sábado, 6 de outubro de 2012

Jogos do Brasileirão foram antecipados devido as eleições deste domingo (7)!

SÁBADO, 06 DE OUTUBRO DE 2012


Por motivo das eleições municipais amanhã dia 07/10, todos os jogos do Brasileirão programados para o domingo, foram antecipados para este sábado, confira os de hoje 06/10.



Série A
 – 28ª Rodada

Sábado 06/10

São Paulo 
3x0 Palmeiras
Gols: Luiz Fabiano (2) e Denilson.
Santos
1x1 Internacional
Gols: Bernardo (Santos) e Cassiano (Inter)
Náutico
2x1 Corinthians
Gols: Kieza e Ralf, contra, (Náutico); Guerrero (Corinthians).
Atlético/GO 
0x1  Vasco da Gama
Gol: Juninho Pernambucano, aos 41’ do 2° tempo.
Atlético/MG 
6x0  Figueirense
Gols: Ronaldinho Gaúcho (3), Revér, Bernard e Carlos César.
Grêmio 
2x1  Cruzeiro
Gols: Marcelo Moreno e Marquinhos (Grêmio); Anselmo Ramon (Cruzeiro)
Fluminense
1x0  Botafogo
Gol: Fred, aos 27’ do 2° tempo.

Série B – 28ª Rodada

Sábado 06/10 
Atlético/PR 
5x4  América/MG
Vitória/BA 
1x0  ABC/RN
Gol: Élton, aos 3’ do 2° tempo. 

Série C – 15ª Rodada da 1ª fase

Sábado 06/10
Icasa/CE 
3x1 Santa Cruz/PE
Salgueiro/PE
1x1  Águia/PA
Paysandu/PA
5x1 Treze/PB
Gols: Rafael Oliveira (2), Kiros (2) e Moisés (1); Júlio Zaboto (Treze)
Fortaleza
3x0 Cuiabá/MT
Santo André/SP 
1x1  Tupi/MG
Duque de Caxias/RJ
0x0 Oeste/SP
Chapecoense/SC
3x0 Brasiliense/DF

Terça-feira 09/10
Macaé/RJ  x  Madureira/RJ

Jogos realizados:

Série A
 – 15ª Rodada

Quinta-feira 04/10 
Portuguesa 
 5x1  Sport Recife
Flamengo 
0x0  Bahia
Coritiba  
1x0  Ponte Preta 


Série B – 28ª Rodada

Terça-feira 03/10
ASA/AL 
1x0 Avaí/SC
Goiás 
1x0 Bragantino/SP
São Caetano/SP 
1x0 Guaratinguetá/SP

Sexta-feira 05/10
América/RN  3x3  CRB/AL
Gols: Izac (2) e Lúcio Curió (América); Denilson (3), todos de cabeça, para o CRB.
Ipatinga/MG  
0x0  Guaraní/SP
Grêmio Baruerí/SP 
 1x1  Joinville/SC
Criciúma/SC  
2x1  Ceará/CE
Boa Esporte/PR  
2x1  Paraná/PR


Série C – 15ª Rodada da 1ª fase

Sexta-feira 05/10
Luverdense/MT  
1x1  Guarany, de Sobral/CE
Vila Nova/GO  
0x1 Caxias/RS

Série D – Semifinais jogos da volta.

Sexta-feira 05/10
Em Catalão/GO - CRAC  
2x0  Mogi Mirim/SP

Quarta-feira 10/10
Sampaio Corrêa  x  Baraúnas/RN

América-RN 3 x 3 CRB - Emocionante, mas não foi bom pra ninguém!

SÁBADO, 06 DE OUTUBRO DE 2012

Apesar de ter muita emoção, principalmente, no segundo tempo, América-RN e CRB empataram por 3 a 3, na noite desta sexta-feira, no Estádio Nazarenão, em Goianinha, e não conseguiram subir na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo, válido pela 28ª rodada, marcou a estreia de Roberval Davino como treinador do time alagoano. O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. Isto porque o América-RN se tornou o nono colocado, com 41 pontos, mas segue onze pontos longe do G4 e praticamente deu adeus ao acesso. Já o CRB é o 16º colocado, com 29 pontos, e ainda corre riscos de rebaixamento.
O jogo
O treinador do América-RN, Roberto Fernandes, apostou na surpresa para tentar sair de campo com a vitória. Fora das prévias, o meia Netinho foi escalado de última hora. O mistério deu resultado, pois o camisa 10 criou a primeira boa chance de gol em cobrança de falta, que exigiu boa defesa do goleiro Anderson. O CRB, por sua vez, não conseguia chegar ao campo de ataque. O time concentrou as jogadas pelo meio e encontrou um forte bloqueio do adversário. Sendo assim, o América-RN aproveitou e utilizou as laterais para chegar ao gol e abrir o placar aos 24 minutos. Em jogada de velocidade, Fabinho, que virou lateral depois da saída de Thiaguinho lesionado, foi até a linha de fundo e cruzou. O atacante Isac antecipou a marcação e testou firme, no angulo do goleiro Anderson. O gol até animou os donos da casa, que tentaram pressionar, mas a partida ficou pegada no meio-campo.
Segundo tempo
Na volta dos vestiários, os visitantes voltaram melhor. Com Luciano no lugar de Ronaldo, o CRB ganhou mobilidade e passou a jogar pelas laterais, nas costas do sistema de marcação do América-RN. Com isso, o time melhorou no jogo e conseguiu virar o placar. Usando o jogo aéreo, o time alagoano empatou a partida aos onze minutos. Denilson, que fazia o primeiro jogo como titular, aproveitou cruzamento de Gleidson e cabeceou no contrapé de Thiago Schmidt. Sete minutos depois veio a virada. Desta vez, o atacante testou firme após levantamento de Jucemar Gaúcho. Os dois gols claramente derrubaram o América-RN, que não conseguia mais chegar no ataque com a facilidade do primeiro tempo. Aproveitando isso, o CRB aumentou a vantagem com Denilson, novamente, aos 25 minutos. Livre de marcação, o atacante desviou cobrança de falta da esquerda. Numa desatenção da defesa regatina, no entanto, o América-RN descontou. Numa bola espirrada, a marcação do CRB ficou pedindo impedimento e Pingo conseguiu fazer o cruzamento rasteiro para Isac, que só escorou para o fundo das redes. O atacante estava impossível e foi personagem central para que saísse o gol de empate. Aos 39 minutos, Isac invadiu a área e foi derrubado por Gleidson. Na cobrança de pênalti, o artilheiro Lucio Curió bateu forte e deixou tudo igual. Dois minutos depois, o camisa 11 quase virou, mas acabou errando o alvo em chute cruzado.
Próximos jogos
O América-RN volta a campo contra o Ceará, no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. No mesmo dia, porém, às 21 horas, o CRB visita o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Ficha Técnica
América: Thiago Schimidt, Thiaguinho (Alan Bahia) (Tiago Galhardo), Zé Antonio, Rodrigão e Phillip; Márcio Passos, Fabinho, Ewerton (Pingo) e Netinho; Isac e Lúcio.
CRB: Anderson; Ednei, Filipe, Rogélio e Gleidson; Marcinho Guerreiro, Jucemar Gaúcho (Ângelo), Geovani (Gilberto) e Ronaldo (Luciano) ; Denilson e Ricardinho  
Fonte: Futebolinterior.com.br