quinta-feira, 21 de abril de 2016

Copa do Brasil: CBF atende FNF e confronto Gama/DF x América-RN é adiado mais uma vez!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.
O presidente do América de Natal, Beto Santos, confirmou que os confrontos contra o Gama/DF, pela primeira fase da Copa do Brasil, serão adiados mais uma vez. 
Presidente Beto Santos.
O dirigente havia reclamado da mudança de datas anunciada na terça-feira e pediu a intervenção da Federação Norte-rio-grandense de Futebol para não prejudicar o time rubro na decisão do Campeonato Potiguar. Após reunião com o presidente da FNF, José Vanildo, Beto revelou o adiamento do primeiro jogo, marcado para o dia 4 de maio. Este duelo deve ir para o dia 11, caso o Gama não avance na Copa Verde. Neste caso, a partida de volta seria no dia 18. Se o Gama for à final da Copa Verde, as datas disponíveis seriam 18 e 25 de maio, respectivamente. O site da CBF ainda não traz as alterações, o que deve acontecer nas próximas horas. Com o pleito atendido, o América não terá compromisso entre os dois jogos das finais do estadual, contra o ABC, nos dias 1º e 8 de maio.

Por Augusto César Gomes

Futebol do RN: Globo mantém base e se reforça para a Série D!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.

Um dos representantes do Rio Grande do Norte na Série D, o Globo de Ceará Mirim, não fará passeio na competição nacional, pelo menos se depender do planejamento do clube. 
Técnico Luizinho Lopes.
Foi o que ficou evidenciado nas palavras do técnico Luizinho Lopes, durante entrevista concedida ao programa Arena, da TV Ponta Negra, nesta quinta-feira (21). Entre outros detalhes, o profissional revelou que o clube deve perder poucos jogadores da base que disputou recentemente o Campeonato Potiguar. As reposições, que já começaram com a contratação do volante Niander, egresso do Velo Clube, de São Paulo, serão pontuais.
O técnico do Globo entende que o clube precisa ascender à Série C do Brasileiro.
Confira os principais pontos da entrevista de Luizinho Lopes:
Elenco para o Brasileiro
“Como o Globo é de um único dono, a maioria dos jogadores pertence a ele e ao Globo nós temos praticamente um elenco  formado. Vamos ter de quatro a cinco baixas em relação ao Estadual, e dos que vinham jogando no time principal, a baixa é o Rivaldo que vai para o México, e estamos trazendo mais quatro ou cinco jogadores mais experientes, sobretudo para  os setores defensivos, mas do onze que vinha jogando perdi apenas o Rivaldo”.
Luisão
“Este atacante foi contratado no inicio do ano, sofreu uma fratura ainda na pré-temporada e não jogou. As informações que recebi da comissão técnica foram as melhores, e ele continua no elenco e vai ser uma opção para o Brasileiro. Tratando de Série D, já participei como auxiliar no Remo, cada jogo é uma estratégia, e o Luisão é um jogador de referência, muito forte e será importante em certos jogos. Temos o Vavá que é muito técnico e com Luisão muda a característica de um nove para a gente”.
Integração base/profissional
“O objetivo principal do Globo é vender jogadores, apresentar jogadores para o mercado, porém para que este projeto funcione, para que o jogador apareça é preciso uma equipe bem competitiva. A prioridade total é treinar a equipe principal, mas vamos buscar um trabalho uniforme e integrado com as bases. O Globo precisa chegar na Série C”.
Fonte: Marcos Lopes/Portal F9.
PARCEIROS

Futebol do RN: Técnico Higo Cesar teve encontro com Benjamin Machado, dirigente do Potiguar de Mossoró!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.
Um dos nomes da lista de treinadores especulados para comandar o Potiguar de Mossoró no Campeonato Brasileiro da Série D, e que parecia “escanteado”, ganhou força nas últimas horas após encontro com o presidente do clube, Benjamin Machado ontem quarta-feira, 20. 
Técnico Higo Cesar.
Higo Cesar, que treinou o Globo no Campeonato Estadual, conversou com o mandatário alvirrubro e um dos pontos foi à participação da equipe na competição nacional. Em contato com a reportagem na manhã desta quinta-feira, 21, Higo informou que estava vindo de Fortaleza e parou em Mossoró. Nessa parada houve o encontro com Benjamin, mas ele garante que não acertou com o Potiguar para o torneio. “Não (indagado se tinha acertado com o Potiguar). Apenas uma conversa, nada demais. Estava voltando de Fortaleza e parei em Mossoró. Acabei me encontrando com Benjamin batemos um papo. Tivemos uma boa conversa. Quem sabe pode acontecer de Higo Cesar ir trabalhar em Mossoró”, relatou Higo ao blog nesta manhã.
Fonte: Portal F9


