segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Divulgada tabela do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012.

Saiu na tarde desta segunda-feira (12) na Federação Norte-rio-grandense de Futebol a tabela do Campeonato Potiguar 2013. O "Leão do Seridó" faz sua reestreia na competição jogando em casa diante do Potiguar de Mossoró. É bom lembrar que na primeira fase, não participam ABC e América que representarão o Estado na Copa do Nordeste. Veja como ficou a 1ª rodada do certame dia 13 de janeiro.

No Nogueirão, Em Mossoró -   17h00  Baraúnas  x  ASSU
No Iberezão, Em Santa Cruz -  17h00,  S.C. Santa Cruz  x  Palmeira 
No Nazarenão, Em Goianinha - 17h00,  Alecrim  x  Corintians
No CJB, em Currais Novos -     17h00,  Potyguar/CN  x  Potiguar de Mossoró

Campeonato Potiguar 2013: Alecrim acerta com técnico Maurílio e seis jogadores!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012.

Foto: Maurílio no Vitória de Santo Antão
Crédito: Site oficial do Vitória de Santo Antão

Atletas formam a espinha dorsal da equipe, que aguarda a chegada de outros 14 reforços.


Na última sexta-feira (9), a diretoria do Alecrim deu um importante passo para o projeto do Potiguar 2013. No mesmo dia, foram anunciados o técnico e seis jogadores. Maurílio, ex-atleta que se destacou no Palmeiras e há dois anos assumiu a posição de treinador, assinou com o clube, assim como o goleiro Renato, os zagueiros Geílson e Tiago Bob, o meia Diego e os atacantes Felipe Moreira e Wigor, todos com passagem recente pela equipe.

- Tínhamos muitas opções para o cargo de treinador, mas o Maurílio falou o que queríamos ouvir e sentimos a gana dele em ganhar. Ele é novo e chega com muita vontade de vencer, o que encaixa justamente com a proposta do nosso presidente Anthony Armstrong. Tivemos propostas de nomes mais experientes, mas não sentimos essa pegada – disse o diretor de futebol, Paulo Bressiani.

Para o dirigente, os seis primeiros jogadores confirmados ajudam a formar a espinha dorsal da equipe, que terá, muito em breve, o reforço de outros 14 atletas, alguns também com passagem pelo Alecrim e outros por indicação do novo treinador.

- Analisamos cerca de 15 nomes já conhecidos e esses seis foram unanimidade. Além desses jogadores já confirmados, que formam a espinha dorsal da equipe, esperamos mais 14 jogadores, que estão chegando na cidade nos próximos dias – afirmou.

Ansioso por chegar em Natal e conquistar títulos, o novo técnico alecrinense tem um histórico longo de equipes em seu currículo como jogador, sendo seu momento de maior destaque a sua passagem pelo Palmeiras na década de 90. Há dois anos na nova carreira, Maurílio fez campanhas surpreendentes no Crateús do Ceará, equipe que disputava pela primeira vez a divisão principal do Campeonato Cearense e terminou a três pontos da classificação, e no Vitória de Santo Antão de Pernambuco, quando ficou 19 partidas invicto, sendo 15 vitórias, mas não foi às finais por ter chegado na equipe já com a competição em andamento.

- Como atleta, passei por muitos times e conquistei títulos importantes. Agora, como treinador, estou há dois anos nessa função e está na hora de vencer. Fiz boas campanhas no Crateús (CE) e no Vitória de Santo Antão (PE), mas venho com uma vontade de ganhar muito grande. Agradeço a oportunidade que a diretoria me deu e tenho certeza que não vou decepcionar – finalizou.
Informações enviadas para o Escrete de Ouro através de e-mail. 
Alecrim Futebol Clube
alecrimfutebolclube@gmail.com

Campeonato Potiguar 2013: Dirigente do Sport Clube Santa Cruz esclarece questão envolvendo o atacante Zé Maria!

SEGUNDA FEIRA, 12 DE NOVEMBRO DE 2012.

No inicio da semana passada a diretoria do Sport Clube Santa Cruz divulgou os primeiros reforços para a temporada 2013 e na lista de atletas confirmados estava o nome do atacante Zé Maria. O vice-presidente do clube, João Cavalcanti (Joãozinho), dirigente que conduz as negociações com os jogadores que formarão o elenco do clube para o Estadual, foi quem confirmou no último domingo (04), o acerto entre o Santa Cruz e o atacante Zé Maria, mas, o atleta teve seu nome também vinculado ao Corintians de Caicó/RN como reforço para o ano que vem.

