segunda-feira, 13 de outubro de 2014

SARA SÂMELA: Velório acontece no Palácio dos Esportes e sepultamento no Cemitério Nossa Sra. de Fátima!

SEGUNDA FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2014.
Sara Sâmela ao lado da mãe Denilza Dantas.
Sara Sâmela com a mãe Denilza Dantas.
Familiares nos informaram que o velório de Sarinha acontecerá no início da tarde de hoje (13/10) no Palácio dos Esportes. O sepultamento está previsto para acontecer às 16h no Cemitério Nossa Senhora de Fátima.

NOTÍCIA TRISTE: A pequena Sara Sâmela perdeu a luta contra o câncer!

SEGUNDA FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2014.
Sarinha foi uma guerreira, lutou incansavelmente pela vida.
Sarinha foi uma guerreira, lutou incansavelmente pela vida.
Os curraisnovenses amanheceram mais tristes nesta segunda-feira (13). O motivo, a notícia da morte da pequena Sara Sâmela, que lutava contra a Leucemia desde setembro do ano passado.

Guerreira e sempre com o sorriso no rosto, Sarinha lutou incansavelmente pela vida e se tornou um símbolo da luta contra a leucemia.

A ineficiência do tratamento e a necessidade urgente de um transplante, fez com que o pai de Sara mobilizasse praticamente todo o Estado em uma campanha de medula óssea. Mas o tempo venceu todo o esforço dos pais e da pequena Sara em se manter viva. Ela estava internada no Varela Santiago e não resistiu ao quadro de pneumonia.

O velório será no Palácio dos Esportes. O horário do sepultamento ainda ainda não foi decidido pela família.

O blog se solidariza com os familiares de Sarinha. Valmir e Denilza fizeram o possível e o impossível para salvar a vida de Sara. Que Deus conforte toda essa família e que esse anjinho seja recebido com festa no céu.
Por Jean Souza.

Copa do Brasil: ABC esquece Série B para pensar em duelo decisivo contra o Cruzeiro!

SEGUNDA FEIRA, 13 DE OUTUBRO DE 2014.
 Moacir Júnior Náutico x ABC-RN Série B (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)Moacir lamenta derrota para o Náutico e foca Cruzeiro (Foto: Aldo Carneiro/PPress)
A derrota para o Náutico, considerada injusta por muitos dentro do ABC, já é página virada. A Série B do Campeonato Brasileiro, por um momento, precisa ser deixada de lado para voltar as atenções para a Copa do Brasil. O segundo duelo contra o Cruzeiro é nesta quarta-feira e, como bem frisou o técnico Moacir Júnior, não há tempo para lamentação. O jogo está marcado para a Arena das Dunas, em Natal, com início às 22h00. Não adianta ficar se lamentando, pois não volta mais. Agora é trabalhar e focar no importante jogo que teremos contra o Cruzeiro. Será uma partida complicada, uma decisão que pode nos dar uma classificação histórica e vamos buscar isso. Vamos dar o nosso melhor e contamos com a nossa torcida para essa grande batalha - destacou Moacir. Na partida de ida das quartas de final, em Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu por 1 a 0. Para se classificar, o ABC precisa ganhar por dois gols de diferença. Se devolver o mesmo placar, leva a decisão da vaga para os pênaltis. O goleiro Gilvan ratifica as palavras do treinador e só pensa no confronto contra o líder do Brasileirão. Estamos chateados com o resultado, mas vamos esquecer esse jogo (contra o Náutico) e focar na decisão pela Copa do Brasil. Vamos nos preparar bem, acertar os detalhes, pois será um jogo complicado e esperamos fazer uma boa partida e buscar a classificação diante do nosso torcedor - comentou.

Os jogadores do Alvinegro se reapresentam às 15h30 desta segunda-feira, no CT Alberi Ferreira de Matos, e iniciam as atividades de olho no jogo de quarta-feira.
Por Natal