Aluno da Escola Agrícola de Jundiaí/RN irá conduzir Tocha Olímpica!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.

O Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos Rio 2016, enviou convite para o empreendedor aluno do curso Técnico em Cooperativismo da Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ), Rafael Douglas de Medeiros, 20 anos, para ser um participante do revezamento que vai conduzir a Tocha Olímpica durante a passagem do símbolo olímpico pelo Rio Grande do Norte.

A proposta veio por causa do trabalho que ele desenvolve valorizando o artesanato seridoense por meio da internet. “Antes de ingressar no curso, estava trabalhando na administração pública, mas decidi pedir desligamento para que pudesse me dedicar aos meus estudos e a um projeto de e-commerce que estou desenvolvendo”, afirmou Rafael Douglas.

No país, 10 mil brasileiros vão se revezar para levar o maior símbolo do esporte mundial. A tocha chega ao RN no dia 4 de junho, na cidade de São José do Mipibú e passará por Parnamirim, Natal, Lajes, Angicos, Ipanguaçú e Mossoró.


O e-commerce Arte Seridó, criado pelo estudante juntamente com outros colaboradores, é o único site de vendas de artesanatos seridoenses, no qual 12 artesãos atualmente cadastrados apresentam produtos como bordados, pinturas, cerâmicas e cestarias.
PARCEIROS

Médicos dizem que o açúcar vicia tanto quanto a cocaína!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.
O açúcar é viciante e afeta o corpo de maneiras similares às drogas pesadas, como a cocaína e a heroína.


Aparentemente, os usuários devem ser tratados como viciados. Os pesquisadores da Queensland University of Technology descobriram que as drogas usadas para tratar dependência de nicotina podem ajudar as pessoas a reduzirem sua ingestão de açúcar.

Drogas como a vereniclina, usadas para tratar o vício em nicotina, também tratam o vício em açúcar nos animais. “Os números mais recentes do World Health dizem que 1.9 bilhões de pessoas no mundo estão com sobrepeso, enquanto 600 milhões são consideradas obesas”, disse a professora Selena Bartlett, do Translational Research Institute.

O consumo excessivo de açúcar está diretamente ligado ao ganho de peso. O açúcar eleva os níveis de dopamina, que controlam nossa sensação de prazer no cérebro de forma semelhante a muitas drogas pesadas, incluindo o tabaco, a cocaína e a morfina.

Após o consumo de longo prazo, os níveis de dopamina começam a cair. Isso leva a um maior consumo de açúcar, em um ciclo vicioso nada saudável.

Além do ganho excessivo de peso, o consumo vicioso de açúcar pode ter consequências neurológicas e psiquiátricas, que afetam o humor e a motivação.

Fonte: Yahoo

Copa do Brasil: ABC sofre dois gols, vira para 3 a 2 e conquista classificação diante do Goianésia/GO!

Quinta feira, 21 de abril de 2016.
 Echeverria, autor de dois gols.
O ABC venceu o Goianésia, de Goiás, por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (20) no estádio Frasqueirão, em confronto válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Após sofrer dois gols no primeiro tempo, o técnico Geninho mudou a equipe no intervalo e o alvinegro conseguiu virar a partida, com dois gols de Echeverria e um de Jones Carioca.
Com o resultado, o ABC garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, onde deve enfrentar o vencedor de América de Natal e Gama/DF que ainda vão jogar a primeira partida do confronto, quarta feira dia 27.
Lúcio Flávio foi um maestro no segundo tempo.
Após realizar um primeiro tempo apático, o ABC voltou melhor na segunda etapa, muito por causa da entrada do paraguaio Echeverria, que saiu do banco para contribuir diretamente para a virada alvinegra. O meia marcou dois dos três gols do time potiguar, o primeiro foi assinalado aos 14 minutos e o segundo aos 30, ambos na etapa complementar do jogo.
Fonte: No Minuto
 PARCEIROS

Futebol amador do RN: Definidos os confrontos das Oitavas-de-final da Copa da Integração; Portuguesa de Currais Novos pega o Paysandu de São Paulo do Potengi!

