sábado, 4 de junho de 2022

SUPER PLACAR - Confira TODOS os RESULTADOS deste sábado, 04 de junho de 2022.

Sábado, 04 de junho de 2022.

Confira TODOS os RESULTADOS deste sábado, 04 de junho de 2022.

BRASILEIRÃO

SÉRIE A – 9ª RODADA
América-MG 2 x 1 Cuiabá-MT
Ceará 1 x 1 Coritiba
Avaí 1 x 1 São Paulo
Athletico-PR 2 x 2 Santos
Atlético-GO 0 x 1 Corinthians

SÉRIE B – 10ª RODADA
Novorizontino/SP 0 x 0 Sampaio Corrêa/MA
Bahia 2 x 1 Criciúma/SC
Brusque-SC 1 x 2 Náutico/PE
Tombense-MG 2 x 1 Ituano/SP

SÉRIE C – PRIMEIRA FASE (9ª RODADA)
Ypiranga-RS 3 x 3 Figueirense/SC
Botafogo-PB 0 x 0 ABC-RN
Confiança 2 x 1 Botafogo/SP
Mirassol/SP 2 x 0 Brasil-RS

SÉRIE D – FASE DE GRUPOS (8ª RODADA)
Nova Iguaçu-RJ 0 x 0 São Bernardo-SP
Crato-CE 0 x 2 Afogados-PE
Lagarto-SE 2 x 1 Jacuipense-BA
Santo André 1 x 1 Paraná-PR
Caxias-RS 1 x 0 Próspera-SC
Juventus-SC 0 x 0 Aimoré-RS
Castanhal-PA 2 x 1 Tocantinópolis-TO
Ceilândia-DF 1 x 2 Anápolis-GO
São Raimundo-AM 0 x 0 Humaitá-AC
4 de Julho-PI 2 x 2 Juventude-MA
Retrô-PE 3 x 0 São Paulo Crystal-PB
Grêmio Anápolis-GO 0 x 0 Operário-MT
URT-MG 2 x 2 Inter de Limeira-SP
Bahia de Feira-BA 2 x 2 Real Noroeste-ES
América-RN 3 x 0 Icasa-CE
Ferroviária-SP 1 x 0 Caldense-MG

BRASILEIRO SUB-20
Flamengo 4 x 0 São Paulo
Cruzeiro 0 x 4 Palmeiras
América-MG 5 x 0 Fortaleza
Santos 2 x 0 Chapecoense
Red Bull Bragantino 1 x 2 Internacional
Atlético 2 x 1 Ceará

BRASILEIRO FEMININO
Palmeiras 2 x 0 Corinthians
São José 0 x 1 Flamengo

ESTADUAIS:

AMAPAENSE
São Paulo-AP 0 x 4 Oratório-AP

MINEIRO – MÓDULO II
Coimbra 0 x 1 BOA
Betim 2 x 1 Tupi
Ipatinga 0 x 0 Democrata de Sete Lagoas

CATARINENSE – SÉRIE B
Metropolitano 0 x 0 Nação
Guarani de Palhoça 1 x 2 Blumenau

SEGUNDONA PAULISTA
Grêmio Prudente 2 x 1 Itararé
Paulista 2 x 1 Rio Branco
Itapirense 3 x 1 Amparo
Independente 2 x 0 União São João
Manthiqueira 1 x 1 Flamengo
Guarulhos 1 x 2 Joseense

PAULISTA SUB-20
XV de Piracicaba 7 x 0 Independente
Comercial Tietê 0 x 1 Desportivo Brasil
Guaçuano 0 x 2 Ponte Preta

INTERNACIONAL:

LIGA DAS NAÇÕES UEFA
Hungria 1 x 0 Inglaterra
Itália 1 x 1 Alemanha.
 

SÉRIE C – Botafogo/PB 0 x 0 ABC/RN - Posição mantida com um ponto para cada!

Sábado, 04 de junho de 2022.

