segunda-feira, 2 de junho de 2014

Mais 750 atletas participaram do 8º Open Torre Forte de Jiu-Jítsu em Currais Novos; Três atletas se acidentaram!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014.
Com a participação de mais de 750 atletas de vários estados do Nordeste (RN, PB, CE, PE e AL.), foi realizado neste final de semana em Currais Novos, o 8º Open Torre Forte de Jiu-jítsu, um grande público compareceu ao Palácio dos Esportes.
A organização é da academia WGT Hikari.
Fotos: Cesário Júnior (Garrincha).
Texto: Luiz Sátiro - Escrete de Ouro.

Três atletas se machucaram e foram levados para o Hospital Regional de Currais Novos!


A tarde deste domingo (01/06/14) foi bastante movimentada no Hospital Regional Mariano Coelho, em Currais Novos.  A competição de Jiu-Jitsu que foi realizada no Aero Clube desta cidade, deixou três atletas feridos. Primeiro o jovem IURI FRANKLIN DA SILVA de 19 anos residente em Parnamirim quebrou o dedo do pé esquerdo. Logo depois um competidor de Jaçanã/RN identificado como ROBSON PEDRO DE OLIVEIRA DE 16 ANOS teve uma luxação e quase quebrou um dos braços. Mais tarde outro competidor identificado como NEDINALDO MANOEL DA SILVA DE 37 ANOS residente em Parnamirim quebrou uma perna. Todos os atletas foram socorridos pelo o ESQUADRÃO RESGATE e foram encaminhados para a emergência do Hospital Regional Mariano Coelho e passam bem.
Nedinaldo Manoel, de 37 anos, quebrou a perna.
Os socorristas do esquadrão Resgate também socorreram uma senhora que teve principio de infarto e sobreviveu graças à agilidade do atendimento.
Todas essas ocorrências foram registradas até as 16h40 desse Domingo, esperamos que as coisas se acalmem, tendo em vista, que o Emergência do Hospital Regional está lotada nesse Domingo.
Por J. Júnior - 3ª CIPM de Currais Novos

Futebol amador: Boca Junior e Juventus vão decidir a Taça cidade de Cerro Corá!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014.
Deu a lógica, o Boca Júnior venceu o Cangaço por 2 x 0 neste domingo (1°/06), último jogo do quadrangular  da Taça Cidade de Cerro Corá. Os gols do Boca foram anotados  por Sandrinho ainda  no primeiro tempo. O Boca Junior com a vitória chega a final com 100% de aproveitamento, 9 pontos  em 3 jogos, tem o artilheiro  da competição - Sandrinho com 6  gols e a defesa menos vazada com apenas 1 gol.
No próximo domingo, 08 de junho será a grande final, entre Boca Junior x Juventus.
 Boca Júnior - 100% de aproveitamento.
Juventus.
Fonte: Edilson Oliveira (Cerro Corá).

Futebol do RN: FNF começa trabalhar Segunda Divisão!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014.
A FNF já trabalha pensando na disputa da Segunda Divisão deste ano, e deve chamar a primeira reunião com os clubes interessados depois da Copa do Mundo. Outro dia conversei com Luís Gomes, presidente do Atlético Potengi, da zona de norte de Natal, e ele garantiu que o clube vai participar: ”Não deu ano passado, mas vamos disputar novamente. Nosso trabalho de bases continua e estamos esperando a sinalização da federação para oficializar nossa participação”.


Fonte: Marcos Lopes (Rádio Globo Natal).

Taekwondo: Atletas assuenses fazem bonito na Copa das Federações!

SEGUNDA FEIRA, 02 DE JUNHO DE 2014.
A segunda edição da Copa das Federações disputadas nesse final de semana em Natal foi bastante positiva para os atletas Assuenses que estiveram na competição, sagraram-se campeões e marcaram pontos que os mantém nas primeiras colocações do ranking nacional. Paulo Ricardo, Nívia Barros, Jonathan Ariel
e Bruna Beatriz titulares da Seleção Brasileira da modalidade esportiva subiram ao ponto mais alto do pódio e conquistaram o bi- campeonato do torneio. A maratona de treinamentos para as próximas competições será retomada nesta terça-feira. Bruna Beatriz continua na fase de preparação para o Campeonato Mundial que será disputado no Azerbaijão em julho.
Assessoria de imprensa da Ass. Assuense de Taekwondo.