Quarta feira, 20 de abril de 2016.
 
A Coordenação da Copa Integração de Futebol divulgou na última segunda (18), os confrontos da oitavas de final. Nesta fase de mata-mata, a lusa curraisnovense vai duelar com o Paysandu da cidade de São Paulo do Potengi. A partida está marcada para o dia 30 no Estádio Iberezão em Santa Cruz/RN.
Confira os confrontos das oitavas:
Dia 23/04 – Sábado.
Juventude (Santa Cruz) x Cruzeiro (Natal)
Milan (Rui Barbosa) x Boi Selado (Jucurutu)
Dia 24/04 - Domingo
Seleção (Tenente Laurentino) x Botafogo (Japi)
Palmeiras (Jaçanã) x Internacional (São Tomé)
Dia 30/04 – Sábado.
Real Madri (São Tomé) x Desportiva (Santa Cruz)
Portuguesa (Currais Novos) x Paysandu (São Paulo do Potengi)

Dia 01/05 – Domingo.
Russinha (Tangara) x Corinthians (São Paulo do Potengi)
São Bento (São Bento do Trairi) x Tenso (Santana do Matos).

Por Camisa20.com
PARCEIROS

Atleta carnaubense, Ayrton Lucas, foi convocado para Seleção Brasileira Sub-20!

Quarta feira, 20 de abril de 2016.
O técnico Rogério Micale convocou nesta quarta-feira (20) a Seleção Brasileira Sub-20. A equipe disputará o Torneio de Suwon, na Coreia do Sul, entre os dias 18 e 22 de maio. Foram relacionados 20 jogadores para a competição, que contará ainda com Japão, França e dos donos da casa.
A delegação se apresenta no dia 8 de maio para treinos na Granja Comary antes da disputa do torneio. No dia 13, a equipe embarca rumo à Coreia do Sul.
ayrton
Lateral-esquerdo Ayrton, de 18 anos, natural de Carnaúba dos Dantas.
Contra os coreanos, a Seleção Brasileira estreia na disputa no dia 18 de maio. A partida está marcada para as 20h (8h de Brasília). Na segunda rodada, o adversário do Brasil será o Japão, às 17h15 (5h15 de Brasília), no dia 20. A equipe do técnico Rogério Micale encerra sua participação em Suwon contra a França, no dia 22, às 12h15 (00h15).
Ayrton está na sua terra natal Carnaúba dos Dantas-RN visitando os seus familiares e amigos e retornará na próxima segunda-feira (25/04) para o Rio de Janeiro, para se reintegrar ao plantel do Fluminense, depois de ter participado do Campeonato Carioca pelo Madureira.

Confira a lista completa de jogadores convocados:
Goleiros
Caique - E.C. Vitória
Daniel - S.E. Palmeiras
Zagueiros
Eder Militão - São Paulo F. C.
Léo Xavier - E. C. Vitória
Murilo Cerqueira - Cruzeiro E. C.
Robson - Santos F. C.
Laterais
Iago Borduchi - S. C. Internacional
Raul - Grêmio F. B. P. A.
Ayrton - Fluminense F. C.
Meio Campistas
Allan - Sint-Truiden (BEL)
Everton Felipe - Sport C. Recife
Guilherme - Santos F. C.
Lucas Paquetá - C. R. Flamengo
Douglas - Fluminense F. C.
Atacantes
Caio Monteiro - C. R. Vasco da Gama
Evandro - Coritiba F. C.
Leo Jabá - S. C. Corinthians P.
Matheusinho - América F. C. - MG
Nickson - E. C. Vitória
Giovanny - C. Atlético Paranaense
Fonte: http://selecao.cbf.com.br
Matéria do Blog do Toscano Neto.
Ayrton sendo entrevistado por Toscano Neto.
Detalhe: Ayrton foi negociado pelo ABC Futebol Clube de Natal com o time das Laranjeiras em 2015 sem ter feito nenhuma partida pela equipe profissional. De acordo com Claudio Porpino, vice-presidente social do clube, o atleta foi vendido por R$ 700 mil no ano passado, numa negociação intermediada ainda pela administração do ex-presidente Rubens Guilherme Dantas.
PARCEIROS

Futebol Minicampo: Três jogos neste domingo pelo Campeonato das Empresas de Currais Novos!

