segunda-feira, 8 de outubro de 2018

FNF convoca clubes para reunião sobre Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2019!

Segunda feira, 08 de outubro de 2018.



A FNF convoca ABC, América, Potiguar, ASSU, Força e Luz, Globo, e Santa Cruz para participarem do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Loterias Caixa  2019.
O encontro será realizado amanhã, dia 09 de outubro, às três da tarde, na sede da FNF, localizada na Avenida Prudente de Morais, 4283, Edifício Tawfic Hasbun, sala 101, no bairro de Lagoa Nova, em Natal.
O Conselho irá tratar de tabela, regulamento, clubes que irão participar da competição, que é seletiva para a Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D do Brasileiro.
Informações: Iuri Seabra/FNF

Copa Garoto Bom de Bola: Fase Final será em Currais Novos, dias 1º e 2 de novembro!


Segunda feira, 08 de outubro de 2018.
 
Seleção de Currais Novos.
Será realizada nos dias 1º e 2 de novembro, no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, a Fase Final da Copa de Futebol “Garoto Bom de Bola” do RN 2018!
Estão nas Semifinais as equipes de Currais Novos, João Câmara, Ipanguaçu e Passagem.  

FRANCÊS: Mbappé faz quatro gols em goleada de 5 a 0 do PSG sobre o Lyon!


Segunda feira, 08 de outubro de 2018.
Neymar só fez um gol de pênalti e viu companheiro marcar quatro gols. Foto: Twitter/PSG
Mbappé marca quatro na vitória de 5x0 sobre o Lyon.
Paris Saint-Germain aplicou uma goleada de 5 a 0 no Lyon, neste domingo, 07/08, em Paris, e manteve o 100% de aproveitamento no Campeonato Francês. Em cobrança de pênalti, Neymar abriu o placar para o triunfo, que teve Kylian Mbappé como destaque, uma vez que o atacante francês marcou todos os demais gols da partida. 
Apesar do jogo terminar em goleada, o cenário ao fim do primeiro tempo era de equilíbrio. Neymar marcou aos oito minutos de jogo, mas o zagueiro do PSG, Presnel Kimpembe, foi expulso, aos 35. O Lyon, porém, não conseguiu chegar ao gol de empate, apesar da superioridade numérica.
EXPULSÃO ATRAPALHA
Ainda antes do intervalo, aos 44 minutos, o volante do Lyon, Lucas Tousart, recebeu o segundo cartão amarelo dele e foi expulso, assim as duas equipes ficaram com dez homens em campo. Desta forma, Mbappé aproveitou o cenário de igualdade e marcou quatro vezes no segundo tempo, todas entre os 15 e os 28 minutos. Fonte: AFI