João Pessoa, PB, 4 (AFI) – Jogando em seus domínios, o Botafogo-PB fez um jogo morno diante do ABC-RN e, com isso, ficou no empate sem gols. O duelo entre os alvinegros foi válido pela Série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate, ambos os times somam um ponto e seguem na segunda e terceira posição da competição, ficando três pontos atrás do líder Mirassol-SP.

Equipes:

Botafogo/PB - Luis Carlos; Gabriel Yanno, Leandro Camilo e Paulo Vitor (Elias); Edvan, PH, Ratinho (Adriano Jr), Nádson (Alan Grafite) e Alessandro (Leilson); Kesley (Anderson Rosa) e Gustavo Coutinho. Técnico: Gerson Gusmão.

ABC/RN - Pedro Paulo; Matheus Vinícius, Richardson, Patrick e Felipinho (Geovani);

Wellington Reis (Alyson), Walfrido (Henan), Kelvin (Thallyson) e Fábio Lima; Érick Varão e Gustavo França. Técnico: Fernando Marchiori.

PRÓXIMOS JOGOS

Tanto o Botafogo-PB quanto o ABC-RN voltam a campo no próximo domingo, pela Série C. Às 19h, o Belo viaja a Belém-PA para visitar o Paysandu-PA na Curuzu, em Belém-PA. Mais cedo, o Elefante tem uma missão direta pela liderança da competição. No Frasqueirão, os alvinegros potiguares medem forças com o Mirassol-SP, às 17h.

Sousa, adversário do Globo FC, inicia 2° turno da Série D buscando estender invencibilidade e melhorar seu sistema defensivo!

Sábado, 04 de junho de 2022.

Atualmente no G-4 do Grupo 3 da Série D, Dinossauro, que não perde há cinco jogos, quer melhorar sua marcar e seguir firme na luta por uma vaga na segunda fase da 4ª divisão

Por Pedro Pereira — Sousa, PB

Sousa segue firme no G-4 do Grupo 3 em busca de uma vaga no mata-mata da Série D.
Foto: Jefferson Emmanoel / Sousa EC

A primeira metade da fase de grupos da Série D do Campeonato Brasileiro ficou para trás. Dentro do G-4 e com uma sequência invicta de cinco jogos, o Sousa inicia neste domingo, no Estádio Marizão, contra o Globo FC de Ceará-Mirim/RN, o segundo turno da fase classificatória da 4ª Divisão com três metas a serem atingidas: estender sua invencibilidade, melhorar o aproveitamento do seu sistema defensivo e, por fim, conquistar a classificação ao mata-mata do Brasileirão pela segunda vez em sua história.

Até o momento o Sousa fez sete partidas na atual edição da 4ª divisão, com uma campanha de três vitórias, dois empates e duas derrotas, culminando em um aproveitamento de 52,4%. O maior trunfo do Dinossauro segue sendo o Marizão, onde, até o momento, disputou três partidas, venceu duas e perdeu apenas uma, para o Retrô, ainda na segunda rodada.

Confira os números do Sousa na Série D:

CAMPANHA GERAL

Sete jogos disputados: três vitórias, dois empates e duas derrotas (52,4% de aproveitamento - 24º lugar na classificação geral), 11 gols marcados (17º melhor ataque) e 11 gols sofridos (7ª pior defesa).

 


América-RN sufoca o Icasa, domina jogo mesmo com grande atuação de goleiro rival e entra no G-4 da Série D

Sábado, 04 de junho de 2022.

O América de Natal venceu o Icasa, de Juazeiro do Norte/CE  por 3 a 0, neste sábado, pela 8ª rodada da Série D, e entrou na zona de classificação do Grupo 3 ciente de que apresentou aos seus torcedores uma grande atuação na Arena das Dunas, em Natal. Com maior volume de jogo, o Mecão resolveu o duelo com Elvinho, Allef e Zé Eduardo, que conseguiram passar pelo goleiro Flaysmar, um dos destaques pela sequência de defesas que evitaram o que poderia ser uma goleada.

Próximos jogos!

Na 9ª rodada, o América-RN visita o São Paulo Crystal, no próximo sábado, às 15h00, na Paraíba. O Icasa voltará a atuar em casa, desta vez contra o Retrô-PE, às 17h00 do próximo domingo, em Juazeiro do Norte, no Ceará.