Quarta feira, 20 de abril de 2016.
Foto: Cesário Júnior (Garrincha).
Tem prosseguimento no próximo domingo, dia 24, na AABB de Currais Novos/RN, o Campeonato de Futebol Minicampo das Empresas locais, uma realização do Departamento de Esportes da AABB.
Confira os jogos:
Domingo 24/04
07h15 - Polícia Militar  x  Prefeitura Municipal de Currais Novos
08h20 - Zarja Confecções   x  Atacadão Vanâncio.
09h30 - AABB  30   x  SEM

Fonte: Terra da Xelita.
PARCEIROS

FNF prepara Estadual Sub 19 2016!

Quarta feira, 20 de abril de 2016.
image
Foto: Instagram/FNF
Na primeira reunião do Conselho Técnico do Estadual Sub-19, realizada na tarde desta terça-feira na sede da FNF, onze equipes mostraram interesse em participar da competição: ABC, América, Alecrim, Clube Atlético Potengi e Força e Luz, todos de Natal; Globo, de Ceará Mirim; São Gonçalo, de São Gonçalo do Amarante; ASSU, de Assú; Corintians de Caicó; Potiguar e Baraúnas, ambos de Mossoró.
Ficou estabelecido que o prazo para inscrição encerra no próximo dia 6, e uma nova reunião está marcada para 10 de maio, para definição dos participantes e tabela e regulamento da competição.
PARCEIROS


Futebol do RN: América já contratou seis jogadores e acertou financeiramente com o próximo treinador!



Terça feira, 19 de abril de 2016.
Na última segunda feira à noite durante o programa Mesa Redonda da rádio Vermelho de Paixão, o presidente Beto Santos declarou que o América já contratou seis jogadores para a disputa da Série C do campeonato brasileiro deste ano.
Outra informação importante dada pelo dirigente foi que as negociações com o próximo técnico estão avançadas e que a questão financeira já foi acertada, restando pequenos detalhes para a diretoria bater o martelo. O próximo treinador, inclusive, deu o aval para a contratação dos seis jogadores.

Por: Vermelho de Paixão (Natal).

Moura comandará o América diante do Gama!
Para o jogo contra o Gama, no próximo dia 27, pela Copa do Brasil, no estádio Bezerrão, o presidente Beto Santos garantiu que América será comandado pelo técnico interino Carlos Moura Dourado, com auxílio de Vereador e Severo Júnior. Existe, ainda, a possibilidade de o trio dirigir a equipe na primeira partida da final do estadual no dia 1º de maio.
Moura, Vereador e Severo Jr (imagem/Canindé Pereira)
Se observarmos com atenção o calendário da Copa do Nordeste, as finais acontecerão nos dias 27 de abril e 1º de maio, o que a leva a possibilidade de a diretoria ter optado em aguardar o técnico Francisco Diá, que comandará o Campinense nos dois jogos contra o Santa Cruz/PE.
PARCEIROS

Futebol de Base: 3ª Copa Terra da Xelita tem prazo de inscrição até sexta feira dia 22!

Terça feira, 19 de abril de 2016.
O prazo para confirmação da participação na 3ª edição da Copa Terra da Xelita de futebol de base, foi adiado para à próxima sexta-feira dia 22/04. Poderão participar equipes de todas as regiões do RN, PB e PE. A previsão é de iniciar a competição no dia 06 de maio de 2016. Algumas equipes já confirmadas e outras para confirmação. Veja a relação:

Equipes confirmadas

SUB 13
Projeto Bom de Bola/Bom na Escola - Lagoa Nova-RN
Real Sogima - (Natal)
Natal F. Clube – (Natal).
Escolinha do Ninha (Currais Novos)
Guarani – (Lagoa Nova/RN).

