quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Garoto de Cerro Corá viaja para o Chile onde participará do Sul-americano de Atletismo Escolar!

 Quinta-feira, 30 de novembro de 2023.

Atleta Robson Jean da Silva Araújo (Foto), da cidade de Cerro Corá/RN.


Viaja na madrugada de domingo 03/12, para São Paulo, o atleta Robson Jean da Silva Araújo (Foto), da cidade de Cerro Corá/RN. Robinho  como é conhecido de 14 anos,  se entregará a delegação brasileira que embarca no mesmo dia para Santiago, capital do Chile, para participar do Sul-americano escolar Sub/15. Robinho que é treinado pelo professor Edilson Oliveira participará na prova do salto com vara, atualmente o representante seridoense é o atual campeão brasileiro e número um do ranking nacional da prova. Outro potiguar que vai viajar  junto com Robson Jean será o garoto Rafael Carvalho da cidade de Santa Cruz/RN. Rafael é treinado pelo professor Carlos Cipriano e disputará na prova dos 2 KM. Reportagem: Cesário Júnior (Garrincha) / Currais Novos/RN

Jogos Municipais Esportivos e Culturais de Currrais Novos (JOMEC) 2023.

 Quinta-feira, 30 de novembro de 2023.


Coritiba 1 x 1 Botafogo - Fogão só empata e se complica na disputa do título do Brasileirão!

Sexta-feira, 30 de novembro de 2023.

Depois de liderar por 31 rodadas, o Botafogo ficou mais distante da conquista do título do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira, ao empatar, por 1 a 1, com o rebaixado Coritiba, em Curitiba. Os dois gols só foram marcados nos acréscimos da etapa final. O time carioca somou a nona partida sem vitória, sendo cinco empates e quatro derrotas.

O Botafogo alcança os mesmos 63 pontos de Atlético-MG e Flamengo, mas fica três atrás do líder Palmeiras, a duas rodadas do final do Brasileirão.

O jogo foi disputado com portões fechados por causa da punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela briga entre as torcidas de Coritiba x Cruzeiro, em duelo da 34ª rodada. 

Os gols foram marcados nos acréscimos do segundo tempo. Tiquinho Soares, cobrando pênalti aos 51 minutos, para o Botafogo e Edu, aos 53 minutos,  empatou para o Coritiba.

Flamengo 0 x 3 Atlético-MG - Galo atropela com nó tático de Felipão em Tite

Sexta-feira, 30 de novembro de 2023.

Com grande atuação no Maracanã e nó tático de Felipão sobre Tite, o Atlético Mineiro entrou de vez na briga pelo título do Brasileirão ao derrotar o Flamengo por 3 a 0, nesta quarta-feira, pela 36ª rodada. O resultado frustra o planos do time rubro-negro, que buscava pressionar o Palmeiras pela liderança.

A vitória, a terceira consecutiva na competição, fez o Atlético-MG ultrapassar o Flamengo na tabela de classificação. Ambos têm 63 anos, mas o time mineiro leva a melhor nos critérios de desempate, no saldo de gols: 22 a 14. Os gols da partida foram marcados por intermédio de Paulinho 7/1ºT, Edenilson 2/2ºT e Rubens 36/2ºT. 

A renda do jogo somou R$ 4.039.092.50, proporcionada pelo público pagante de 59.921 pagantes (65.305 total). Fonte: FI

Santos 0 x 3 Fluminense - Peixe sofre em casa e se complica na luta contra o Z-4

Sexta-feira, 30 de novembro de 2023.

Cano marcou o 3º gol do Flu.

Santos foi goleado pelo Fluminense na noite desta quarta-feira (29), em partida válida pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Jogando na Vila Belmiro, o clube carioca venceu por 3 a 0 e complicou a vida dos paulistas, que seguem na luta para se afastar da zona do rebaixamento.

Sem objetivos no Brasileirão, o Fluminense chegou aos 56 pontos e manteve a sétima colocação. O Santos estacionou nos 43 e termina a rodada em 15º. Os gols da partida foram marcados por Martinelli, Arias e Cano.




Natal Luzes do Sertão tem abertura adiada por conta de fortes chuvas; veja nova data

Quinta-feira, 30 de novembro de 2023.

Programado para ser lançado oficialmente nesta quarta-feira (28), o Projeto Natal Luzes do Sertão terá nova data para sua apresentação.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Currais Novos, o evento está marcado para a segunda-feira, 4 de dezembro. A razão da mudança são as fortes chuvas caídas nos últimos dias e o clima instável visto nesse cenário.

A situação teria prejudicado a instalação elétrica da Árvore Natalina no dia marcado anteriormente e a decisão foi pelo adiamento. Na ocasião, o prefeito Odon Júnior vai acender a árvore instalada na Praça Cristo Rei, bem como uma série de outras atrações iluminadas. Fonte: Blog do Anthony Medeiros.

PLACAR ESPORTIVO – Resultados desta QUARTA-FEIRA, 29/11/2023.

 


Resultados desta QUARTA-FEIRA, 29/11/2023.

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE A 36ª RODADA
Santos 0 x 3 Fluminense
Flamengo 0 x 3 Atlético-MG
Bahia 0 x 1 São Paulo
Cuiabá 0 x 2 Internacional
Palmeiras 4 x 0 América-MG
Coritiba 1 x 1 Botafogo

LIGA DOS CAMPEÕES DA EUROPA

GRUPO A
Galatasaray 3 x 3 Manchester United
Bayern de Munique 0 x 0 Copenhague
GRUPO B
Arsenal x Lens – Paralisado!
Sevilla 2 x 3 PSV Eindhoven
GRUPO C
Real Madrid 4 x 2 Napoli
Braga 1 x 1 Union Berlin
GRUPO D
Real Sociedad 0 x 0 RB Salzburg
Benfica 3 x 3 Internazionale