sábado, 23 de outubro de 2021

SÉRIE A: Fluminense 3 x 1 Flamengo - Estrelas do Fluzão brilham e derrubam Mengo no Maracanã!

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

Desta vez não foi uma das estrelas do milionário Flamengo que brilhou num Fla-Flu. A honraria ficou para um garoto estreante do Fluminense, que marcou dois gols e deixou o gramado do Maracanã glorificado: Jhon Kennedy, de apenas 19 anos. De matador da base, onde já marcou 10 gols contra o rival, agora virou matador no time profissional.

John Kennedy marcou dois gols do Fluzão.

O guerreiro Tricolor venceu o rival rubro-negro por 3 a 1, neste sábado à noite, no Maracanã, em jogo válido pela 28.ª rodada. Um clássico Fla-Flu centenário, de 109 anos.

A derrota complicou a vida do Flamengo na tabela, porque perdeu a vice-liderança para o Fortaleza, que venceu o Athletico por 3 a 0. O time carioca segue com 46 pontos, em terceiro lugar, contra 48 dos cearenses. Mas o Flamengo tem três jogos a menos – 25 a 28.

O Fluminense, enfim, jogou bem e conseguiu uma vitória importante. Com 39 pontos é o oitavo colocado, podendo brigar por vaga na Copa Libertadores de 2022. Para 10.029 torcedores presentes no Maracanã, com gramado ruim, a festa desta vez foi pó de arroz. ela não perdoou Renato Gaúcho, técnico flamenguista.

POUPADOS E HEROI
Preocupado com a semifinal decisiva da Copa do Brasil, diante do Athletico/PR na próxima quarta-feira no Maracanã, o técnico Renato Gaúcho poupou alguns jogadores no Flamengo como o lateral Filipe Luís, o volante Willian Arão, que entrou aos 20 minutos do 2º tempo no lugar de 
 Andreas Pereira, além dos atacantes Bruno Henrique, Gabigol e Pedro. Além do polivalente Vitinho, que substituiu Diego no início da etapa complementar. Sem falar no Uruguai Arrascaeta, que está se recuperando de uma lesão. 

O Fluminense segue sem o atacante Fred, machucado, e também o atacante Caio Paulista. Além do zagueiro Nino, também sentindo uma lesão no olho. Bobadilla também acabou ficando de fora, porque demorou para retornar após acompanhar o nascimento da filha. A opção do técnico Marcão foi dar a braçadeira de capitão para Yago e escalar na frente o garoto Jhon Kennedy, com fama de matador em Fla-Flu, mas nas categorias de base.

MENGO MELHOR
O Flamengo começou melhor, tentando impor seu ritmo ofensivo. E quase abriu o placar aos seis minutos, após levantamento na área sem a definição da defesa. Matheuzinho subiu bem, cabeceou e mandou a bola em cima do travessão. Ela quicou e saiu por cima aos seis minutos.

Mesmo com maior volume e criando as melhores chances, a defesa voltou a falhar e o Fluminense abriu o placar aos 17 minutos.

FLUZÃO NA FRENTE
Após cruzamento da esquerda, o garoto John Kennedy aparece nas costas de Renê e chutou de primeira para a defesa parcial de Diego Alves. Mas o rebote ficou com o atacante que empurrou para as redes vendo o goleiro caído no chão.

A melhor chance de empate aconteceu aos 34 minutos, quando na grande área Vitor Gabriel acertou uma virada de esquerda. A bola não saiu forte, mas Marcos Felipe não encaixou, a bola passou sob seu corpo e ele teve que saltar para trás para completar a defesa.

CLIMA DE CLÁSSICO
Dois lances chamaram atenção por discussão entre jogadores. A primeira quando David Braz chutou a bola para o alto após a linha de fundo e viu a reclamação de Michael.

“Baixa a bola ai moleque!” – intimou Braz, para resposta do baixinho flamenguista e a chegada da turma do ‘deixa disso’.
A outra tetra aconteceu quando Everton Ribeiro chutou a bola em cima de Marlon. Os times formaram ‘grupinho’ de novo e cartão amarelo merecido para Everton Ribeiro.

VAI VITINHO!
No segundo tempo, Renato Gaúcho voltou com Vitinho no lugar de Diego, ainda sem ritmo. Ele já cruzou no primeiro lance, a bola cruzou a pequena área e saiu do outro lado. No segundo minuto, Andreas Pereira cobrou falta de longe, a bola saiu forte e Marcos Felipe saltou para espalmar por cima do travessão.

