal contra o Vasco e, quando substituído,
saiu revoltado (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Mal na derrota por 3 a 2 para o Vasco, neste domingo, jogo de ida da decisão final do Carioca, no Nilton Santos, Valencia se revoltou ao notar que seria substituído, aos 20 minutos do segundo tempo. Reclamou com Alberto Valentim, gesticulou e recusou o amparo de companheiros e comissão técnica. Exagerou.



Após o jogo, Valentim procurou contemporizar e disse que a reação era compreensível pela necessidade de se vencer uma final. A diretoria alvinegra, porém, não engoliu.

Gerente de futebol, Anderson Barros tratou como "inadmissível" a postura do chileno e trabalha com a possibilidade de puni-lo. A decisão sobre como a diretoria alvinegra procederá com o camisa 10 sairá após a finalíssima do Carioca, marcada para o próximo domingo. Barros, porém, exige uma retratação o quanto antes - algo que foi feito durante a conclusão da reportagem (veja abaixo).
- O Valencia errou sim, já foi advertido e tem que se retratar com o clube. Com certeza faltou com respeito e tem que se retratar, independentemente das nossas condutas - disse Anderson ao GloboEsporte.com.
E foi além: afirmou que não haverá segunda chance caso o atleta não se desculpe publicamente.
- Além das advertências, vou discutir uma punição administrativa. Quais são os exemplos que damos para a sociedade? Não tem segunda chance. Não existe possibilidade de desrespeitar companheiros, torcida ou qualquer profissionais. Para mim, é inadmissível desrespeitar pessoas mais velhas e instituições.
No mesmo tom, o vice-presidente de futebol do Botafogo, Gustavo Noronha revelou-se incomodado com o comportamento de Valencia, também cobrou retratação, mas afirmou estar empenhado em voltar as atenções alvinegras para a final do próximo domingo.
- (A atitude) Foi desrespeitosa e não será tolerada. Já houve uma conversa no vestiário e todos os nossos profissionais sabem das suas responsabilidades, dentro e fora de campo. Antes de qualquer coisa, ele tem que se retratar com o treinador e com os companheiros. Mas vamos tratar o caso internamente, sem transformar isso numa novela. O foco tem que estar no segundo jogo e na decisão - afirmou Noronha à reportagem.
Enquanto a reportagem era concluída, o chileno se retratou via Instagram e se explicou a respeito da reação desproporcional. Não foi exatamente um pedido de desculpas, mas ele procurou apontar razões para ter explodido. Por GE/Rio de Janeiro.

Quinta edição da Meia Maratona do Sol espera reunir 8 mil atletas em Natal!


Segunda feira, 02 de abril de 2018.
A quinta edição da Meia Maratona do Sol está confirmada para o dia 15 de setembro, em Natal. As inscrições estão abertas pela internete a expectativa da organização é reunir 8 mil corredores este ano - 2 mil a mais que na edição anterior. Metade desse número deverá ser formada por atletas que viajam o mundo para participar de corridas de rua.
Meia Maratona do Sol espera reunir 8 mil atletas de todo o Brasil  (Foto: Tiago Lima)
Meia Maratona do Sol espera reunir 8 mil atletas de todo o Brasil.
 (Foto: Tiago Lima)
Além dos 21 km, a Meia do Sol mantém os percursos de 5 km e 10 km. Com largada e chegada na Arena das Dunas, a corrida traz novidades no trajeto deste ano, que serão divulgadas em breve.
- A ampliação no número de inscritos se dá pelas mudanças ao longo do trajeto que será percorrido pelos participantes, garantindo ainda mais segurança e conforto aos esportistas - afirma Gabriel Negreiros, um dos organizadores.
A infraestrutura contará com postos de hidratação, distribuição de isotônicos (para os atletas que correrão o percurso oficial da prova - 21km), postos de controle para a equipe de arbitragem, ambulâncias e motolâncias, sinalização, fotógrafos posicionados ao longo do percurso, kit frutas, massagem pós-prova e acesso às ações dos patrocinadores. O kit do atleta oferece camisa, número de peito, chip de cronometragem e medalha.
Mudança da data
Diferente dos anos anteriores, quando a prova era realizada no mês de novembro, a edição atual acontecerá dois meses antes para não chocar com os preparativos do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e de outros eventos como o Carnatal.
- Desde 2014, quando realizamos a primeira Meia do Sol, trabalhamos para oferecer a melhor experiência ao atleta, consolidando Natal no roteiro das melhores provas de corrida do Brasil. Ganham o turismo e a economia potiguar, que recebe pessoas do restante do país, e suas famílias que vêm para completar a torcida, se hospedando e usufruindo da rede hoteleira por pelo menos três dias - acrescenta Gabriel. Fonte: GE/RN.