domingo, 25 de fevereiro de 2018

De virada, Mais Querido derrota o Potiguar e mantém liderança do returno!


Domingo, 25 de fevereiro de 2018. 
O Mais Querido conquistou outro importante resultado no segundo turno do Campeonato Potiguar. Jogando na tarde/noite deste sábado (24), no estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), o ABC enfrentou o Potiguar pela 2ª rodada do returno, saiu atrás no marcador, mas reagiu e virou o placar para 3 a 1.
Foto: Site do ABC F.C
A equipe mossoroense abriu o placar com Romeu, aos 14 minutos do primeiro tempo, mas com gols de Jorge Eduardo, aos 5 minutos da etapa final, Erivélton, aos 28 minutos, e Vitinho, aos 37 minutos, o Alvinegro chegou ao triunfo.

Como fica?
Com o resultado, o ABC segue na liderança e manteve os 100% do segundo turno do Campeonato Potiguar, com seis pontos conquistados em dois jogos. O time não pode ser ultrapassado na tabela neste final de semana. Já o Potiguar permanece com um ponto, mas cai, temporariamente, para a quinta posição na tabela.

Confira a ficha técnica da partida:
Jogo: Potiguar de Mossoró 1 x 3 ABC
Campeonato Potiguar 2018 – 2º Turno / 2ª Rodada
Data: 24/02/2018 (Sábado)
Local: Estádio Nogueirão – Mossoró (RN)
Público: 457 torcedores - Renda: R$ 5.540,00
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Flávio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima
4º árbitro: Antônio Rivelino N. da Silva.
Gols: Romeu, aos 14’ 1º T (Potiguar); Os gols do ABC foram marcados no 2º tempo: Jorge Eduardo, aos 5’, Erivélton, aos 28 e Vitinho, aos 37’.
Cartão amarelo: Felipe Guedes, do ABC.
EQUIPES:
Potiguar de Mossoró: Jaime, Jackson, Yago, Wellerson e Leandro Mendes, Ronald, Lucas Santos (David), Jozicley (Matheus Avelar) e Carlos (Wanderley), Sorriso e Romeu. Técnico: Emanoel Sacramento
ABC: Edson, Arêz, Vinicius, Samuel e Igor, Anderson Pedra (Higor Leite), Felipe Guedes e Erivélton, Fessin, Jorge Eduardo (Jardel) e Marcelo Fernandes(Vitinho). Técnico: Ranielle Ribeiro.

Próximos jogos!
O ABC volta para Natal onde encara o outro mossoroense na competição: o Baraúnas, na quarta-feira, 28/02, às 19h, no Frasqueirão. Já o Potiguar de Mossoró faz mais um duelo em casa: recebe o América no Nogueirão, também na quarta, deste feira às 21h15.
Fonte: Site do ABC F.C 

Futebol amador do RN: Na estreia da Copa Integração, CNEC empata em 0x0 fora de casa!


Domingo, 25 de fevereiro de 2018.
 
O Currais Novos Esporte Clube (CNEC) estreou na Copa Integração de Futebol 2018, jogando na cidade serrana de Lagoa Nova, empatou em 0x0 com o Bahia local. O time da casa teve a oportunidade de vencer a partida, pois desperdiçou uma penalidade máxima que foi defendida pelo goleiro Ninha.

Ficha Técnica:
Jogo: Bahia 0x0 Currais Novos Esporte Clube (CNEC).
Local: Lagoa Nova.
Árbitros: Pedro Melo (Lagoa Nova) e Luiz Henrique (Currais Novos).
Equipe:
Currais Novos - Ninha, Sheyson, Allan, Alexandre e Vânio; Rico, Chocoate, Cacá, Jefinho Né; Marcelinho e Juninho Cruz. Téc. Belarmino

Próximo jogo!
O Currais Novos volta a jogar no próximo sábado, 03/03, desta feita contra o Juventus, de Cerro Corá. O jogo será no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos.  

Jogos encerrados neste sábado 24/02 - 5ª Rodada:

Em Jucurutu: Fluminense 1x1 Barcelona
Árbitros: Josimar Ferreira e Franclécio Charles (Ambos de Currais Novos).

Em Tenente Laurentino: Palmeiras 1 x 0 Quixabeira, de São Vicente.
Árbitros: Petúcio Dantas e Jorge Eduardo (Os dois de Currais Novos).

Em Lagoa Nova: Bahia 0 x 0 Currais Novos E.C
Árbitros: Pedro Melo (Lagoa Nova) e Luiz Henrique (Currais Novos).
Por Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Estádio Cel. José Bezerra será reaberto dia 04 de março, com a realização de Torneio de Futebol!


Domingo, 25 de fevereiro de 2018.

Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos.
O Estádio Municipal Coronel José Bezerra, de Currais Novos, vem passando por uma revitalização em toda sua estrutura para melhor atender a seus atletas, torcedores e frequentadores desta praça de esportes. Os trabalhos estão sendo realizados pelas Secretarias Municipais de Educação (Esporte, Lazer e Cultura) e Infraestrutura, com o apoio total do Prefeito Municipal, Odon Júnior. A reabertura do Estádio acontecerá no próximo dia 04 de março, quando na oportunidade será realizado um Torneio de Futebol, com a participação de equipes da cidade e zona rural.

Convocação!
Para o torneio de reabertura do estádio Coronel José Bezerra, o Subcoordenador de Esportes local, o Sr. Willames (Peba), estará na SEMEC nesta segunda feira, 26/02, a partir das 08 horas da manhã para fazer a entrega das fichas de inscrição. O sorteio dos confrontos acontecerá no dia do torneio, 04 de março.
Entrevista!
O Subcoordenador de Esportes será entrevistado nesta segunda-feira no Programa Esportivo "Bola na Rede" da Nova Rádio Ouro Branco - 99,5 FM, a partir das 12 horas.