segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Futebol amador: Ruralzão de Currais Novos começa dia 06 de novembro!

17-10-2011
Foi realizado na manhã desta segunda-feira (17) o Congresso Técnico de mais uma Copa Rural de futebol do município de Currais Novos.
O encontro aconteceu no auditório da SEMEC, presença do Subcoordenador de Esporte e Lazer, Damião Diogo, e todos os representantes das comunidades que vão participar do evento.
Será a 6ª Edição da Copa Rural de Futebol, versão 2011, a competição começará no próximo dia 06 de novembro com a realização do Torneio Início programado para o estádio municipal Coronel José Bezerra, a partir das 14 horas. Na primeira fase, a Copa será dividida em 04 Grupos de quatro.

Confira os participantes e suas respectivas localidades:

Sport da Cachoeira - Comunidade Cachoeira.
Cruzeiro – Comunidade Catunda.
Palmeiras, Flamengo e Escurinho – Povoado Bonsucesso.
Barcelona – Povoado Maniçoba.
Potyguar – Comunidade Malhada da Areia.
ABC F.C – Comunidade Malhada de Dentro.
Bragantino F.C – Sítio Barra da Areia.
Ponte Preta – Sítio Pedra Preta.
Esporte Maxinaré e Tabajara F.C – Comunidade Maxinaré.
Internacional – Povoado Trangola.
Fluminense e Seleção do Totoró – Povoado Totoró.
Vasco F.C – Povoado da Cruz.

Divisão dos Grupos:


A - CRUZEIRO, FLAMENGO, FLUMINENSE e SPORT DA CACHOEIRA.


B – BARCELONA, INTERNACIONAL, PALMEIRAS e SELEÇÃO DO TOTORÓ.

C - ABC, ESCURINHO, VASCO e PONTE PRETA.

D – BRAGANTINO, ESPORTE MAXINARÉ, POTIGUAR e TABAJARA
.
PARCEIROS

Futsal: Copa PID de Currais Novos prossegue no próximo sábado dia 22!

17-10-2011 SEGUNDA FEIRA

A Copa PID (Projeto de Incentivo ao Desporto) tem prosseguimento no próximo sábado com os jogos das Quarta-de-final. Confina os jogos:
No Ginásio Poliesportivo Geraldo Gomes “O Geraldão” (Foto).
Santo Antônio x A Máfia;
Parque do Ferro x Porto;
Novo Stylo  x  ADESG;
Óticas Mirna  x  Força Real

Série B: No Mais Querido, Marcus Vinicius está de volta aos treinos com o grupo!

17-2011 SEGUNDA FEIRA

A comissão técnica abecedista recebeu uma boa notícia neste domingo (16). O volante Marcus Vinicius (Foto), que se recuperou de uma lesão muscular na coxa e vinha intensificando os treinos físicos para melhorar o condicionamento, foi liberado para voltar a trabalhar com o grupo. O defensor alvinegro participou normalmente do treinamento técnico/dinâmico comandado pelo treinador Leandro Campos no estádio Frasqueirão, e com isso, é mais uma opção para o técnico visando o compromisso da próxima terça-feira (18), contra o Boa Esporte/MG, no estádio Frasqueirão.
Fonte: Comunicação do ABC F. C.

Série C: América de Natal segue treinamentos e aguarda definição da CBF!

17-10-2011 SEGUNDA FEIRA

Os jogadores do América seguem treinando forte no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim e aguardando as deliberações da CBF. Na manhã desta segunda-feira (17), os jogadores realizaram treinamento físico no CT. No período da tarde, a partir das 15h30, os jogadores realizam treino técnico ainda no centro de treinamento. A expectativa do grupo está na resposta da CBF sobre a decisão da procuradoria de justiça do Acre, que determinou, na última sexta-feira (14), a volta imediata da equipe a competição nacional. Com isso, o América ainda não tem certeza se irá enfrentar o CRB, em Maceió no próximo sábado (22), a partir das 17h, no estádio Rei Pelé.
Fonte: Comunicação do America F. C.

BOMBA! São Paulo demite técnico após vexame em Goiânia!


São Paulo, SP, 16 (AFI) – Adilson Batista (Foto) não é mais o técnico do São Paulo no Brasileirão. A gota d’água para a diretoria do São Paulo foi a derrota vexatória para o Atlético-GO na noite deste domingo, por 3 a 0, no Serra Dourada, em Goiânia. Enquanto o Tricolor não anuncia o novo comandante, Milton Cruz assume de forma interina o clube no Nacional.
Confira!
» Atlético-GO 3 x 0 São Paulo - Outra vez, Dragão derruba Adilson Batista!
O anunciou da saída do treinador aconteceu através do diretor de futebol, Adalberto Batista, que afirmou que no inicio da semana todos já haviam conversado e falado que o resultado em Goiânia seria o divisor de águas para o clube no Brasileirão. O cartola disse que o São Paulo tem dois jogos importantes em casa (Libertad-PAR e Coritiba) e a situação dentro e fora de campo teria que ser favorável.
“Conversamos durante a semana que essa partida do Atlético era de suma importância para a continuidade do trabalho. Temos dois jogos em casa agora onde precisamos do apoio da torcida e não de uma carga negativa do time. Entendemos que era o melhor neste momento”, disse Adalberto, responsável em comunicar sobre a saída de Adilson Batista.
No Tricolor, Adílson teve sete vitórias, nove empates e seis derrotas. Sobre o nome do novo treinador, o diretor de futebol afirmou que nada será decidido de forma precipitada. A diretoria irá se reunir nesta segunda e com calma pensar em nomes que possam levar o time longe no Brasileirão e quem sabe já para montar o elenco ao final do ano para a próxima temporada.
Adilson deixa o São Paulo na sexta colocação do Brasileirão, com 48 pontos ganhos – dois a menos que o quinto e primeiro time na zona de classificação para a Taça Santander Libertadores de 2012, o Fluminense, com 50.