terça-feira, 24 de agosto de 2021

Jogadora potiguar comemora título no Sul-Americano Sub-21 de vôlei de praia!

Terça feira, 24 de agosto de 2021. 

Thainara Oliveira foi campeã em Assunção, no Paraguai, ao lado da sergipana Anne Karolayne.

Por Redação do ge — Natal 

Anne Karolayne e Thainara Oliveira, campeãs do Sul-Americano Sub-21 — Foto: Divulgação/CSV

A potiguar Thainara Oliveira, 20 anos, foi campeã do Sul-Americano Sub-21 de vôlei de praia no último fim de semana. Ela conquistou o título ao lado da sergipana Anne Karolayne. O torneio foi disputado em Assunção, no Paraguai. De quebra, a dupla também assegurou vaga para o Mundial da categoria, previsto para setembro, em Roi Et, na Tailândia.

- Eu estou muito feliz por essa oportunidade. Representar o Brasil aqui fora é uma honra. Tenho certeza de que a gente vai fazer um bom trabalho, já estamos fazendo, tanto é que veio o título. Estou muito feliz com esse resultado - falou Thainara.

O torneio feminino foi disputado em turno único, com as sete duplas inscritas jogando entre si, e Thainara e Anne Karolayne garantiram o título com 100% de aproveitamento e sem perder um set. No domingo, elas começaram o dia vencendo Romi/Adri (PAR) por 21/16 e 21/12. A confirmação do ouro veio à noite, contra outra dupla paraguaia: 21/7 e 21/12 sobre Fio/Maggie.

- A gente vem jogando campeonatos no Brasil, o que agrega muito, principalmente para a gente que vem de base e precisa desse ritmo. A gente teve competições no Brasil durante a pandemia e isso fez toda diferença, bem fisicamente. Esse resultado é fruto de muito trabalho feito no Brasil - afirmou Thainara.

Thainara Oliveira tem 20 anos — Foto: Divulgação

Nenhum comentário: