domingo, 20 de setembro de 2020

Super Placar Esportivo deste domingo. 20/09 - Resultados nacionais e internacionais!

 Domingo, 20 de setembro de 2020.

CAMPEONATO BRASILEIRO

SÉRIE A  - 11ª RODADA
26/08 – Quarta feira
19h00 – No Morumbi: SÃO PAULO 1x0 ATHLETICO/PR.
16/09 – Quarta feira
21h30 – No Néo Química: CORINTHIANS 3x2 BAHIA
19/09 - Sábado
R B BRAGANTINO/SP 4x2 CEARÁ
FORTALEZA 1x0 INTERNACIONAL
ATLÉTICO/GO 3x4 ATLÉTICO/MG
20/09 – Domingo.
16h00 - GRÊMIO 1x1 PALMEIRAS
16h00 - CORITIBA 1x0 VASCO DA GANA
18h15 - BOTAFOGO 0x0 SANTOS
20h30 - SPORT 1x0 FLUMINENSE
O jogo entre Flamengo x Goiás, foi transferido para o dia 13 de outubro, às 18 horas no Maracanã.
 
BRASILEIRO
SÉRIE B – 10ª RODADA
Avaí 2 x 5 Sampaio Corrêa
 
SÉRIE C – 7ª RODADA
Ypiranga-RS 2 x 0 Criciúma
Brusque-SC 1 x 0 Tombense-MG
Boa Esporte-MG 1 x 2 Ituano-SP
Remo-PA 0 x 0 Botafogo-PB
Ferroviário-CE 0 x 2 Paysandu-PA
 
BRASILEIRO SÉRIE D
Bragantino-PA 3 x 1 Vilhenense-RO
Brasiliense-DF 3 x 1Caldense-MG
Potiguar-RN 0 x 0 Freipaulistano-SE
Altos-PI 0 x 1 São Raimundo-RR
Ji-Paraná-RO 1 x 1 Atlético-AC
Sinop-MT 0 x 2 River-PI
Afogados-PE 1 x 0 Floresta-CE
Atlético Cajazeiras-PB 1 x 2 Globo-RN
Vitória Conquista-BA 2 x 0 Coruripe-AL
Itabaiana-SE 1 x 1 ABC-RN
Villa Nova-MG 3 x 1 Palmas-TO
FC Cascavel 3 x 3 Cabofriense
Tubarão-SC 0 x 1 São Luiz-RS
Baré-RR 2 x 2 Moto Club-MA
Galvez-AC 1 x 5 Fast Clube-AM
Mirassol-SP 1 x 1 Bangu-RJ
BRASILEIRO - FEMININO SÉRIE A1
Vitória 0 x 1 Flamengo
 
INTERNACIONAL:
 
ALEMÃO
RB Leipzig 3 x 1 Mainz
Wolfsburg 0 x 0 Bayer Leverkusen
 
ESPANHOL
Huesca 0 x 2 Cádiz
Granada 2 x 1 Alavés
Betis 2 x 0 Valladolid
Real Sociedad 0 x 0 Real Madrid
 
FRANCÊS
Nice 0 x 3 PSG
Brest 3 x 2 Lorient
Metz 2 x 1 Reims
Montpellier 4 x 1 Angers
Strasbourg 1 x 0 Dijon
Nantes 2 x 2 Saint-Etienne
Olympique 1 x 1 Lille
 
INGLÊS
Southampton 2 x 5 Tottenham
Newcastle 0 x 3 Brighton
Chelsea 0 x 2 Liverpool
Leicester City 4 x 2 Burnley
 
ITALIANO
Parma 0 x 2 Napoli
Genoa 4 x 1 Crotone
Sassuolo1 x 1Cagliari
Juventus 3 x 0 Sampdoria
 
PORTUGUÊS
Santa Clara 2 x 0 Marítimo
Moreirense 2 x 0 Farense 
Tondela 1 x 1 Rio Ave 

Times paraibanos não vencem na rodada do final de semana no Brasileiro!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Os quatro times representantes do futebol da Paraíba no Campeonato Brasileiro de 2020, Séries C e D, estiveram em campo neste final de semana. Mas, nenhum deles conseguiu vencer. Campinense, Treze e Botafogo apenas empataram e o Atlético perdeu. 