SUB 15
Guarani – (Currais Novos/RN)
Real Sogima (Natal)
Guarani – (Lagoa Nova/RN)

SUB 17
ABHEMA - Sub 17
Escolinha Filhos de Picuí/PB - Sub
Baraúna/PB Júnior

Poderão confirmar participações:
Esporte Santanense (Santana Matos/RN) - Sub 13 e Sub 17
Servilha F.Clube (São Vicente-RN)- Sub 13
América (Natal) - Sub 13, Sub 15 e Sub 17
São Paulo de Buraco de Lagoa (Lagoa Nova/RN) - Sub 15 e Sub 17
Escolinha União - Nova Cruz/RN.
Baraúna Júnior (Baraúna/PB) - Sub 15
Seleção de Frei Martinho/PB - Sub 13
PSVER (Jardim de Piranhas/RN) - Sub 13 e 15

 Obs.: Poderão participar equipes de toda região do Nordeste.
Contatos: Cesário Júnior (Garrincha).
Contatos – 84-99930-5008 ou 84-98839-6143.
PARCEIROS

Campeonato Potiguar 2016 - Decisão final acontece em dois jogos: Dias 1º e 08 de maio!

Segunda feira, 18 de abril de 2016.
Escudo
 
Finais do Estadual em dois jogos. Dias 1º e 8 de maio, sendo no primeiro jogo, América x ABC na Arena das Dunas e na final, ABC x América no Frasqueirão.

Pouco mais de um mês para o inicio da Série C do Brasileiro e o América continua sem treinador, pelo menos anunciado e contratado para o projeto de acesso para a Série B. Tudo indica que Vereador, Moura e Severo Júnior vão continuar no comando do time rubro.
Por Marcos Lopes

Futebol do RN: Globo e Potiguar serão os representantes do estado na Séria D!

Escudo 
Segunda feira, 18 de abril de 2016.
A Série D do Campeonato Brasileiro começa no próximo dia 12 de junho, e o futebol do RN será representado por Globo, de Ceará Mirim e Potiguar, de Mossoró
Os dois somaram 26 pontos na classificação geral do Estadual, com a Águia de Ceará-Mirim levando vantagem nos critérios técnicos. Com 68 clubes, a Série D terá 17 grupos na primeira fase. Classificam para a segunda etapa, os 17 primeiros colocados e mais os 15 melhores segundos, fazendo 32 clubes que a partir dai jogam no sistema de mata-mata até a decisão dos quatro que sobem para a Série C em 2017.
PARCEIROS



Com mais de 100 inscritos, rally RN 1500 inicia 18ª edição na quinta-feira!

Segunda feira, 18 de abril de 2016.
Poucos lugares no mundo reúnem o cenário perfeito para um rally emocionante, no qual os competidores percorrem serras, sertões e dunas com a beleza de praias paradisíacas e paisagens exuberantes. Dessa mistura nasceu o RN 1500, uma prova na modalidade de rally cross country para carros, motos, UTVs e quadriciclos. A largada promocional está marcada para quarta-feira, às 20h, no Hotel Vila do Mar. O dia, aliás, será de vistorias técnicas e administrativas, até 17h, além da realização do briefing às 19h. As equipes vão para as trilhas na quinta-feira, logo às 6h. O primeiro destino será a cidade de Guamaré
 
O segundo dia terá trilha entre Guamaré e Currais Novos. No sábado, a terceira etapa será no próprio município de Currais Novos. O último trecho faz o retorno para Natal. A chegada está prevista para as 14h30 do domingo, no Hotel Vila do Mar, seguida da divulgação dos resultados e entrega da premiação. Nesta 18ª edição, são mais de 900 quilômetros de prova e mais de 500 quilômetros de especiais em uma grande diversidade de terrenos. Mais de 100 veículos de todo o país já estão inscritos para participar da disputa que vale como etapa dos Campeonatos Brasileiros de Rally Cross Country da Confederação Brasileira de Motociclismo e da Confederação Brasileira de Automobilismo.
- A possibilidade de passar por vários tipos de terreno em um rally relativamente curto, de apenas quatro dias, é o grande atrativo do RN 1500. Além disso, outro destaque é a beleza do roteiro, que inclui trechos de praia, trilhas de areia e dunas nos Roteiros Costa das Dunas e Costa Branca; as impressionantes formações de pedra, serras e fazendas centenárias do Roteiro Seridó, e as belas e sinuosas estradas do Trairi - ressalta Kleber Tinoco, organizador do evento.
Fonte: Globoesporte/Natal.
 PARCEIROS

Atenção: Disponível Quadra Poliesportiva da AABB de Currais Novos!

