domingo, 20 de dezembro de 2015

Levou balão? “Fechado” com o Baraúnas, Lucão é anunciado no Luverdense/MT!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
A novela mexicana em que se transformou a vinda do atacante Lucão para o Baraúnas, teve uma reviravolta na última sexta-feira (18) e um final sem graça para o clube mossoroense.
Lucão agora é anunciado pelo Luverdense (Foto: Jonas Ramos)
Lucão agora é anunciado pelo Luverdense (Foto: Jonas Ramos) 
Após ser confirmado pelo tricolor, inclusive com chegada para após o natal, o atleta de 24 anos, que tinha indicação do técnico Givanildo Sales, é festejado agora como novo contratado do Luverdense-MT, para a temporada 2016. A notícia veiculada hoje no portal globoesporte.com, de Mato Grosso, inclui até o Baraúnas em seu currículo. As notícias iniciais sobre Lucão, que atrasavam sua vinda para Mossoró, davam conta de problemas familiares e até uma possibilidade de transferência internacional, que agora se descobre ser Lucas do Rio Verde-MT, terra do Luverdense. Além de Lucão, o Verdão do Norte anunciou o atacante Neverton, ex-Paraná, e Alfredo, ex-América-RN e atualmente no Portimonense (Portugal). Com isso, o clube já soma 13 reforços confirmados para a próxima temporada. Com melhor estrutura, poder financeiro e um calendário mais extenso, que inclui disputas como Copa Verde, Campeonato Mato-grossense e Brasileirão série B, ficou impossível para o Baraúnas seguir no concurso por Lucão. A diretoria leonina ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por Fábio Oliveira/F9.net.br - Com informações do Globoesporte.com/MT
PARCEIROS

Futebol do RN: Narciso é apresentado pelo ABC: "A gente sabe quanto vale o estadual"

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
Após ser anunciado como o novo técnico do ABC para a temporada 2016 na última terça-feira, Narciso pôde, enfim, ser apresentado aos torcedores. Na última sexta-feira, o treinador de 41 anos falou pela primeira vez em Natal e revelou estar motivado para o trabalho. Mais cedo, realizou um passeio pelo Complexo Esportivo Vicente Farache para conhecer a estrutura do clube. Também foi ao campo do Estádio Frasqueirão, sempre acompanhado pelo presidente Judas Tadeu e pelo vice-presidente de futebol, Leonardo Arruda.
Narciso apresentação ABC (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)
Técnico Narciso é apresentado pelo ABC
(Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com) 

O novo comandante alvinegro destacou a escolha pelo ABC, apesar de ter recebido propostas de clubes de São Paulo, e lembrou que as metas do clube para 2016 são a conquista do título estadual - o que não acontece desde 2011 - e o retorno à Série B. É um prazer muito grande estar no ABC. Muitos me conhecem de uma forma diferente, mas, como treinador, quero mostrar o meu serviço. Eu não tenho nenhuma dúvida que esse projeto vai dar certo. Sabemos que o ABC tem a maior torcida do estado e vamos fazer um trabalho com um grupo que honre às tradições do ABC. Não vai faltar empenho de nossa parte. Temos quatro competições - o estadual, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série C. A gente sabe quanto vale o estadual, do torcedor tirar onda com o adversário e zoar o amigo, e é isso que queremos. Dentro dos nossos objetivos, não podemos nos preocupar com a Série C sem ter jogado o estadual - declarou. Narciso falou ainda sobre o planejamento da equipe abecediista, que tem apresentação marcada para o dia 28 de dezembro, no CT Alberi Ferreira de Matos. O treinador explicou que vai contar com um elenco bem jovem e espera trabalhar com alguns atletas formados nas categorias de base do clube. Eu não vou só olhar para os jogadores da base, mas quem estiver pedindo passagem vai poder jogar conosco. Não adianta termos só um grupo. Precisamos de muitos jogadores, mas com boas condições de jogo - completou.  O ABC só conta, até o momento, com sete jogadores: o goleiro William, o zagueiro Suéliton, os volantes Márcio Passos e Jardel, os meias Erivélton e Chiclete e o atacante Alvinho. No entanto, o vice de futebol explicou que já está "apalavrado" com um bom número de jogadores e que o anúncio dos nomes será feito nos próximos dias. A estreia do Mais Querido no Campeonato Potiguar será no dia 24 de janeiro, contra o Corintians-RN, no Frasqueirão. Pela Copa do Nordeste, o primeiro jogo será contra o Campinense, no dia 13 de fevereiro, em Natal.
Fonte: GE/RN
 PARCEIROS

Futebol de Base do RN: Data para finais das Copas Natal Sub 15 e de Bairros é definida!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
A data das finais da Copa Natal de Futebol Sub 15 e da Copa Natal dos Campeões de Bairros já foi marcada pela Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).
Foto: Portal no Ar 
As decisões ocorrem no próximo dia 29. O local das partidas ainda será definido pela organização dos certames. Antes, porém, as equipes seguem em busca do título. Atualmente os dois torneios estão na fase semifinal. Na terça-feira (22), o campo de Nova Natal recebe o duelo os donos da casa e Soledade II, às 19h15. Em seguida, se enfrentam Rocas e PEF Nova Descoberta, às 20h45. Já no sábado (26), a Copa Sub 15 conta com os dois jogos decisivos também no campo de Nova Natal. Futuro do Natal encara o Santa Cruz Dix Sept Rosado, às 14h30. Na sequência, às 15h45, C.C. Cidade da Esperança enfrenta o Leões do Vale. Na decisão os atletas serão premiados pelo Prefeito do Natal, Carlos Eduardo Alves, e pelo secretário de Esporte, Eduardo Machado. Haverá, também, premiação para os artilheiros das equipes. Os dois certames juntos reuniram mais de 800 atletas e a disputa da final pode ser acompanhada pelo público já que a entrada é gratuita. 
Fonte: Portal no Ar (Natal)
PARCEIROS

Futebol do RN: Camaleão realiza peneirão hoje em Fernando Pedrosa!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
Sob a coordenação do supervisor Carmésio Cabral e do preparador de goleiros Damião de Bia, a cidade de Fernando Pedrosa, na região central do estado, realizou neste sábado (19/12) mais um “Peneirão” do Camaleão do Vale; O primeiro “Peneirão” aconteceu na ultima semana em Upanema e foi muito proveitoso. 
Supervisor Carmésio Cabral - (Imagem: TV Camaleão)
O objetivo desses “Peneirões”, segundo Carmésio Cabral, é fortalecer a base do time para a próxima temporada, já que os novos gestores do ASSU planejam juntamente com uma empresa promotora de ventos esportivos dá uma atenção especial aos jovens valores da região. Em cima deste planejamento, existe a possibilidade do ASSU participar de um torneio internacional em Maio de 2016 na Arena das dunas em Natal com a presença de 24 clubes de todo o mundo. O ASSU seria uma das equipes participantes justamente com intuito de revelar alguns jogadores e projetá-los no cenário esportivo nacional e internacional. O empresário e ex-jogador Sousa tem sido fundamental nesta aproximação do clube com esta empresa; Segundo Sousa, se tudo caminhar como o planejado em um curto espaço de tempo o ASSU vai ser um dos clubes do estado com potencial de investimento, e só assim conseguir se tornar auto sustentável, agora para isto acontecer é preciso muito trabalho e profissionalismo de todos os envolvidos.

Por L. Filho (Assu).
PARCEIROS

Futebol do RN: Confirmado: Da Silva assina com o Baraúnas e chega segunda a Mossoró!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
O meia Da Silva acertou sua volta ao Baraúnas para o Campeonato Estadual de 2016. A informação foi confirmada pelo próprio atleta a reportagem no final da manhã deste sábado, 19. Segundo ele, o contrato com o tricolor mossoroense vai até a finalização do Potiguarzão. 
Jogador teve uma boa passagem pelo tricolor mossoroense em 2014
Jogador teve uma boa passagem pelo tricolor em 2014
Da Silva contou também que a negociação teve a presença do vice-presidente do clube, Gilson Cardoso e o técnico da equipe, Givanildo Sales. O meia disse ainda que chegará a cidade na próxima segunda-feira, 21, para se integrar ao grupo que já realiza a pré-temporada para a competição potiguar e tem uma boa expectativa de jogar bem pelo tricolor. “Estou com uma boa expectativa de retornar ao Baraúnas. As minhas expectativas são as melhores possíveis de chegar e arrebentar e botar o clube na Série D. Ainda de acordo com Da Silva, essa será a primeira vez que trabalhará com o atual treinador do Leão do Oeste. Enfatizou que está parado no momento, mas que durante a pré-temporada recuperará a forma física. “Essa é a primeira vez que trabalho com Givanildo. Eu estou parado faz um tempo, mas eu dou umas corridinhas aqui. Mas como o campeonato só vai começar em 24 de janeiro daqui até lá eu acredito que estarei uns 70% da minha forma física”.
Por Edinaldo Moreno/F9.net.br (Mossoró).
PARCEIROS

Liderança não tem preço, se conquista: Nova Rádio Ouro Branco ganha mais um prêmio em 2015!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
A Nova Rádio Ouro Branco, que já é a número "1" em acessos na internet entre todas Rádios de Currais Novos em AM e FM, agora também como a mais ouvida entre as Rádios AM  no município no Rádio. A pesquisa foi da SENSUS com a 1ª Edição PRÊMIO MARCAS E TALENTOS 2015.

Agradecer ao nosso diretor Carlson Gomes nosso maior incentivador, aos funcionários, colaboradores e principalmente aos nossos ouvintes a quem dedicamos esse prêmio.

Em grande fase, Neymar comemora o Mundial beijando a taça e dedica título aos companheiros!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
Brasileiro quase ficou de fora
da final por conta de uma lesão.
Após ser indicado ao prêmio Bola de Ouro da Fifa ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo, Neymar continua mostrando que a boa fase não tem hora para acabar. Depois de ganhar o Mundial de Clubes com o Barcelona, ao bater o River Plate, o jogador publicou uma foto em sua conta do Instagram beijando a taça da competição e aproveitou para agradecer os companheiros do clube.

— Obrigado Deus, por me dar saúde e condição pra fazer o que eu mais amo. Esse título sempre foi um sonho e hoje pude realizar graças aos meus companheiros!! Dedico a toda minha família e aos amigos. Que felicidade, borá comemorar que não é todo dia que somos campeões mundiais né CAMPEONES !!!!
Fonte: Portal R7.com

O Barça é campeão do Mundial de Clubes. O último sul-americano campeão foi o Corinthians em 2012!

Domingo, 20 de dezembro de 2015.
O Barcelona é campeão Mundial de Clubes da FIFA. Mostrando tamanha superioridade, o Barça dominou o River Plate e acabou vencendo pelo placar de 3 a 0, em partida realizada na manhã deste domingo, 20, em Yokohama, no Japão. Apesar da derrota, a torcida argentina deu um exemplo de festa e deu show. Já os gols foram marcados por Messi e Suárez, duas vezes.
Suárez coloca mais dois na conta do River
Gols: Messi e Suárez, duas vezes.
Messi abre o placar para o Barcelona