sexta-feira, 12 de junho de 2009

JOGO HISTÓRICO EM CURRAIS NOVOS/RN. POTYGUAR 1x2 BOTAFOGO/RJ EM 1981.

12-06-2009
Na foto da direita para a esquerda: Dandin, Kenned, Rocha (jogador do Botafogo), Bob Gama, Humberto Gama e o garotinho Sandro pegando na mão do seu pai Luiz Sátiro (encoberto).

ÁLISSON É O NOVO REFORÇO DO ALECRIM DE NATAL.

12-06-2009
Na manhã desta sexta-feira, o empresário João Maria Belmont anunciou Álisson meia canhoto que foi campeão pelo ASSU e jogou no ABC.
Com pouco tempo para trabalhar o técnico Francisco Diá quer aproveitar o fato de vários jogadores terem atuado juntos em uma mesma equipe, como os casos dos que vieram do ASSU e a base do Santa Cruz. O técnico Diá quer realizar no mínimo dois amistosos antes da estréia contra o Ferroviário no próximo dia 5 de julho.
O Periquito deve anunciar nos próximos dias a contratação de Leandro Sena.

MARINHO CHAGAS CONTINUA INTERNADO E PRECISA DE AJUDA!

12-06-2009
O melhor lateral-esquerdo da Copa de 1974 precisa de ajuda. O natalense Marinho Chagas, ex-Riachuelo, ABC, América, Náutico-PE, Botafogo-RJ, Fluminense-RJ, São Paulo, Cosmos (EUA), Seleção Brasileira, está hospitalizado há mais de 20 dias, com complicações respiratórias, lutando contra estágio avançado da hepatite C. Para viabilizar o tratamento do craque, a ERK, fornecedora de material esportivo do ABC, lança a campanha “Um gol pela vida”. Camisas serão vendidas por R$ 20,00 (vinte reais), a partir deste sábado (13), no dia do jogo com o Vila Nova, pela Série B, na loja ABC Shop, no estádio Frasqueirão. A arrecadação será destinada ao tratamento médico da “Bruxa”, como gosta de ser chamado.
Uma conta bancária solidária está sendo aberta nesta sexta-feira (12), onde toda arrecadação será depositada, além das doações voluntárias dos torcedores de vários clubes, paixões, que poderão ser feitas para colaborar com o tratamento do jogador que marcou época nos anos 70, principalmente.
Na camisa traz na frente imagem do jogador na seleção brasileira e frases “O verdadeiro craque não desiste nunca. Luta sempre. Um gol pela vida”. Na parte de traz, a camisa 6 que foi a mais usada pelo clubes que passou e a mensagem: “eu torço por você!”.
Familiares de Marinho Chagas estarão na lojinha do ABC, no fim da tarde desta sexta-feira (12), onde serão exibidas as primeiras camisas. O lote inicial será de 100 unidades. Empresas interessadas em ajudar podem registrar sua marca na campanha. Mais informações no ABC Shop, de segunda a sábado, das 9h às 17h, pelo telefones: 3219-4329 ou 3211-3852.
Com informações Fácil Comunicação
Fonte: Marcos Lopes.