Segunda feira, 18 de abril de 2016.
A quadra poliesportiva da AABB de Currais Novos  está com horário disponível a noite para aluguel, temos bolas, água e segurança.
Não fique de fora faça sua reserva.

Interessados ligar: (84)- 3412-2240 ou (84) 99943-0091 (TIM)
Foto de Aabb Currais Novos.
Foto de Aabb Currais Novos.
PARCEIROS

Futebol amador: Time da Cerâmica Tavares continua invicto neste ano de 2016!

Domingo, 17 de abril de 2016.
Jogando amistosamente na tarde deste sábado (16/04), no Estádio Machadão em Santa Luzia-PB, a equipe da Cerâmica Tavares do Povoado Juazeiro do município de Parelhas-RN, venceu a equipe do Master do Sabugy, de Santa Luzia por 2 x 1.
Os gols foram marcados por Marinho e Francicleido para a Cerâmica Tavares e Pingo para o Sabugy.
O Árbitro foi Marcos Oliveira com um bom trabalho.
Time Máster do Sabugy.
 
Time `Máster da Cerâmica Tavares.
Repórteres Chico do Rádio (Santa Luzia/PB) e Toscano Neto (C. dos Dantas/RN).
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Sabugy com: Jackson, Pingo, Nenezão, Pampico e Zé Canelão; Isaías, Antônio (Janduí), Janildo e Leleu (Peba); Nêgo (Equinho) e Adenor (Barreta). Técnico: Malaquias.
A Cerâmica Tavares atuou com: Índio, Marinho, Jailson, Pirekes (Railson) e Del; Elian, Roquete, Juninho e Careca. Pereca (Francicleido) e Naldinho. Técnico: Reinaldo.
Estatística do time da Cerâmica Tavares!
Em 11 jogos realizados neste ano de 2016, a equipe da Cerâmica Tavares conseguiu 09 vitórias e 02 empates, está invicta na temporada.
Próximo compromisso!
No próximo sábado dia 23 de abril, a Cerâmica Tavares jogará amistosamente em seus próprios domínios no Povoado Juazeiro diante da equipe Master de Remígio-PB, é o jogo da véspera da Festa da Virgem dos Pobres, jogo este que será transmitido pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Albaní Santos e reportagem de Toscano Neto.

Fonte: Blog do Toscano Neto.
PARCEIROS

Campeonato Potiguar: ABC se vinga do Alecrim, faz 2 a 0 e é campeão do segundo!

Domingo, 17 de abril de 2016.
O ABC é o campeão da Copa Rio Grande do Norte, o segundo turno do Campeonato Potiguar. O time alvinegro jogou o suficiente para bater o Alecrim por 2 a 0 neste sábado, 16/04, na Arena das Dunas, em Natal. A vitória tem sabor de vingança, já que o Verdão havia vencido os outros dois clássicos realizados em 2016. Os dois gols foram marcados por Nando, ainda no primeiro tempo.
Mais Querido é campeão do 2º turno potiguar 2016.
Nando marca os dois gols da vitória sobre o Alecrim.
Nando comemorando com a torcida seus dois gols.
Técnico Geninho agora mais aliviado com a conquista do 2º turno.
Jogadores alvinegros erguendo a Taça de campeão do 2º Turno.
Com a conquista, o Mais Querido está garantido na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil de 2017, além de fazer a final do estadual com o América. Por ter melhor campanha que o arquirrival, tem o direito ao mando do segundo jogo da decisão, devendo escolher o Frasqueirão, assim como em 2015. Com o revés, o Alecrim ficou fora da Série D do Brasileiro - a segunda vaga do Rio Grande do Norte cai no colo do Potiguar de Mossoró pela classificação geral.

Fonte: GE/RN
PARCEIROS