Pela Série C, o Treze que perdeu o treinador Moacir Júnior, ficou no 0 a 0, com a Jacuipense-BA, no Amigão.

Ainda pela Série C. O Botafogo ficou no 0 a 0 com o Remo-PA e comemorou mais um ponto ganho. 

Na Série D, o placar de 0 a 0 do Campinense com o América, em Natal-RN, foi considerado bom. O Atlético perdeu por 2 a 1 para o Globo-RN, em Cajazeiras. 

Em Natal

O Campinense suportou a pressão do América de Natal-RN, neste sábado (19), e garantiu o empate de 0 a 0 na estreia dos dois times no Campeonato Brasileiro da Série D.

A partida foi disputada na Arena das Dunas, em Natal-RN. Com este empate, o time rubro-negro se credencia a ser uma das equipes com chance de buscar a classificação no Grupo A3 para a próxima fase. O treinador Givanildo Sales gostou do desempenho da equipe.

Em Cajazeiras

O Atlético de Cajazeiras não se deu bem na primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020. Jogando no estádio Perpetão, na cidade de Cajazeiras, o Trovão Azul perdeu para Globo RN por 2 a 1. Bruno fez o gol do time paraibano, enquanto Beleu e Júlio Carioca marcaram para o time visitante.

Mesmo jogando em casa, o Atlético de Cajazeiras não conseguiu fazer uma boa apresentação, sendo envolvido pelo time adversário. Os atleticanos não jogaram o futebol esperado pela comissão técnica, decepcionando a torcida cajazeirense.

Em Campina Grande

Treze empata mais uma vez no Campeonato Brasileiro da Série C. O time ficou no zero a zero com a Jacuipense, neste sábado. O Galo tinha a necessidade de conseguir a primeira vitória, na não competição, mas não aproveitou. O jogo foi disputado no estádio Amigão, em Campina Grande.

Com o empate, o time alvinegro continua na nona colocação na classificação geral, no Grupo A. E precisa torcer por fracassado do Impetartriz-MA, que tem um ponto ganho e joga contra o Vila Nova-GO. O Treze ainda tem mais três jogos para cumprir nesta primeira fase, contra o Vila Nova-GO, Botafogo-PA e Imperatriz-MA.

Em Belém-PA

O Botafogo da Paraíba chegou ao sétimo ganhou depois de sete rodadas no Campeonato Brasileiro da Série C de 2020. O representante paraibano empatou com o Remo-PA, em 0 a 0, na noite deste domingo (20). O jogo aconteceu no estádio Mangueirão, na cidade de Belém-PA.

Com a proposta de não perder, o Botafogo apresenta um futebol com cautela, sem se arriscar muito nas jogadas ofensivas. O empate acabou recebido como importante. Com isso, o Botafogo conseguiu pontuar, mesmo não ficando muito longe da faixa de rebaixamento. Por Franco Ferreira - SÓESPORTE

O Globo de Ceará Mirim foi a única equipe do RN que estreou com vitória na Série D 2020!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

ATLÉTICO DE CAJAZEIRAS/PB 1x2 GLOBO/RN

Jogando na tarde deste domingo na cidade de Cajazeiras/PB diante do Atlético local, o Globo/RN venceu por 2 a 1, somando três pontos fora de casa. Os gols de Leozinho e Júlio Carioca para o Globo, descontando Bruno para o Atlético/PB.

POTIGUAR 0x0 FREIPAULISTANO/SE
No Nogueirão, em Mossoró, o Potiguar local empatou em 0x0 diante do Freipaulistano/SE. A partida foi realizada na tarde deste domingo, dia 20/09.

ITABAIANA/SE 1x1 ABC
Em Itabaiana/SE, o ABC empatou em 1 a 1 diante do Itabaiana , os gols de Souza Tibiri para o ABC e Tiago Santos para o Itabaiana/SE.

AMÉRICA/RN 0x0 CAMPINENSE/PB.
No sábado, 19/09, na Arena das Dunas, em Natal, América/RN empatou em 0 a 0 diante do Campinense.

Próximos jogos dos representantes do RN:

GRUPO A3

26/09 - 15h00: GLOBO/RN x GUARANI DE SOBRAL/CE
26/09 - 16h00: FLORESTA/CE x AMÉRICA/RN

GRUPO A4
26/09 - 16h00: CORURIPE/AL x POTIGUAR/RN
27/09 – 16h00: ABC/RN x JACIOBÁ/AL

Batida frontal na madrugada deste domingo, deixa 12 mortos e 1 ferido em Minas Gerais!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Acidente aconteceu, na madrugada deste domingo (20), na BR-365, na cidade de Patos de Minas. Doze pessoas morreram após uma batida frontal entre um caminhão e uma van na BR-365, em Patos de Minas (MG), na madrugada deste domingo (20). Uma pessoa também ficou ferida no acidente.

Foto: Divulgação / PRF

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, as vítimas fatais são 11 passageiros que estavam na VAN, que seguia para a cidade de Patrocínio (MG).

O passageiro que ficou ferido foi socorrido para o Hospital Regional de Patos de Minas em estado grave, com ferimentos na cabeça, abdômen e no joelho.

Destroços da VAN  envolvida no acidente. Foto: PRF.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a suspeita é que o motorista da Van tentou desviar de uma árvore que caiu na pista por conta de uma queimada e atingiu o caminhão que estava no sentido contrário.

“A árvore teria sido resultado de uma queimada que teria ocorrido às margens da rodovia. E essa árvore caiu bloqueando metade da pista de rolamento”, explicou o PRF João Alvarenga.

Por conta do acidente, o trânsito foi totalmente interditado até às 5h30, sendo liberado às 8h.

Série D: Atlético PB perde em casa para o Globo RN!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

O Globo FC nem parecia que estava atuando fora de casa na partida de estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético de Cajazeiras no Estádio Perpetão. Com exceção de uma bola chutada por Bruno Gonçalves que acertou a trave do goleiro Rodrigo no começo do primeiro tempo, a pressão foi toda dos visitantes que encontraram o primeiro gol aos 45 do primeiro tempo com um bonito gol marcado por Beleu. Na volta para a segunda etapa, o Atlético esboçou uma reação, muito pela falta de vontade do Globo, e conseguiu aos trancos e barrancos empatar a partida com o atacante Bruno, aproveitando uma sobra de bola aos 47 da etapa final. Só que quando tudo se encaminhava para o empate, Júlio Carioca, que acabara de entrar em campo, aproveitou o vacilo da defesa paraibana e aos 50 minutos deu números finais ao confronto que marcou a estreia das equipes na quarta divisão do Brasileiro.

Time do Atlético de Cajazeiras.

Preocupação em Cajazeiras

Éderson Araújo não esteve à beira do gramado neste domingo, mas assim que estiver recuperado da Covid-19 vai ter motivos para se preocupar. O treinador do Atlético-PB tem um problema série no setor de criação do seu time, que pode ser resolvido caso Enercino demonstre mais empenho nos próximos jogos. O camisa 10, principal contratação do Trovão Azul para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, esteve muito apagado dentro de campo e isso acabou refletindo na atuação do time de uma forma geral

Globo melhor em campo

Se o resultado tivesse sido diferente da vitória potiguar, poderia se dizer que não houve justiça na partida desta tarde no Estádio Perpetão. Mesmo jogando fora de casa, a Águia foi melhor durante boa parte do jogo, chegou a ser ameaçada com o gol de empate marcado por Bruno Gonçalves já nos minutos finais, mas conseguiu juntar forças para ir ao ataque novamente e sair com os três pontos na partida de estreia da competição nacional.

Ficha técnica da partida:
Jogo: ATLÉTICO/PB 1x2 GLOBO/RN
Local: Estádio Perpetão, em Cajazeiras/PB.
Árbitro: Ideílon Helton Alves de Lima.
Assistentes: Paulo Ricardo Alves Farias e Gleydson Francisco
Gols: Bruno, aos 44’ 2ºT (Atlético);  Beleu, aos 45’ do 1º T e Júlio Carioca, aos 49’ 2ºT (Globo).
Equipes:
O Atlético de Cajazeiras/PB - Ariel, Iranilson, Wesley, Edgar, Davi, Peu (Custódio), Patrick (Michel), Mendes, Enercino (Yerien), Bruno Gonçalves e Testinha (Jeferson).
O Globo de Ceará Mirim/RN - Rodrigo Carvalho, Felipinho, Gravatá, Alexandre, Leozinho, Erick Souza, Aleff (Júlio Carioca), Beleu (Jacaré), Aurélio, Alan James e Gabriel (Recife).

Próximas rodadas

Depois de passada a rodada de estreia, Atlético-PB e Globo FC já começam a olhar para suas sequências dentro da Série D nacional. O time paraibano, que saiu derrotado neste domingo, tem compromisso agora diante do Salgueiro, fora de casa, no próximo sábado. Já o Globo tem jogo marcado também para o sábado, em casa, contra o Guarany de Sobral. A realização dessa partida, no entanto, não está confirmada já que o time cearense teve quase metade do elenco diagnosticada com coronavírus e sequer entrou em campo neste fim de semana. Por Franco Ferreira - SÓESPORTE.

Com gol de pênalti no último lance da partida, Itabaiana e ABC empatam na estreia na Série D!

Domingo, 20 de setembro de 2020. 

ABC saiu na frente do placar no primeiro tempo, porém o Itabaiana empatou com Thiago Santos cobrando pênalti marcado aos 49 do segundo tempo.

Itabaiana e ABC fizeram um jogo morno no Mendonção. O Mais Querido saiu na frente e teve algumas chances de ampliar, porém não conseguiu. O Tremendão ainda sem entrosamento errou muitos passes. Aos 49 do segundo tempo, a bola bateu na mão de Richardson dentro da área e o pênalti foi marcado. Thiago Santos soltou uma bomba no meio do gol e empatou a partida.

Primeiro tempo

O Itabaiana até tenou chegar ao ataque, mas o ABC é que tinha as principais chances e tomava conta do campo ofensivo. Kesley e Jailson eram os principais nomes da equipe visitante. Aos 33, Cris até defendeu a primeira tentativa do ABC, mas Sousa Tibiri apareceu sozinho e empurrou para o fundo do gol. Depois do gol a partida ficou mais pegada e foi para o intervalo com o ABC em superioridade.

Segundo tempo

O ABC continuou tendo as principais chances na segunda etapa enquanto o Itabaiana, ainda pouco entrosado, buscava criar, porém sem muito sucesso. Quando parecia que terminaria com a vitória dos visitantes foi marcado um pênalti aos 49 minutos. A bola bateu no braço de Richardson dentro da área e a penalidade máxima foi marcada. Thiago Santos cobrou e empatou a partida.

Agenda

O Itabaiana volta a campo no próximo domingo quando enfrenta o Central, às 16h, no Lacerdão. Já o ABC recebe o Jaciobá, também no domingo, às 16h, no Frasqueirão. Por GE/SE

Placar Esportivo deste sábado, 19 de setembro!

Placar Esportivo deste SÁBADO, 19/09!

O sábado foi de muito futebol no Brasil e no mundo. O dia marcou a estreia do Campeonato Brasileiro Série D, que contou com 15 jogos, assim como o início do Campeonato Italiano. A primeira rodada do Campeonato Paulista Série A3 também foi concluída.

