sábado, 15 de setembro de 2007

FUTEBOL FEMININO ADULTO - COPA DO MUNDO



Com show de Marta, Brasil goleia China e se aproxima das quartas
Wuhan (China)
Com um show da meia-atacante Marta, o Brasil conseguiu uma surpreendente goleada sobre a anfitriã China na manhã deste sábado, em Wuhan, pela segunda rodada do Grupo D da Copa do Mundo Feminina.
Com dois gols da melhor jogadora do mundo e dois da atacante Cristiane, as brasileiras se aproximaram da classificação às quartas-de-final do Mundial ao vencerem as donas da casa por 4 a 0.

FÓRMULA 1 - GP DA BÉLGICA FERRARI VENCEU DE PONTA A PONTA


Kimi Raikkonen, da Ferrari, venceu o GP da Bélgica após dominar a corrida desde a largada em Spa-Francorchamps. O finlandês não deu chances para Felipe Massa, seu companheiro de equipe, que chegou na segunda posição. Fernando Alonso, da McLaren, foi o terceiro, um lugar à frente de Lewis Hamilton. O espanhol reduziu a diferença do inglês para apenas dois pontos

CURTAS E BOAS

15/09/2007
AMISTOSO EM PIRANGÍ DO NORTE.
Neste domingo dia 16/09 o ALVORADA F.C do Povoado Totoró (Município de Currais Novos) vai até à praia de Pirangi do Norte, litoral do RN, para a realização de um jogo amistoso contra SPORT local.
A partida está pré-vista pra começar as 9 horas da manhã. Depois a turma vai curtir a praia, principal finalidade da viagem. Detalhe: segundo Hélio Tomaz, presidente do Alvorada, alguns jogadores nunca viram o mar. Já estão falando que João Surú, uns dos atletas que não conhecem o mar, vai questionar dizendo: "ô povo preguiçoso, um açude desse tão grande e ninguém planta uma vazante..."

CHEGANDO AO SEU FINAL
O campeonato municipal de futebol de Carnaúba dos Dantas está chegando ao seu final. Neste domingo dia 16/09 dois jogos serão realizados pelas semi-finais.
As 14:00 hs. – REMENDO x
GRÊMIO
As 15:45 hs .– MILAN (Povoado Lagedo) x CRUZEIRO (Rajada).

FUTEBOL - 2ª DIVISÃO DE CURRAIS NOVOS-RN

Foto: Diretoria do Tiradentes F.C.

FUTEBOL AMADOR DO RIO GRANDE DO NORTE

A Copa Serrana de futebol 2007 começa neste sábado dia 15/09 com a realização de duas partidas.
A competição abrange os municípios da Serra de Santana: BODÓ, LAGOA NOVA, SÃO VICENTE, SANTANA DO MATOS, CERRO CORÁ, FLORANIA e TENENTE LAURENTINO CRUZ. Lamentavelmente este ano os municípios de Cerro Corá e Florânia ficarão de fora porque não mandaram representantes. Florânia, atual campeão com a sua seleção, preferiu se ausentar. Que pena...
Essa competição começou em 1993 e se tornou uma das mais importantes do interior do Rio Grande do Norte.
A PREMIAÇÃO é de R$ 3.500,00.

RESULTADOS DESTE SÁBADO DIA 15/09

Em São Vicente – QUIXABEIRA 0x1 GRÊMIO (T.Laurentino)
Árbitros: Sebastião Pereira e Lindemberg Paulino.
Em Tenente Laurantino: AMÉRICA 1x0 QUINQUÊ (S. Vicente)
Árbitros: Pedro Melo e Josian Victor (ótima atuação).
O QUINQUÊ F.C. perdeu com Rafael, Dão (João), Marcelo, Bebeto e Adriano; Nêguinho, Pretinha, Edinho e Deyvid; Miôlo e Serginho. Técnico: João da "Singer".

RESULTADO DE DOMINGO DIA 16/09


Em Bodó – MIMIRÃO 4x0 FLUMINENSE (Atual campeão do Ruralzão de Lagoa).
Árbitros: Adaulto Júnior e Josimar Ferreira (LDC).


No próximo domingo dia 23/09 em Santana do Matos às 15:30 hs. grande partida de futebol - TENSO F.C x MIMIRÃO.
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos vai transmitir com exclusividade.

Obs.
A Copa Serrana de Futebol terá cobertura total da Rádio Ouro Branco de Curais Novos, do Jornal do Seridó onde a Região é Notícia e do escretedeouro.blogspot.com