quinta-feira, 29 de março de 2007

AMÉRICA GOLEIA E PODE ATÉ PERDER DE 4 GOLS DE DIFERENÇA

Em noite inspirada de Luciano Santos, autor de três gols, o América goleou o Potiguar de Parnamirim por 5 a 1.
Com a excelente vitória conquistada nesta quarta à noite, no estádio Frasqueirão,em Natal, o time do técnico Estevam Soares ampliou a vantagem para o jogo da volta das quartas-de-final e pode perder por até quatro gols de diferença no próximo sábado, no Maria Lamas Farache.

FICHA TÉCNICA

América: Fernando, Lisa, Douglas, Robson e Marcinho (Ivanildo); ngelo, Luciano Santos, Nei (Bruno Coutinho) e Souza (Geovane); Paulo Isidoro e Rodrigo Paulista. Técnico.: Estevam Soares

Potiguar-PAR: Toni, Gilberto, Eraldo, William e Ribamar; Osvaldo, Du, Marcelinho (Josevan) e Leonardo (Robinho); talo e Wellington (Anderson). Técnico: Pedrinho AlbuquerqueRenda: R$ 11.145,00Público: 1.285 pagantesÁrbitro: Reginaldo Gomes da Silva

OUTROS RESULTADOS DO CAMPEONATO POTIGUAR:
Em Mossoró - POTIGUAR 0x0 ASSU
Em Macau - MACAU 0x0 BARAUNAS

CORÍNTIANS VENCE O ABC E REVERTE VANTAGEM

CAMPEONATO POTIGUAR - 2ª FASE
28/03/2007 - Local: Marizão - Caicó

Com um belíssimo gol de falta de Fabinho, o Corintians de Caicó superou o ABC por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, e reverteu a vantagem que pertencia ao alvinegro natalense para a segunda partida do mata-mata que acontecerá domingo no Frasqueirão.
Com este resultado, para seguir firme no campeonato e continuar sonhando com a terceira divisão em 2007, o ABC precisa vencer o Galo por um gol de diferença.
Vale lembrar que nesta fase da competição, o regulamento não leva em consideração o critério de gols marcados fora de casa.
Ficha Técnica
Coríntians 1 x 0 ABC

CORÍNTIANS : Simar, Michel, Felipe, Paulo Ricardo, Leleu; Diego, Jônatas (Marcinho), Redondo, Fabinho; Zé Maria (Arnaldo), Alemão (Lima) Técnico: De Ouro

ABC: França, Nêgo (Valbson), Márcio Pereira (Genilson), Ben-Hur, Marciano; Peu (Bebeto), Marquinhos, Joassis, Nildo; Adelino, Wallison. Técnico: Ferdinando TeixeiraÁrbitro: Antônio CiprianoLocal: