terça-feira, 26 de abril de 2022

LIGA DOS CAMPEÕES: City vence Real em jogão com gols de brasileiros!

Terça feira, 26 de abril de 2022. 

Por Agência Futebol Interior.

Brasileiro Gabriel Jesus marca um dos gols do City.

Manchester City tentou dominar o Real Madrid nesta terça-feira, 26/04, no Etihad Stadium, com o objetivo de abrir uma vantagem larga no primeiro jogo das semifinais da Liga dos Campeões, mas teve que se contentar com uma vitória por 4 a 3. Em duelo com participações decisivas de brasileiros, sempre que o time de Pep Guardiola abria uma boa diferença no placar, os comandados de Carlo Ancelotti se mostravam prontos para lidar com as adversidades.

O City abriu dois gols de vantagem nos primeiros 15 minutos, com gols de De Bruyne e Gabriel Jesus, antes de Benzema diminuir para o Real. No segundo tempo, Foden ampliou, com assistência de Fernandinho, mas os merengues reagiram rápido com Vinícius Júnior. Quando Bernardo Silva marcou o quarto, parecia até que o quinto estava a caminho. Pouco tempo depois, contudo, Benzema marcou de novo e chegou ao nono gol nos últimos cinco jogos da Liga dos Campeões. 

Com o resultado, o time inglês joga por um empate no jogo de volta, marcado para a próxima quarta-feira, no Santiago Bernabéu, às 16 horas.O Real pode entrar no jogo decisivo do torneio europeu como campeão espanhol, título que pode ser confirmado no sábado, em duelo com o Espanyol, pela 34ª rodada da liga nacional. Já o Manchester City, brigando com o Liverpool pelo título inglês, vai encarar o Leeds, também no sábado, pela 35ª rodada.

A troca de passes rápida e a boa movimentação do City deixaram o Real Madrid perdido em campo durante boa parte do primeiro tempo. A equipe inglesa empurrava os adversários para trás e achava espaço mesmo diante do congestionamento de jogadores merengues no campo de defesa. A ausência do volante Casemiro, que começou no banco em razão de problemas musculares, parece ter impactado negativamente a marcação espanhola no meio de campo. 

Futebol Amador do RN: Definidos os últimos classificados para as Quartas de Final da Copa Integração!

Terça feira, 26 de abril de 2022.

Sport de Maxinaré, de Currais Novos, está nas Quartas de Final da Copa Integração.

SPORT DE MAXINARÉ 1x0 DEPORTIVA.

Jogando na tarde do último domingo (24), no Estádio Municipal Coronel José Bezerra, em Currais Novos, o Sport de Maxinaré, deste município, venceu a Desportiva, da cidade de Santa Cruz pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Alisson.  Com o resultado, o Sport Maxinaré se classificou para as Quartas de Final da Copa Integração, maior Competição de Futebol Amador do Rio Grande do Norte.

KOME KETO 2x0 BAHIA

No sábado, dia 23/04, em Santana do Matos o kome Keto local venceu o Bahia, de Lagoa Nova,   por 2 a 0 e avançou na competição.

Nas Quartas de Final teremos representantes de sete municípios, dos quais, quatro do Seridó, totalizando cinco equipes. Confira: 

Currais Novos (Duas equipes): Vila Nova e Sport Maxinaré.

São Vicente (Uma): Barcelona.

Cerro Corá (Uma): Barro Vermelho.

Santana do Matos (Uma): Kome Keto.

Santa Maria (Uma): América.

Ruy Barbosa (Uma): Cruzeiro.

Riachuelo (Uma): Seleção local.

Confira os confrontos das Quartas de Final:

Dia 07/05 – Sábado.

Em Santa Maria – AMÉRICA x SPORT MAXINARÉ, de Currais Novos.

Dia 08/05 – Domingo.

Em Ruy Barbosa: CRUZEIRO x KOME KETO, de Santana do Matos.

14/05 – Sábado.

Em São Vicente – BARCELONA x BARRO VERMELHO, de Cerro Corá.

14/05 – Sábado.

Em Currais Novos – VILA NOVA x SELEÇÃO DE RIACHUELO.

Por Luiz Sátiro – Blog Escrete de Ouro.

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta Segunda, 25 de abril de 2022.

No Campeonato Brasileiro Feminino o Corinthians goleou o São José por 5 a 0. Pelo o Campeonato Português o Braga vence o líder PORTO FC por 1 a 0.

Confira TODOS os RESULTADOS desta Segunda, 25 de abril de 2022.

BRASILEIRÃO

SÉRIE A – 3ª RODADA:

Em Florianópolis/SC: Avaí 3 x 2 Goiás

SÉRIE C – 3ª RODADA

Em Mirassol/SP: Mirassol 1 x 1 Paysandu/PA.

BRASILEIRÃO FEMININO

São José/SP 0 x 5 Corinthians/SP

Santos 2 x 1 Grêmio

COPA DO BRASIL SUB-17

Porto Vitória-ES 2 x 2 Fortaleza, nos pênalti o Fortaleza venceu por 4x3.

FUTEBOL EUROPEU:

ITALIANO

Sassuolo 1 x 2 Juventus

INGLÊS

Crystal Palace 0 x 0 Leeds United

PORTUGUÊS

Braga 1 x 0 Porto

Boavista 0 x 3 Sporting. 

RN tem bom desempenho no campeonato brasileiro sub 20 de atletismo!

Segunda feira, 25 de abril de 2022.

Fonte: Edilson Oliveira / Cerro Corá/RN.



Encerramos na tarde deste domingo 24/03 em São Paulo o campeonato brasileiro sub 20 de atletismo. Nesta última etapa o RN conquistou a medalha de prata no revezamento 4x400 masculino com os seguintes atletas: Daivid Costa, de Serra Caiada; Yago Evangelista, de Elói de Souza; Weslley Mesquita, de Cerro Corá, e Júlio Cesar, de Natal. Além da prata no revezamento o RN conquistou mais 03 medalhas; ouro nos 800 rasos com Gabriel Porfírio, de Baia Formosa; prata com Júlio Cesar, no salto em distância e bronze com Daivid Costa, no 400 metros. As Cerrocoraenses Rayane Silva obteve o 5º lugar nos 10 mil marcha atlética e Brenna Munique 8º lugar no 400 com  barreira.