quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Futebol do RN: Potyguar faz seu segundo treino coletivo!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 


O Potyguar treinou nesta quarta-feira em apenas um período, o treino aconteceu à tarde e  fez um trabalho físico técnico ao comando do Judson e logo após o técnico Paulo Roberto comandou um bi-toque de aproximadamente 30 minutos.  Está previsto para esta quinta-feira um trabalho técnico e tático pela manhã e a tarde, um treino  coletivo de apronto para o primeiro amistoso.

Amistoso

Próximo sábado no CJB às 16h30 jogo amistoso contra o o time SUB 20 do América de Natal.

Valor do ingresso:
R$ 5,00e mais um alimento não perecível.
Fonte: Cesário Júnior (Garrincha) do Blog Terra da Xelita.

Em troca-troca, Alecsandro deixa o Vasco e acerta com o Atlético-MG!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 



Alecsandro no treino do Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Site Oficial do Vasco da Gama)

Vasco e Atlético-MG concluíram a negociação por Alecsandro que acontecia desde o início da semana passada. O atacante assinará contrato por três temporadas e será envolvido numa troca entre os clubes. Assim, o Galo repassará o volante Filipe Souto e o atacante Leonardo por empréstimo de um ano.
Faltam apenas detalhes entre o Cruz-maltino e os empresários dos jogadores para o acerto se tornar oficial. Como se tratam de salários mais baixos, as partes não acreditam que haverá problemas, apesar da crise financeira do time carioca. 
O diretor executivo René Simões planejava ir a Belo Horizonte para fechar o caso. Ele está em Porto Alegre por Dátolo ou André Lima. Nesta frente, a moeda de troca seria Eder Luis, justamente a dupla de Alecsandro desde 2011.
O presidente atleticano, Alexandre Kalil, já havia confirmado o interesse e indicava, por volta das 16h desta quarta-feira, ao falar sobre disputa de posição, que estava perto do desfecho.
Quando você tenta trazer o Alecssandro, ele vai ser titular? Não sei. O titular hoje é o Jô. Ele vai brigar para ser titular. Se eu conseguir trazê-lo, eu qualifico o meu grupo - disse. Fonte: R7.com

Associação Caicoense de Atletismo realiza 4ª Maratona da Criança!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 
 

A Associação Caicoense de Atletismo promove no sábado, 22 de dezembro, a 4ª Maratona da Criança. O evento acontecerá na Ilha de Sant’Ana, a partir das 16h30, para as categorias mirim (13 a 15 anos), pré-mirim (11 e 12 anos), dentinho (09 e 10 anos), fraldinha (07 e 08 anos), molecada (05 e 06 anos) e chupetinha (03 e 04 anos).

As inscrições podem ser realizadas no pórtico de entrada do complexo turístico, das 18h às 20h. Todos os atletas receberão medalha de participação, além de troféus para aqueles do primeiro ao terceiro lugar em cada categoria.

 

No ABC, Mais Querido já conta com 21 atletas para a Copa do Nordeste de Futebol!



QUARTA FEIRA, 19 DE DEZEMBRO DE 2012. 


As negociações para a montagem do elenco do ABC para a temporada 2013 continuam e aos poucos o grupo que se apresentará na próxima quarta-feira (26) para o início dos trabalhos de pré-temporada vai tomando forma. No momento, o clube conta com 21 jogadores.

A lista atual, entre atletas que já possuíam contrato em vigência, que são 14 deles, aqueles que renovaram para o próximo ano, até agora, seis, que são: Andrey, Rafael, Flávio Boaventura, Leandro Cardoso, Raul e Rodrigo Silva, e contratados, caso do volante Leandro, vindo do Fortaleza/CE.

O presidente Rubens Guilherme, o vice-presidente de futebol Bira Marques, e o superintendente de futebol, Gustavo Mendes, estão trabalhando nas contratações e a lista de jogadores pode ser modificada nos próximos dias, tanto com a saída de jogadores, como com a chegada de reforços.

Confira a lista completa:

Goleiros: Andrey, Camilo, Rafael e Franklin (Sub-20);
Laterais: Edson, Raulen, Esquerdinha e Airton;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Leandro Cardoso e Mael (Sub-20);
Volantes: Jardson Sapé e Leandro;
Meias: Raul, Walter Minhoca, Erivélton e Jean Carioca;
Atacantes: Rodrigo Silva, Alvinho, Felipe Alves e Romário (Sub-20).
Com informações do site do ABC