sábado, 6 de janeiro de 2024

Amistoso: Potyguar/CN empata com o Nacional mais uma vez antes de sua estreia no estadual!

 Sábado, 06 de janeiro de 2024.

No último teste antes da estreia no Estadual Potiguar 2024, o Potyguar  ficou no empate em 0 a 0  com o Nacional-PB  na noite desta sexta-feira (05), no Estádio Coronel José Bezerra, em Currais Novos-RN.  No dia 30 do ano passado em Patos-PB, ambas equipes empataram em 1 a 1. Os dois jogos valeram como  preparação das equipes para seus estaduais.

Agora o Potyguar volta a campo no dia 10 de janeiro, em Currais Novos-RN, pela primeira rodada do Estadual de futebol do RN. Já o Nacional fará ainda alguns amistosos, pois só estreia no Paraibano dia 17 de janeiro, diante do Sousa-PB.

Ficha Técnica

POTYGUAR-CN 0x0 NACIONAL-PB

Árbitro: João Evangelista (Nino)

Assistentes: Paulo Valdeir e  Marcos Marciel

POTYGUAR: Wallef, Denis, Ygor, Renan; Gilleno, Judson, Jeovane, Anderson; Ronaldo, Jânio Daniel; Brenno. Técnico: Fernando Tonet.

NACIONAL: Lucão, Tonnho, Jairo, Wendel; Caique, Moreilândia, Michel Pires, Rafinha; Thiago Cunha, Jair e De Sousa. Técnico: Michel Lima.

Por: Terradaxelita

Morre Zagallo, ídolo do futebol brasileiro, aos 92 anos!

Sexta-feira, 05 de janeiro de 2024.

Da Redação da Super Tupi / Rio de Janeiro

Mário Jorge Lobo Zagallo, mais conhecido como Zagallo, morreu aos 92 anos. O anúncio foi divulgado nas redes sociais do ex-jogador no início da madrugada deste sábado (6). Velho Lobo foi ídolo da Seleção Brasileira e do Futebol Carioca.

Zagallo morreu às 23h40 desta sexta-feira, aos 92 anos, no Rio de Janeiro. No dia 26 de dezembro, foi novamente internado no Hospital Barra D’Or e morreu na noite desta sexta, vítima de falência múltipla dos órgãos.

É com enorme pesar que informamos o falecimento de nosso eterno tetracampeão mundial Mario Jorge Lobo Zagallo.

Um pai devotado, avô amoroso, sogro carinhoso, amigo fiel, profissional vitorioso e um grande ser humano. Ídolo gigante. Um patriota que nos deixa um legado de grandes conquistas.

Agradecemos a Deus pelo tempo que pudemos conviver com você e pedimos ao Pai que encontremos conforto nas boas lembranças e no grande exemplo que você nos deixa“, diz a nota oficial.

A CBF decretou luto de 7 dias pela morte de Zagallo.