BRASILEIRÃO:

SÉRIE A – 11ª RODADA

Red Bull Bragantino 4 x 2 Ceará

Fortaleza 1 x 0 Internacional

Atlético-GO 3 x 4 Atlético-MG

SÉRIE B – 10ª RODADA

América-MG 0 x 1 Figueirense/SC

Ponte Preta/SP 1 x 1 Operário-PR

CSA/AL 3 x 1 Cruzeiro/MG

Cuiabá-MT 3 x 0 Oeste/SP

SÉRIE C – 7ª RODADA

Grupo A:

Treze-PB 0 x 0 Jacuipense-BA

Manaus-AM 0 x 0 Santa Cruz

Grupo B:

São Bento 1 x 1 Volta Redonda-RJ

SÉRIE D 1ª RODADA

Jacyobá-AL 2 x 2 Central-PE

Real Noroeste-ES 2 x 1 Goiânia-GO

Portuguesa-RJ 3 x 0 Toledo-PR

Pelotas/RS 1 x 0 Marcílio Dias/SC

Juventude/PA 4 x 0 Santos-AP

Nacional 1 x 4 Ferroviária

América-RN 0 x 0 Campinense-PB

Tupynambás 2 x 1 Bahia de Feira-BA

União-MT 0 x 0 Águia Negra-MS

Aparecidense-GO 1 x 2 Operário-MT

Joinville-SC 1 x 1 Novorizontino/SP

Goianésia-GO 2 x 0 Vitória-ES

São Caetano/SP 0 x 1 Caxias-RS

Rio Branco-AC 2 x 1 Independente-PA

Atlético Alagoinhas-BA 0 x 1 Gama-DF

PAULISTA A3

Nacional 1 x 1 Batatais

Paulista 2 x 3 Olímpia

Noroeste 2 x 3 Comercial

Marília 5 x 0 Grêmio Osasco

 

INTERNACIONAIS

ALEMÃO

Eintracht Frankfurt 1 x 1 Arminia Bielefeld

Union Berlin 1 x 3 Augsburg

Colônia 2 x 3 Hoffenheim

Werder Bremen 1 x 4 Hertha Berlin

Stuttgart 2 x 3 Freiburg

Borussia Dortmund 3 x 0 Borussia Mönchengladbach.

ESPANHOL

Villarreal 2 x 1 Eibar

Getafe 1 x 0 Osasuna

Celta 2 x 1 Valencia

FRANCÊS

Lens 2 x 1 Bordeaux

Rennes 2 x 1 Monaco

INGLÊS

Everton 5 x 2 West Bromwich

Leeds United 4 x 3 Fulham

Manchester United 1 x 3 Crystal Palace

Arsenal 2 x 1 West Ham

ITALIANO

Fiorentina 1 x 0 Torino

Hellas Verona 0 x 0 Roma

PORTUGUÊS

Nacional da Madeira 3 x 3 Boavista

Sporting x Gil Vicente - ADIADO

Porto 3 x 1 Braga

CSA 3 x 1 Cruzeiro - Raposa parece que gostou e quer outro ano na Série B!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Alagoanos deixaram a lanterna, enquanto os mineiros ficaram colados na zona de rebaixamento.

Pelo andar da carruagem, o Cruzeiro não sairá tão cedo da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do técnico Ney Franco conseguiu perder para o ex-lanterna CSA, por 3 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, neste sábado, pela décima rodada.

Os zagueiros Cléberson e Alan Costa, além do estreante Pedro Lucas foram os autores dos gols que derrubaram a Raposa para o 15º lugar com oito pontos, mesma pontuação da degola. O gol mineiro foi feito por Matheus Pereira.

Estreante Pedro Lucas, a cara de felicidade. Foto: Augusto Oliveira / CSA.

O CSA, enquanto isso, deixou a lanterna para o Sampaio Corrêa e, ainda na zona de rebaixamento, subiu para o 18º lugar com sete pontos, a um do primeiro fora da zona do medo.

NOVO COMANDO!

O CSA foi comandado, interinamente, por Adriano Rodrigues, auxiliar técnico fixo do Azulão. O clube alagoano, após a demissão de Argel Fucks, fechou a contratação do ex-jogador Mozart que estava no Coritiba.

AZUIS PRESSIONADOS!

CSA e Cruzeiro entraram em campo pressionados. A Raposa criou a primeira chance logo no primeiro minutos de jogo. Airton recebeu na grande área e bateu firme. A bola acertou a trave de Matheus Mendes. A resposta dos mandantes, porém, foi certeira, dentro do gol.

Aos 11 minutos, Diego Renan bateu escanteio, Rodrigo Pimpão desviou de cabeça e Cléberson só completou para as redes. O Cruzeiro se recuperou e foi atrás do empate. Aos 20 minutos, Jean bateu falta com perigo e Matheus Mendes precisou se esticar todo para evitar o empate.

O CSA não se assustou e ampliou aos 27 minutos. Rafinha cruzou na medida para Alan Costa que, livre na área, fez de cabeça. O Cruzeiro tentou diminuir aos 35 minutos. Matheus Pereira entrou na área e soltou uma bomba, mas Matheus Mendes fez boa d SEGURA O CSA!

O CSA não se acomodou e voltou animado no segundo tempo. Aos 2 minutos, Paulo Sérgio arriscou e fez Fábio trabalhar. O Cruzeiro respondeu dois minutos depois em chute de Régis, mas Matheus Mendes fez boa defesa.

Aos 21 minutos, o Cruzeiro diminuiu. Matheus Pereira recebeu de Roberson e tocou na saída de Matheus Mendes. Cinco minutos depois, porém, o CSA confirmou a vitória com o estreante Pedro Lucas. Ele aproveitou cruzamento de Pedro Júnior e fez de cabeça.

Cartão vermelho: Rodrigo Pimpão (CSA)

Gols da partida: CSA-AL: Cléberson 11' 1T, Alan Costa 27' 1T, Pedro Lucas 26' 2T (CSA); Matheus Pereira 21' 2T (Cruzeiro).

PRÓXIMOS JOGOS

O CSA voltará a campo no sábado, às 16 horas, quando receberá o Juventude no Rei Pelé, em Maceió, pela 11ª rodada. Na sexta-feira, às 21h30, o Cruzeiro pegará o Avaí no Mineirão, em Belo Horizonte. AFI

Série A: RB Bragantino 4 x 2 Ceará - Bulls jogam bem e deixam a zona de rebaixamento!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Na sua melhor apresentação no Brasileiro, o Red Bull Bragantino derrotou o Ceará por 4 a 2, neste sábado à noite no Nabizão, em Bragança Paulista.

Na sua melhor apresentação no Campeonato Brasileiro, o Red Bull Bragantino venceu o Ceará por 4 a 2, neste sábado à noite, no estádio Nabi Abi Chedid, pela 11.ª rodada.

O resultado deixou o time paulista com 10 pontos, provisoriamente, em 16.º lugar, e fora da zona de rebaixamento. O Ceará segue com 13 pontos, em décimo lugar.

Os gols: Léo Ortiz 4' 1T, Bruno Tubarão 22' 1T, Alerrandro 44' 1T, Lucas Evangelista 16' 2T (Red Bull Bragantino-SP); Vinícius 18' 1T e Wescley 43' 2T (Ceará).

Ceará correu muito atrás do RB Bragantino.

VOVÔ SEM FÔLEGO

Quando o placar estava 4x1 para o Bragantino, o técnico Guto Ferreira tentou dar mais fôlego ao Ceará utilizando todas as suas cinco substituições.  

E aos 43 minutos do segundo tempo, Wescley desceu pelo lado esquerdo, bateu cruzado e no alto, acertando o ângulo e diminuindo o placar para 4 a 2.

SEMANA LIVRE

O Red Bull Bragantino vai ter a semana toda para se preparar visando o jogo contra o Vasco, no domingo (17), em São Januário pela 12.ª rodada. O Ceará só vai jogar também no outro domingo, em casa, contra o Goiás.