O Fluminense sentiu a pressão, recuou e tentou aguentar a pressão. Além disso, acertou um contra-ataque mortal aos 15 minutos. Luiz Henrique desceu pelo lado direito, cruzou rasteiro e o ‘menino’ Jhon Kenedy esticou a perna para empurrar para as redes. Na comemoração exagerada levou o cartão amarelo.

MAIS PRESSÃO
O Flamengo precisou se atirar ao ataque, mas deu campo para os contra-ataques do rival. O tricolor quase marcou o terceiro gol num lance incrível aos 23 minutos.

Nova jogada na linha de fundo e cruzamento para trás. Desta vez, a bola passou pelo iluminado Jhon Kenedy, mas Yago chutou de frente para o gol. Diego fez a defesa parcial, mas a bola seguiu em direção ao gol, tocou, caprichosamente, na trave e depois foi aliviada pela defesa.

GOL INCENDEIA
Num lance estranho, o Flamengo diminui com Renê aos 25 minutos. Após rebatida da defesa, ele foi para uma dividida, antecipou o chute e surpreendeu Marcos Felipe que caiu atrasado na bola.

Este gol incendiou o Flamengo, apoiado por sua torcida, manteve a pressão ofensiva.

Mas o eficiente Fluminense matou o jogo aos 39 minutos, noutra falha defensiva. O goleiro Marcos Felipe chutou a bola na frente e o zagueiro Gustavo Henrique se atrapalhou, perdendo a bola para Abel Hernández. Ele fez a finta e bateu colocado no ângulo esquerdo de Diego Alves, pego de surpresa no contrapé.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fluminense vai enfrentar o Santos, quarta-feira, às 19 horas, na Vila Belmiro. O Flamengo só jogará no outro sábado, às 19 horas, num jogo decisivo contra o Atlético Mineiro, no Maracanã, a partir das 19 horas.

Antes disso, quarta-feira, o Flamengo fará o jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil com o Athletico/PR. Na ida, houve empate por 2 a 2. Agora, quem vence chegará à decisão.

Ficha Técnica da partida:

FLUMINENSE 3x1 FLAMENGO
Local: Maracanã – Rio de Janeiro/RJ.
Público: 9.099 pagantes
Renda: R$ 477.212,00
Cartões Amarelos - Fluminense: bel Hernández, André, David Braz, John Kennedy, Lucca e Samuel Xavier Flamengo: Diego, Éverton Ribeiro e Vitinho
GOLS - Flumiense: John Kennedy 16’/1ºT e 15’/2ºT e Abel Hernández 40’/2ºT; Flamengo: Renê 25’/2T.

Equipes:

FLUMINENSE - Marcos Felipe; Samuel Xavier, David Braz, Luccas Claro e Marlon (Danilo Barcelos); André, Yago Felipe e Arias (Lucca); Luiz Henrique (Gustavo Apis), John Kennedy (Abel Hernández) e Caio Paulista (Martinelli). Técnico: Marcão

FLAMENGO - Diego Alves; Matheuzinho, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e Renê (Ramon); Diego (Vitinho), Thiago Maia (Kenedy), Everton Ribeiro e Andreas Pereira (Willian Arão); Michael e Vitor Gabriel. Técnico: Renato Gaucho. Fonte: AFI

SÉRIE A: Fortaleza vence Athletico-PR por 3x0 na Arena Castelão e assume vice-liderança!

Sábado, 23 de outubro de 2021.

Lucas Lima abriu o placar com 1 minuto de jogo para o Fortaleza. Foto: Kid Júnior

O Fortaleza aplicou 3 a 0 no Athletico-PR, neste sábado (23), e assumiu a vice-liderança da Série A do Campeonato Brasileiro, com 48 pontos. Lucas Lima, Yago Pikachu e Robson marcaram os gols da partida.

O JOGO

Avassalador no início do 1° tempo, o Fortaleza não tomou conhecimento do Athletico-PR e abriu vantagem aos 50 segundos, após Lucas Lima acertar o ângulo do goleiro Bento. Aos 6, Yago Pikachu arriscou de fora da área, acertou o canto, e ampliou o marcador para o Tricolor do Pici.

A vantagem construída logo no início deu tranquilidade para o Fortaleza administrar a partida. O Athletico-PR, desfalcado dos seus principais jogadores, chegou próximo ao gol de Marcelo Boeck apenas uma vez, quando Zé Ivaldo cabeceou e o arqueiro defendeu.

O ímpeto tricolor seguiu ao longo da etapa inicial. Aos 36 minutos, Robson recebeu no meio, dominou e finalizou à esquerda do gol de Bento. No minuto seguinte, aos 37, Yago Pikachu arriscou novamente de fora da área, mas dessa vez o arqueiro paranaense defendeu. Antes do apito final, aos 48, Crispim – que entrou no lugar de Pikachu lesionado – acertou a trave do Athletico-PR.

 

FICHA TÉCNICA:
Jogo: FORTALEZA 3x0 ATHLETICO/PR
Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE.
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL) e Brígida Cirilo Ferreira (AL).
Competição: Série A do Campeonato Brasileiro - 28ª rodada
Data: 23 de outubro de 2021 - Hora: 19h15min.

EQUIPES:

FORTALEZA - Marcelo Boeck; Marcelo Benevenuto, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu (Lucas Crispim) (Edinho), Ronald, Éderson, Lucas Lima e Bruno Melo (Daniel Guedes); David (Depietri), Robson (Wellington Paulista). Técnico: Juan Pablo Vojvoda

CLUBE ATHLETICO PARANAENSE - Bento; Khellven, Zé Ivaldo, Lucas Fasson e Pedrinho (Kleiton); Christian (Nicolás Hernández), Fernando Canesin e Jader (Márcio Azevedo); Bissoli (Vinicius Mingotti), Carlos Eduardo (Jaderson) e Pedro Rocha. Técnico: Alberto Valentim.

Próximos:

A equipe de Juan Pablo Vojvoda volta a campo pela Série A no sábado (30), às 21h00 (horário de Brasília), contra o América-MG, pela 29ª rodada. Antes, o Fortaleza enfrenta o Atlético-MG, às 21h30 (horário de Brasília), pelo jogo da volta da semifinal da Copa do Brasil. Fonte: Diário do Nordeste / Fortaleza.

SÉRIE A: Santos 0 x 2 América-MG - Nem torcida impediu mística de técnico novo no Coelho!

Sábado, 23 de outubro de 2021.

João Paulo, com camisa rosa, falhou no segundo gol

Santos, 23/10 (AFI) – Mesmo apoiado por mais de oito mil torcedores, o Santos perdeu para o América-MG, por 2 a 0, neste sábado à tarde, na Vila Belmiro pela 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro. No final do jogo a torcida vaiou, mas segundos depois gritou o nome do clube que, cada vez mais, vai precisar de apoio para sair de uma situação delicada.

O time paulista sofreu um gol de pênalti nos acréscimos do primeiro tempo, quando teve Jean Mota expulso, e levou o segundo gol logo no primeiro minuto da etapa final. Esta inesperada derrota pode deixar o Santos dentro da zona de rebaixamento ao término da rodada.

Com 29 pontos, em 16.º lugar, o Santos pode ser superado por três clubes: Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26). De outro lado, o América-MG deu um salto na tabela, saindo do 13.º para o nono lugar com 35 pontos. Está perto de garantir sua permanência na elite em 2022, porque calcula precisa de mais oito pontos, chegar aos 43 pontos, nos próximos 10 jogos. Uma situação confortável neste momento.

O time mineiro comemorou a estreia positiva do técnico Marquinhos Santos, que substituiu Vagner Mancini após ele ir para o Grêmio. Valeu a mística de que com técnico novo o time sempre ganha.

Jogo SANTOS 0x2 AMÉRICA/MG

Local: Vila Belmiro, em Santos/SP.
Gols: Ademir, de pênalti, aos 48’/1ºT e Alê 1’/2ºT.
Público: 6.921 pagantes 
Renda: R$ 131.080,00

PRÓXIMOS JOGOS
Na 29.ª rodada, o Santos vai enfrentar o Fluminense, na próxima quarta-feira, às 19 horas, de novo na Vila Belmiro. O América-MG só volta a campo no outro sábado (30) diante do Fortaleza, às 21 horas, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG). 

SÉRIE A: Juventude 0 x 0 Ceará - Em jogo nervoso, empate mantém os dois times ameaçados pelo rebaixamento!

Sábado, 23 de outubro de 2021.

Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS) - Juventude 0x0 Ceará.

Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas.

Juventude Ceará fizeram um jogo nervoso para saírem das últimas posições do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado, 23/10, se enfrentaram no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), e empataram sem gols pela 28.ª rodada. Os dois grandes responsáveis pelo resultado, ruim para ambos os times, foram os goleiros Douglas Friedrich e João Ricardo.

CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado, os dois times não conseguem dar fim ao jejum de vitória, que agora é de seis partidas. Com 32 pontos, o Ceará aparece em 14.º lugar, e pode ver adversários da zona de rebaixamento colarem. O Juventude, que teve a estreia do técnico Jair Ventura, chegou a 29 pontos, em 15.º lugar, mas pode ser ultrapassado por Bahia (28), Sport (27) e Grêmio (26).

Jogo: Juventude 0x0 Ceará.

Renda: R$ 10.275,00 
Público: 3.680 pagantes.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo adversário dos dois times será o Bahia. Na quarta-feira, às 19h, o Ceará estará na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), para encarar os baianos em jogo atrasado da 23.ª rodada. Já o Juventude recebe o Bahia no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), no sábado, às 19h15, pela 29.ª rodada. Fonte: FI

Faculdade em Natal promove Copa de Futsal para ensino médio

Sábado, 23 de outubro de 2021.

Por admin – Soumaisrn.

Foto: Divulgação.

Com o intuito em fomentar a prática esportiva, a Faculdade UNINASSAU Natal está com inscrições abertas para participação na primeira Copa UNINASSAU de Futsal, evento desportivo voltado a estudantes do ensino médio (2º e 3º anos) de escolas públicas e privadas. 

De acordo com o diretor da unidade, André Lemos, a inciativa é uma oportunidade de encorajar a prática desportiva entre os estudantes das escolas da capital potiguar. “A Copa UNINASSAU é um momento para promover a prática esportiva, fundamental para o bom desenvolvimento dos alunos, bem como estimular a interação social, visto que é aberta a qualquer escola”, declarou. 

Os jogos acontecerão no mês de dezembro e serão sediados no Ginásio Poliesportivo da Cidade da Esperança, entre o horário das 8h às 16h. Para participar, os interessados podem realizar inscrição (de forma gratuita) até o dia 01 de dezembro, por meio do número (84) 33447833. 

É necessário que os participantes inscrevam-se de forma individual. Além disso, cada time deverá ser formado por membros da mesma série escolar. 

Serão aceitos, no máximo, 16 times para categoria masculina, com um total de 12 integrantes cada. A tabela com a relação das equipes será divulgada por meio do Instagram da unidade (@uninassau.natal), bem como encaminhada por e-mail aos inscritos.

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

Ginásio Nélio Dias, em Natal

Neste fim de semana, o Funvic Educacoin Natal inicia sua jornada rumo ao terceiro título da Superliga Nacional de Vôlei, o maior evento do gênero no país. Neste domingo (24), a equipe do técnico Carlos Weber entra em quadra para defender o título conquistado no ano passado, agora em uma nova sede e com um grupo renovado. O adversário na rodada de abertura será o Goiás Vôlei, a partir das 21h30, no Ginásio Nélio Dias, em Natal. Por decisão da equipe, o confronto não será liberado ao público.

Uma das forças do vôlei nacional nas últimas temporadas, o Funvic trocou o estado de São Paulo pelo Rio Grande do Norte e formou, para esta temporada, um grupo bem diferente daquele que garantiu o bicampeonato. Com a filosofia de uma equipe competitiva e jovem, o treinador aposta em uma boa temporada. Fonte: Soumaisrn

LAMENTÁVEL! Torcida do Paysandu invade o gramado e paralisa jogo da Série C.

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

Cena na Curuzu foi a mesma que aconteceu na Arena Pernambuco com torcedores do Santa Cruz.

Por: Agência Futebol Interior.

Momento em que torcedores do Paysandu invadem o campo. 23-10-2021

Chateada com o “baile” do Ituano/SP dentro de campo, a torcida do Paysandu resolveu apelar para agressão e invadiu o gramado da Curuzu para bater nos jogadores, na tarde deste sábado, 23/10, em confronto válido pela quarta rodada do Quadrangular Final do Campeonato Brasileiro da Série C.

A partida estava no segundo tempo, até que o Ituano fez o terceiro gol com Tiago Marques e muitos torcedores entraram em campo para agredir os jogadores do Paysandu. Rapidamente iniciou-se um corre-corre dos atletas dentro de campo em direção aos vestiários. Tudo para resguardar a integridade física.

Imediatamente a polícia militar e seguranças particulares do estádio partiram em direção aos torcedores, que recuaram e voltaram para as arquibancadas.

As cenas foram de terror na Curuzu e os torcedores do ‘bem’ deixaram o estádio, temendo cenas ainda mais tristes.