PLACAR FI: CONFIRA todos os resultados desta SEXTA, 03 de junho de 2022.

Pela Liga das Nações, a Holanda meteu uma goleada na forte Bélgica e a atual campeã do mundo, França, perdeu de virada para a Dinamarca.

Na Série C do Brasileiro, no clássico dos pobres cearense, Atlético venceu o Floresta, mas continua na zona de rebaixamento.

 NACIONAIS:

SÉRIE B 10     (10ª RODADA)

Operário-PR 1 x 2 Cruzeiro

Chapecoense x Londrina – ADIADO.

SÉRIE C – 9ª RODADA

Floresta-CE 2 x 3 Atlético-CE

SÉRIE D – FASE DE GRUPOS (8ª RODADA).

Pacajus-CE 0 x 0 Fluminense-PI

ESTADUAIS:

AMAPAENSE

Santana 4 x 0 Ypiranga

SEGUNDONA PAULISTA

Catanduva 7 x 1 Andradina

XV de Jaú 4 x 1 Batatais

INTERNACIONAIS:

LIGA DAS NAÇÕES

Croácia 0 x 3 Áustria

França 1 x 2 Dinamarca

Bélgica 1 x 4 Holanda

Série C: Botafogo-PB x ABC-RN, Mais Querido encara o Belo no Almeidão!

Sábado, 04 de junho de 2022.

Vice-líder e terceiro colocado se enfrentam em jogo válido pela nona rodada da Série C. Vindo de quatro partidas de invencibilidade, o Botafogo-PB busca vencer a partida e subir na tabela.

Um jogão, que que vale a liderança da Série C. Neste sábado, às 17h00 no Estádio Almeidão, em João Pessoa, pela nona rodada do Brasileiro da terceira divisão, ABC, de Natal, e Botafogo paraibano, se enfrentam  pelo primeiro lugar do certame.

Belo e Elefante alvinegro de Natal somam 16 pontos e dividem a segunda colocação do campeonato – com uma pequena vantagem do time potiguar no saldo de gols, cinco a três.  Quem vencer assume a liderança, caso o Mirassol/SP, líder, com17 pontos, não ganhe sua partida na rodada. 

BOTAFOGO-PB

O Belo vem uma toada forte do campeonato e não perde desse 1º de maio quando foi derrotado pela Ferroviário em Fortaleza. De lá para cá vem tendo uma sequência só de vitórias e empates. Superou Altos/PI, Vitória/BA, empatou com o rival Campinense e na rodada passada venceu o Volta Redonda no Rio. O técnico Gerson Gusmão perdeu para temporada o lateral esquerdo Lucas Gabriel, que rompeu o ligamento cruzado do joelho; outro lateral, Bruno Ré, fica 90 dias fora, com uma  lesão na coxa esquerda. Para a posição, a diretoria do Belo trabalhou rápido e trouxe o lateral Gustavo Salomão de 24 anos. Outra novidade pode ser o  meia Anderson Rosa, que veio para  Gol para vaga de Anderson Paraíba,que foi para o Remo.

ABC-RN

O ABC também mantém  uma grande campanha e vem de  soma cinco vitórias em oito jogos. Com dois triunfos nas últimas partidas, contra Atlético Cearense e Brasil de Pelotas por 3 a 0 na rodada passada no Frasqueirão.No time alvinegro de Natal, o técnico Fernando Marchiori pode ter à dsposição praticamente quase todos titulares. Segue em tratamento, Allan Dias. Na rodada passada, o ABC conseguiu uma  grande vitória diante do Brasil de Pelotas por 3 a 0 no Frasqueirão. Lembrando que varios jogadores cumpriram suspensãono como Eric Varão, Marcos Vinícius e Filipinho e Alisso, e podem ser ficar à disposição de Marchiori para essa partida  diante do Belo. Fonte:: AFI

Confira Chuva de Gols desta sexta feira, dia 03 de junho de 2022.