quarta-feira, 18 de maio de 2016

Vem aí mais um grande evento esportivo em Currais Novos!

Quarta feira, 18 de maio de 2016.
Será realizado nos dias 20, 21 e 22 deste mês, mais um Currais Cup de Handebol. O evento contará nesta edição com equipes dos estados da Bahia, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Os jogos acontecerão no Ginásio Poliesportivo “O Agenorzão” em Currais Novos. Expectativa de mais um grande evento esportivo na Princesa do Seridó.

Confira abaixo as equipes participantes:

Adulto Masculino
Grupo A
Afra/Hand (C. Novos)
Treze/UEPB/PB
HDP (Patos/PB)

Grupo B
CNHC (C.Novos)
HCI (Itaporanga/PB)
Mestre/ 38 Graus

Grupo C
MHC/MC/UERN/Mossoró/RN
CAVERNA (Sertânia/PE)
COMERCIAL/Natal

Adulto Masculino
Grupo A
CNHC (C.Novos)
CAVERNA (Sertânia/PE)
FEIRA DE SANTANA/BA
Grupo B
MHC/AABB (C.Novos)
HCI( Itaporanga/PB)
Mestre/ 38 Graus

"Sem dúvida esta edição ficará marcada na história de Currais Novos. Não tenho palavras para descrever tamanha alegria em receber o que tem de melhor da modalidade no nosso Nordeste. Nosso Handebol vem crescendo a cada dia e a tendência e melhorar a cada dia", disse Afrânio Aurélio o organizador da competição.
Por Cesário Júnior (Garricha).
PARCEIROS

Eleição para Liga Desportiva Currais-novense tem três pré-candidatos!

Quarta feira, 18 de maio de 2016. 
Os bastidores da eleição para o novo mandatário da Liga Desportiva Currais-novense estão bastante agitados. Ontem a tarde, o pré-candidato a Liga, o Luiz Henrique, fechou parceria com o Ex-presidente do Potyguar o Sr. Geraldo Francisco e vão formar uma só chapa para disputar a vaga para presidente. Agora teremos até o momento, três pré-candidatos a presidência da LDC com eleições marcadas para agosto próximo. São eles: Geraldinho e seu vice Luizinho; Gercino e seu vice Luciano; e o Antônio Marcos que ainda não definiu seu vice. A campanha já começou e estão contando voto a voto nos bastidores. Apenas oito representantes de equipes têm direito a voto. Confira as equipes: Vila Nova, Corinthians, Poker, FGS, Nacional, Londrina, Portuguesa e  Galeguinho Gás.
Por Cesário Júnior (Garrincha.)



Série A: Jogo entre Fluminense x Botafogo deve ser confirmado em Natal-RN!

Quarta feira, 18 de maio de 2016.
fluxbota
Assessoria da Arena das Dunas não confirmou a informação, que foi noticiado em veículos nacionais.
O portal carioca LANCENET publicou, nesta terça-feira (17), que o clássico entre Fluminense x Botafogo, agendado para o dia 29 de maio às 16h00, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, está sendo transferido para a Arena das Dunas, em Natal.
De acordo com a publicação, as negociações para a realização do jogo na capital potiguar estão avançadas e os dois clubes estão cientes da situação. O Estatuto do Torcedor diz que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem até a quinta-feira (19) para dar um parecer final.
A reportagem do portal Agora RN entrou em contato com a assessoria de imprensa na Arena para checar a veracidade da informação. Entretanto, a assessoria informou que não está ciente destas negociações até o presente momento.
Fonte: Agora/RN 
PARCEIROS