Além da invasão em campo, alguns torcedores do Paysandu atearam fogo em alguns papéis nas arquibancadas. O fogo precisou ser apagado por funcionários do clube.

A partida ficou paralisada por 34 minutos e a arbitragem aguardou o clima amenizar para dar continuidade ao jogo. Fato é que o Ituano abriu 3 a 0 no placar. Placar final: Paysandu 1x4 Ituano.

O time do interior paulista encaminhou o acesso à Série B de 2022. Com nove pontos, dificilmente o time paulista perderá a vaga na Segunda Divisão. 

Seleção feminina esboça reação, mas perde por 3 a 1 em amistoso contra Austrália!

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

seleção brasileira feminina encontrou dificuldades neste sábado, ao enfrentar a Austrália, e foi derrotada por 3 a 1, em amistoso disputado no CommBank Stadium, em Sidney. O único gol brasileiro foi marcado por Adriana, enquanto Polkinghorne, Van Egmond e Fowler fizeram os gols que garantiram a vitória australiana na partida.

PRÓXIMA PARTIDA

A seleção brasileira terá a oportunidade de um revanche diante da Austrália, já que esse foi o primeiro de dois amistosos entre as duas seleções. O segundo está marcado para a próxima terça-feira, a partir das 6h05, horário de Brasilia.

Marcelinho Paraíba, aquele mesmo, pode ser técnico de time nordestino. Confira!

Sábado, 23 de outubro de 2021.

Oeiras, PI, 23 (AFI) – Campeão da Segunda Divisão do Piauí em 2021, o Oeirense quer disputar a elite do Campeonato Estadual com um velho conhecido do futebol nordestino no banco de reservas. O time avalia a contratação do ex-jogador Marcelinho Paraíba para ser o seu treinador na próxima temporada.

Marcelinho Paraíba foi sondado pelo Oeirense/PI.

“Nós conversamos com alguns treinadores. Conversei com o Marcelinho Paraíba. Tem um membro da comissão técnica dele que trabalhou comigo, que é o Renan, o preparador físico. Também chegamos a conversar com Givanildo Sales (técnico) e o empresário dele. Então, estamos conversando, sondados e redefinindo uma data e vendo quando vamos anunciar”, disse o presidente Fabiano Pimentel.

Um dos auxiliares de Marcelinho é amigo do presidente Pimentel, que iniciou conversas para saber da disponibilidade de assumir o clube. Apenas uma conversa informal, sem qualquer proposta oficial.

Além de Marcelino, Givanildo Sales, que dirigiu o Juazeirense/BA em 2021, também está no radar da diretoria.

Ambos são encarados como plano B, pois a diretoria queria mesmo era Flávio Araújo, que dirigiu o time neste ano, mas acertou com o Bahia de Feira. Um novo muito mais experiente e também com mais bagagem para dirigir o time numa elite Estadual.

Independente de quem assuma o cargo, o profissional terá a missão de fazer uma boa campanha e pelo menos manter o time na elite Estadual. É a primeira vez que o Oeirense figura entre os principais times do Piauí.

O clube aguarda a definição da comissão técnica para avaliar como será realizada a pré-temporada.

MAIS DE MARCELINHO PARAÍBA
Aos 46 anos, Marcelinho Paraíba brilhou com a camisa do São Paulo, do Grêmio e depois foi ganhar títulos no futebol alemão, onde defendeu Herha Berlim e Wolfsburg. Voltou ao Brasil e ainda jogou por Flamengo/RJ, Coritiba, Sport Recife e depois uma série de times de menor expressão até se aposentar.

Aposentado, ele começou como auxiliar técnico do Treze da Paraíba, depois virou treinador do time profissional e recentemente dirigiu o Sport Lagoa Seca, também do futebol paraibano.

Futebol Amador do RN: Campeonato Municipal de Currais Novos teve dois jogos nesta sexta feira, 22/10/21.

Sábado, 23 de outubro de 2021.


Por Luiz Sátiro – Escrete de Ouro.

Dando sequência a 1ª Rodada do Campeonato Municipal de Currais Novos, dois jogos foram realizados na noite desta sexta feira, 22/10, no estádio Coronel José Bezerra. 

Na preliminar, 19 horas, PSC Penetra 2x2 Boca Juniors. Marcando para o PSC, Huro e Edvan Júior; Edilson e Véi, para o Boca. Quem apitou a partida foi Landoardo Maciel (Dó), tendo como assistentes Agenor Júnior e Paulo Sérgio. 

