segunda-feira, 11 de outubro de 2021

SÉRIE D - América-RN 0 x 0 Campinense-PB - Tudo em aberto para o jogo de volta.

Segunda feira, 11 de outubro de 2021.

Em um duelo equilibrado, Campinense-PB e América-RN ficaram no empate sem gols, na Arena das Dunas, em Natal-RN. Com isso, a luta por uma vaga na Série C segue em aberto para a Raposa e para o Dragão. A grande decisão do acesso, por sua vez, ocorrerá no próximo fim de semana.

ZERADOS!

América-RN e Campinense-PB fizeram um duelo equilibrado na Arena das Dunas. Durante a primeira etapa, a Raposa, mesmo jogando fora de casa, foi mais objetiva e levou mais perigo à meta adversária. Apesar disso, ambos os clubes pecaram na finalização e, com isso, o primeiro tempo terminou zerado.

América-RN e Campinense-PB empatam sem gols. Foto: Canindé Pereira / América.

Na volta dos vestiários, o jogo seguiu equilibrado. Dessa vez, porém, o panorama mudou e a partida esfriou. Com uma marcação forte, ambos os clubes pareciam preocupados em impedir as principais jogadas rivais. Conseguiram. Com isso, a partida ficou sem grandes chances e sem gols no placar final.

FICHA TÉCNICA

América-RN 0 x 0 Campinense-PB
Local: Estádio, Arena das Dunas – Natal/RN
Arbitro: Salim Fende Chavez – CBF/SP
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli – CBF/SP, Fabrini Bevilaqua Costa – CBF/SP.
1ª Rodada das Quartas de Final da Série D do Brasileirão 2021.
Data: 09/10/2021 – Sábado.
Hora: 17h30 – Horário de Brasília.
Público: 7.362 torcedores pagantes
Renda: R$ 291.565
Cartões Amarelos: Samuel Pires e Luís Henrique (América);  Serginho Paulista (Campinense.

Equipes:

América Futebol Clube - Samuel Pires; Felipinho (Felipe Cruz) (Dênis), Jean Pierre, Rômulo e Iranílson (Roni); Wellington Cézar, Érick Varão e Esquerdinha (Patrick Allan); Luís Henrique, Max (Alvinho) e Mazinho Técnico: Renatinho Potiguar

Campinense Clube - Mauro Iguatu; Felipinho, Ítallo, Michel (Cleiton) e Filipe Ramon; Marcelinho, Rafinha e Serginho Paulista (Patrick); Anselmo, Fábio Lima (Juliano) e Marcus Nunes (Matheus Régis). Técnico: Ranielle Ribeiro


JOGO DE VOLTA

Campinense-PB e América-RN voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. A grande decisão pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ocorrerá no sábado (16), às 17h30, no Estádio O Amigão, em Campina Grande-PB. O vencedor do duelo ficará com a vaga na terceirona. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Fonte: AFI

SÉRIE D - Caxias-RS 0 x 0 ABC-RN - Tudo em aberto para o duelo de volta!

Segunda feira, 11 de outubro de 2021.

Em um duelo equilibrado, o Caxias-RS ficou no empate sem gols com o ABC-RN pela Série D. O confronto foi válido pelas quartas-de-final e os primeiros 90 minutos do mata-mata o qual vale o sonhado acesso à terceira divisão. Com o resultado, o vencedor do duelo de volta ficará com o acesso.

Caxias-RS e ABC-RN empatam sem gols pelas quartas da Série D. Foto: Luiz Erbes SER Caxias

EQUILÍBRIO!
Caxias-RS e ABC-RN fizeram um duelo equilibrado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Tentando fazer valer o seu mando de campo, os gaúchos buscaram impor o seu ritmo de jogo nos minutos iniciais. Apesar disso, pararam na boa marcação do Elefante, o qual jogava mais precavido. Assim, os clubes foram para o intervalo empatando sem gols.
Na volta dos vestiários, o panorama mudou e os visitantes buscaram mais o ataque. Com isso, levaram perigo à meta do time da casa. Em boa jogada, Marcos Antônio arriscou de fora da área, mas parou em Marcelo Pitol. A resposta gaúcha ao lance veio no fim do jogo, mas Bruno Ré, livre, perdeu o gol e selou o placar sem gols.