Antes disso, porém, na quarta-feira, às 21h30, receberá no Castelão o Brusque em jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Como venceu fora por 2 a 0, pode perder até por um gol de diferença para avançar às oitavas. Por FI

Série A - Fortaleza 1 x 0 Internacional - Colorado mais amarelão do futebol brasileiro!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Se os cearenses se aproximaram do G6, os gaúchos perderam a liderança.

Felipe manda um Pombo sem asa na Arena Castelão. Foto: Bruno Oliveira/Fortaleza.

Aos 20 minutos do segundo tempo, Felipe pegou uma bola rebatida e soltou um pombo sem asa, sem chance para Marcelo Lomba. O gol fez o Inter perder ainda mais a concentração.

O jogo ficou morno. Aos 40 minutos, Tiago Orobó até marcou o segundo cearense, mas o VAR anotou impedimento. O gol, porém, não fez falta e o o Leão garantiu a vitória.

Internacional deu esperança ao torcedor de que poderia encerrar o jejum de 41 anos sem conquistar o Campeonato Brasileiro. Ainda dá tempo, mas do jeito que o time tem amarelado, está ficando difícil. O último tropeço ocorreu neste sábado, 19/09, na derrota para o Fortaleza, por 1 a 0, no Castelão, pela 11ª rodada. Felipe fez o gol tricolor.

O time do técnico Eduardo Coudet já fez 11 jogos e parou nos 20 pontos. Os rivais têm jogos a menos e o Atlético/MG já passou os gaúchos nesta rodada. O Fortaleza, por sua vez, pulou para o oitavo lugar com 15 pontos, dois a menos do que a zona da Libertadores.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 12ª rodada, o Fortaleza visitará o Santos na Vila Belmiro no domingo, 27 de setembro, às 20h30. O Internacional, por sua vez, receberá o São Paulo no sábado, às 19 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Treze oficializa saída do técnico Moacir Júnior!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

Moacir Júnior não é mais treinador do Galo da Borborema.

“Moacir Júnior não é mais técnico do Treze Futebol Clube”, publicou a diretoria do Treze, em seu instagram, neste sábado, 19/09, depois do empate com a Jacuipense-BA (0x0). Com isso, outro profissional irá comandar o time do Galo.

A nota do Treze ainda afirma “Após o empate sem gols contra a Jacuipense/BA, o técnico Moacir Júnior agradeceu a oportunidade no clube. Ele lembrou de todas as adversidades superadas e anunciou que não continua no Galo para a sequência da Série C”.

Prossegue o comunicado do clube, “O Treze Futebol Clube agradece toda colaboração de Moacir, enaltecendo sua importância na arrancada alvinegra que levou o Galo ao título estadual, parabeniza sua postura nos momentos de glórias e resultados negativos, e informa a torcida que durante a semana deverá informar sobre novo comando na comissão técnica. Obrigado, Moacir Júnior! A família Treze Futebol Clube agradece sua colaboração”.

Além de ter sido campeão estadual, o treinador conseguiu colocar o Treze na Copa do Brasil, Campeonato do Nordeste do próximo ano. Mas, os últimos resultados no Campeonato Brasileiro da Série C. Foram três derrotas e três empates. Confira!

Santa Cruz-PE 3×2 Treze

Paysandu-PA 1×0 Treze

Treze 0x3 Ferroviário-CE

Treze 2×2 Remo-PA

Manaus -AM 1×1 Treze

Treze 0x0 Jacuipense-BA

Por Franco Ferreira - SÓESPORTE

Atlético-MG vence Atlético-GO com três gols de Keno e assume a ponta da Série A!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

KENO marcou três gols e fez a festa do Galo, em Goiânia.

Atacante brilha com hat-trick no Estádio Olímpico, em Goiânia, e ajuda Galo a superar o Inter na classificação com um jogo a menos; Dragão perde após quatro rodadas e fica no meio da tabela do Brasileirão.

Vitória e liderança do GALO!