 PSC Penetra
  Boca Juniors

Na partida principal, 21 horas, tivemos um clássico do Bairro Sílvio Bezerra de Melo: CRICIÚMA 2x1 USB. Assinalando para o Criciúma, Jailton Lino e Daniel; descontando para o USB, o atacante Jefinho Né. Árbitro central, Antônio Braz. Seus auxiliares, Isaac Gomes e Marcos Maciel.

Criciúma

USB

Público e Renda da rodada dupla!

Pagante224 - Não Pagante: 20. Púbico presente: 244.
Preços dos ingressos: R$ 5,00 e R$ 2,50. 
Renda: R$ 947,50.
Créditos das Fotos: Josivan Varela.

Sem vingar no Fluminense e no Barcelona, meia vai disputar a Terceirona do RJ.

Sábado, 23 de outubro de 2021. 

Robert foi anunciado como reforço do São Gonçalo nesta sexta-feira.

Por: Agência Futebol Interior.

Robert em ação pelo Barcelona B da Espanha.

O mundo da bola realmente dá voltas. Após surgir como promessa no Fluminense/RJ, a ponto de chamar a atenção do Barcelona/Espanha, o meia Robert foi anunciado nesta sexta-feira, 22/10, como reforço do São Gonçalo para a disputa da Terceira Divisão do Campeonato Carioca.

Robert, de 25 anos, ainda precisa ter a documentação regularizada para ficar à disposição da comissão técnica do São Gonçalo, que entra em campo neste sábado, contra o Serrano, pela primeira rodada do segundo turno da Terceirona carioca.

Com passagens pelas categorias de base da Seleção Brasileira, Robert subiu para o profissional do Fluminense junto com Gerson, ex-volante do Flamengo e atualmente no Olympique de Marselha-FRA.

A expectativa em cima do meia era tão grande que seu primeiro contrato como profissional tinha uma multa rescisória de R$ 190 milhões. Foram dez partidas e um gol até ser emprestado ao Barcelona B em 2016.

A passagem de Robert pelo clube catalão foi rápida e no mesmo ano voltou para o Brasil, sendo emprestado na sequência para Paysandu/PA e Boavista/RJ. Sem renovar com o Fluminense, o meia atuou no futebol de Hong Kong.

Na atual temporada, Robert defendeu a Portuguesa na elite do Campeonato Carioca. Foram seis partidas e um gol marcado.

PLACAR ESPORTIVO – Resultados de TODOS os jogos realizados nesta sexta feira, dia 22 de outubro de 2021.

Resultados de TODOS os jogos realizados nesta sexta feira, dia 22 de outubro de 2021.

CAMPEONATO BRASILEIRO:

SÉRIE B – 31ª RODADA
Em Campinas/SP – Guarani/SP 1 x 2 Confiança/SE
Em Florianópolis/SC – Avaí 1 x 0 Cruzeiro/MG

CAMPEONATO BRASILEIRO – SUB-20

Atlético-MG 2 x 0 Botafogo/RJ

ESTADUAIS:

CAMPEONATO MINEIRO – SEGUNDA DIVISÃO

Poços de Caldas 1 x 1 Varginha

CAMPEONATO PARAENSE – SÉRIE B

Santa Rosa 2 x 1 Capitão Poço
Tiradentes 0 x 2 Vila Rica 
Pinheirense 3 x 0 Sport Real.

CAMPEONATO PAULISTA – SUB-20

Mirassol 6 x 1 Independente
Oeste 4 x 1 Penapolense
Corinthians 1 x 0 São Caetano
Itapirense 3 x 0 VOCEM 
Água Santa 1 x 0 Nacional

CAMPEONATO POTIGUAR SUB-20 – 2ª RODADA

15h00 – Em Ceará Mirim: Globo 1x0 América, de Natal.

15h00 – Em Natal: Riachuelo 1x5 Visão Celeste, de Parnamirim.

FUTEBOL INTERNACIONAL:

CAMPEONATO ITALIANO
Torino 3 x 2 Genoa
Sampdoria 2 x 1 Spezia

CAMPEONATO INGLÊS
Arsenal 3 x 1 Aston Villa

CAMPEONATO FRANCÊS
Saint-Etienne 2 x 2 Angers

CAMPEONATO ALEMÃO
Mainz 4 x 1 Augsburg

CAMPEONATO ESPANHOL
Osasuna 1 x 1 Granada

CAMPEONATO PORTUGUÊS
Vitória de Guimarães 2 x 1 Marítimo