FICHA TÉCNICA
Caxias-RS 0 x 0 ABC-RN
Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul/RS.
Arbitro: Rodrigo Batista Raposo – CBF/DF
Assistentes: Lehi Sousa Silva – CBF/DF, Lucas Costa Modesto – CBF/DF 
Fase: Quartas de Final, jogo de ida, Série D do Brasileirão 2021.
Data: 10/10/2021 – Domingo.
Hora: 17h30 (Horário de Brasília)
Cartões Amarelos: Allef, Diego Valderrama, Suéliton, Marcos Antônio e Felipinho (ABC/RN);

Equipes:

CAXIAS - Marcelo Pitol; Erik, Rafael Lima e Thiago Sales; Lucas Carvalho (Maicon), Marlon (João Vieira), Karl e Bruno Ré; Matheuzinho (Diogo Oliveira), Kelvin (Jean Dias) e Michel (Milla). Técnico: Rafael Jaques

ABC-RN - Welligton; Netinho (Allef), Alisson Cassiano, Suéliton e Felipinho (Vinícius Silva); Felipe Manoel, Diego Valderrama (João Marcos), Marcos Antônio e Allan Dias;
Negueba (Vinícius Paulista) e Wallyson (Denner). 
Técnico: Moacir Júnior

JOGO DE VOLTA

Caxias-RS e ABC-RN voltam a campo no próximo fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. A grande decisão pelo acesso à Série C do Campeonato Brasileiro ocorrerá no domingo (16), às 17h30, no Estádio Frasqueirão, em Natal-RN. O vencedor do duelo ficará com a vaga na terceirona. Novo empate leva a decisão para os pênaltis. Fonte: FI

SEGUNDA DIVISÃO DO RN 2021 – RIACHUELO, de Natal e POTYGUAR, de Currais Novos, decidem o título nesta terça feira, dia 12/10!


CHANCES DE ACESSO: Três perto de subir na Série B, uma vaga aberta e Guarani/SP "desidratado".

Segunda feira, 11 de outubro de 2021. 

Ao todo, dez clubes acumulam chances superiores a 1% de acesso. Coxa, Bota e Avaí superam os 50% de chances de acesso.

Por: Agência Futebol Interior,

Coritiba perdeu, mas segue líder. (Foto: Divulgação)

CoritibaBotafogo Avaí estão bem próximos do acesso na Série B do Campeonato Brasileiro, segundo o site Infobola. A última vaga segue aberta. Já o Guarani perdeu força na disputa.

Líder com 54 pontos, o Coritiba aparece com chances de 94% de voltar à elite do Brasileirão. O Botafogo também aumentou suas chances e, na vice-liderança com 51 pontos, já tem probabilidade de 82%.

O Avaí chegou de mansinho e garantiu seu lugar no G4 e também próximo da elite. Terceiro colocado com 50 pontos, o Avaí tem chances de 74%. A última vaga, enquanto isso, está aberta.

O Goiás sai na frente por estar em quarto lugar com 48 pontos e chances de 50%, mas o CRB aparece logo atrás com os mesmos 48 pontos e chances de 46%. Ao todo, dez clubes acumulam chances superiores a 1% de acesso. O Guarani perdeu força e ficou com apenas 16%.

CONFIRA OS CLUBES COM CHANCES DE ACESSO SUPERIORES A 1% NA SÉRIE B:

Coritiba/PR (94%)
Botafogo/RJ (82%)
Avaí/SC (74%)
Goiás (50%)
CRB/AL (46%)
CSA/AL (25%)
Guarani/SP (16%)
Vasco da Gama/RJ (9%)
Náutico/PE (2%)
Sampaio Corrêa/MA (2%)

GOLS deste domingo 10 de outubro de 2021, no Brasileirão e Eliminatórias!

Segunda feira, 11 de outubro de 2021.

Blog Escrete de Ouro volta após seis dias sem publicar matérias!

Segunda feira, 11 de outubro de 2021.

Olá minha gente querida, o nosso Blog ficou seis dias sem publicar matérias devido problemas técnicos. Nosso Computador foi infectado por vírus, danificado, sendo necessário levá-lo para conserto. Só hoje, o recebi.

Dentro de poucos instantes estaremos publicando novas postagens, Aguardem!