sexta-feira, 1 de agosto de 2025

Copa do Brasil: Flamengo 0 x 1 Atlético-MG - Fla tem estreias, mas Cuello coloca Galo em vantagem!

Sexta-feira, 1º de agosto de 2025.

Atlético-MG festeja gol no Maracanã. Foto: CAM

Depois de uma movimentação intensa no mercado, o Flamengo promoveu as estreia de Samuel LinoEmerson Royal Saúl no Maracanã, porém viu Léo Pereira falhar feio e sair derrotado por 1 a 0 para o Atlético-MG, nesta quinta-feira, 31/07, pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa do Brasil. O defensor tentou sair jogando, errou o passe e entregou o gol para Cuello abrir a vantagem mínima para os mineiros. A renda do jogo somou R$ 4.731.515,00 - Público: 64.681 torcedores.

Com a derrota, o Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV, na próxima quarta-feira, às 19h. Já o Atlético-MG atua pelo empate para seguir na competição e garantir a premiação milionária para aliviar a crise financeira.

Estreantes no Flamengo!

Dentre os novos contratados, o que mais empolgou a torcida carioca foi a de Samuel Lino. Ao entrar aos 12 do segundo tempo, o atacante venceu praticamente todos os duelos contra os zagueiros do Atlético-MG e por pouco não marcou na estreia, em chute colocado, defendido por Everson. O atacante chegou a balançar as redes nos acréscimos, porém estava em posição irregular.

Emerson Royal carimbou o travessão, em cruzamento de Lino. Já Sául teve uma primeira impressão tímida, mas realizou bons passes entre linhas. Por Escrete de Ouro - Informações da AFI.

São Paulo 2 x 1 Athletico-PR - Tricolor sai na frente na Copa do Brasil.

Sexta-feira, 1º de agosto de 2025.

São Paulo 2 x 1 Athletico-PR – Tricolor sai na frente ( Foto: Miguel Schincariol / São Paulo FC)

O São Paulo está perto de confirmar vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O time do técnico Crespo fez uma partida dominante e bateu o Athletico-PR pelo placar de 2 a 1, em partida realizada na noite desta quinta-feira (31/07), no MorumBis, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição nacional.

Pablo Maia, aos 31 minutos do 1º tempo, e Ferreirinha, aos 31 do segundo tempo abriram vantagem para os paulistas, enquanto Viveros, aos 41 da etapa complementar, diminuiu para os paranaenses e recolocou o Athletico-PR na disputa. A renda somou R$ 1.944.658,00 e público presente foi de 42.012 torcedores.

Com o resultado conquistado pelo time misto, o São Paulo joga a segunda partida com a vantagem do empate, enquanto os adversários terão que aproveitar o apoio da torcida para vencer por dois gols de diferença.

Próximos jogos!

Os times se enfrentam novamente na quinta-feira (6), ás 19h30, na Arena da Baixada. Antes, o São Paulo joga contra o Internacional, no domingo (3), ás 20h30, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.
Na Série B, o Athletico-PR também joga no domingo (3), ás 18h30, diante do Paysandu, também na Arena da Baixada. Por Escrete de Ouro - Com informações do FI