O Campeonato Brasileiro tem um novo líder! Neste sábado, 19/09, jogando fora de casa, o Atlético-MG virou em grande estilo para cima do Atlético-GO, venceu por 4 a 3 com direito a três gols de Keno, e assumiu a primeira colocação da Série A, ultrapassando o Internacional. Melhor no primeiro tempo, o Atlético-GO abriu o placar no Estádio Olímpico, em Goiânia, com Oliveira. Keno, de pênalti, empatou e Gustavo Ferrereis colocou o Dragão novamente à frente já no segundo tempo. Mas com um gol de Nathan e mais dois de Keno, o artilheiro da noite, o Galo saiu de campo com a vitória. Gilvan ainda descontou nos acréscimos, mas não adiantou.

TABELA E CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE A

O Atlético-MG chega aos 21 pontos e ultrapassa o Internacional com jogo a menos que o time gaúcho, que soma 20 pontos. O Galo voltará a campo no próximo sábado, no Mineirão, contra o Grêmio. Já o Atlético-GO, que não perdia há quatro rodadas, fica na 12ª colocação com 12 pontos. O Dragão voltará a campo pela Série A no domingo (27), contra o Botafogo, novamente em Goiânia. Antes, na próxima quinta, o time goiano jogará contra o Fluminense pela Copa do Brasil. Veja a classificação da Série A.

Palmeiras comunica ao Grêmio interesse em Jean Pyerre, mas vê chance pequena de negócio!

Domingo, 20 de setembro de 2020. 

Negociação é considerada complexa e pode envolver a troca de jogadores.

Jean Pyere, meio-campista formado na base do Grêmio, interessa ao Palmeiras.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio.

Palmeiras comunicou oficialmente ao Grêmio (adversário deste domingo, em Porto Alegre) ter interesse no meia Jean Pyerre, de 22 anos. A negociação, porém, é vista como "extremamente complexa".

Jean Pyerre é formado nas divisões de base do Grêmio, aonde chegou aos nove anos, e considerado uma das maiores promessas do clube gaúcho.

Na temporada passada, a sua terceira como profissional, o jogador estendeu até o final de 2023 seu contrato (que venceria no final de 2021), com uma multa rescisória estipulada em 120 milhões de euros (mais de R$ 765 milhões, na cotação atual). Por Tossiro Neto — GE / São Paulo 

Futebol do RN: Com Lelê e mais três reforços, ABC divulga relacionados para estreia na Série D!

Domingo, 20 de setembro de 2020.

 Alvinegro encara o Itabaiana neste domingo; Francisco Diá não terá meia João Paulo.

Lelê é a novidade do ABC para a estreia na Série D - Foto: Renne Carvalho / ABC

O ABC está em Aracaju, onde se concentra para a estreia na Série D, neste domingo, contra o Itabaiana. O jogo será disputado no Estádio Etelvino Mendonça, na cidade de Itabaiana, com início às 16h00. O técnico Francisco Diá convocou 19 atletas para a partida. A novidade é a presença do meia-atacante Lelê, ex-América-RN. O jogador de 30 teve a contratação oficializada na sexta-feira, 18/09,  e logo foi regularizado.

+ Tabela da Série D: veja datas, horários e locais dos jogos do ABC

Outros três reforços foram relacionados pela primeira vez também: o lateral-esquerdo Dieyson, ex-Bangu/RJ, e os volantes Sousa Tibiri, ex-Imperatriz/MA, e Fabrício Bigode, ex-Portuguesa/SP.

Por outro lado, Diá não conta com o meia João Paulo e o atacante Wallyson, que seguem intensificando os treinos físicos para melhorar o condicionamento.

Confira os relacionados:

  • Goleiros: Rafael e Passarelli;
  • Laterais: Pedro Costa, Bruno Souza e Dieyson;
  • Zagueiros: Vinicius Leandro, Vitor Salvador e Richardson;
  • Volantes: Vinicius Paulista, Valderrama, Souza Tibiri e Fabrício Bigode;
  • Meias: Berguinho, Jailson e Lelê;
  • Atacantes: Felipe Alves, Hiago, Kesley e Alisson.

Por Redação do ge — Natal