O dirigente santacruzense disse ter ficado surpreso com a notícia de que o jogador teria sido também anunciado pelo Corintians. Segundo Joãozinho, houve sim um acerto entre as partes e o jogador se comprometeu em nos próximos dias assinar o contrato e oficializar o seu vinculo com o Santa Cruz e disputar o Campeonato Potiguar pelo Tricolor do Trairi. “Não há motivos para polêmica, fizemos nossa parte, oferecemos o que podemos pagar, seguindo a politica do clube e o jogador aceitou todas as condições. Se a recíproca não foi verdadeira não podemos fazer nada que não seja lamentar. Zé Maria não nos deu nenhuma satisfação e se quer atendeu os nossos telefonemas”, esclareceu Joãozinho.

O Santa Cruz continua no processo de formação de seu elenco e nos próximos dias divulgará  outros reforços.

Todas as informações que dizem respeito ao Sport Club Santa Cruz, o Tricolor do Trairi, podem ser conferidas através da pagina oficial do clube na internet. Torcedores e profissionais da área da comunicação podem acessar: WWW.SPORTCLUBSANTACRUZ.COM.BR e saber tudo sobre o orgulho do Trairi. 
Alex Santos – Assessor de Imprensa do S.C.S.C.
Informações por e-mail.
PARCEIROS

Organização da Meia Maratona de Natal divulga resultado das provas!

DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO DE 2012.
A quarta edição da Meia Maratona de Natal aconteceu na tarde deste sábado em Natal e reuniu mais seis mil pessoas na zona Sul da cidade. Houve um atraso na largada, prevista para as 16h, e a primeira das três baterias só foi autorizada a sair às 16h25. Poucos mais de três horas após o início ainda havia corredores na Via Costeira concluindo o percurso. Assim que os primeiros lugares foram conhecidos, a organização do evento tratou de divulgá-los. Os grandes vencedores da prova dos 21 km da Meia Maratona de Natal foram: Giovana Santos Pereira (JCCord) com o tempo de 1h26min20s, no feminino, e, no masculino, Jair José da Silva (Profesp/Garanhuns), na marca de 1h11min. Nos 10 km feminino, Cristiane Alves Xavier (Portal do Corredor) venceu com 40min35s. Pelo masculino, Cícero Vieira da Rocha (Profesp/71BIMTZ) foi o campeão com 32min46s. Na prova mais rápida, dos 5 km, a vencedora do feminino, com o tempo de 19min43s, foi Sandra Maria Alexandre Silva (Equipe Voluntários). Daniel Henrique Alves Sabino (Profesp/Garanhuns) foi o melhor do masculino com a marca de 15min41s.

Confira a relação completa dos cinco melhores por prova:
21km Feminino
1º lugar: Giovana Santos Pereira (JCCord) - 1h26min20s
2º lugar: Maria de Lourdes Ferreira (Usina São José) - 1h26min57s
3º lugar: Damiana Batista Sales (Currais Novos) - 1h27min31s
4º lugar: Mirian Farias da Silva (Profesp/Garanhuns) - 1h28min14s
5ª lugar: Sara Liberato Diniz de Lima (Usina São José) - 1h32min21s
21km Masculino
1º lugar: Jair José da Silva (Profesp/Garanhuns) - 1h11min
2º lugar: José Pereira da Silva (Café Santa Clara) - 1h11min08s
3º lugar: José Humberto Dias (Carn) - 1h12min59s
4º lugar: José Adailton Barbosa (Carn/Ascorpar) - 1h13min59s
5º lugar: Alan Bizerra de Oliveira (Profesp/Garanhuns) - 1h14min09s
10km Feminino
1º lugar: Cristiane Alves Xavier (Portal do Corredor) - 40min35s
2º lugar: Lucicleide Gabriel de Assis (Sportvida) - 44min01s
3º lugar: Alaíde Maria da Costa (Atleta de Cristo) - 44min32s
4º lugar: Maria Nazaré da Silva (Nordestão) - 48min16s
5º lugar: Marineide Torres Silva (Casa Mix Construções) - 48min58s
10km Masculino
1º lugar: Cícero Vieira da Rocha (Profesp/71BIMTZ) - 32min46s
2º lugar: Gilmar de Oliveira Silva (Profesp/Garanhuns) - 32min50s
3º lugar: Antônio Ferreira dos Santos (Patú) - 33min13s
4º lugar: Deusth Gonçalves Alves (Carn) - 33min51s
5º lugar: Jonathan Ribeiro Chaves (Profesp/Garanhuns) - 34min32s
5km Feminino
1º lugar: Sandra Maria Alexandre Silva (Voluntários) - 19min43s
2º lugar: Helena Pereira da Anunciação (JCCOrd) - 20min00s
3º lugar: Gerlane Iara da Silva (Carn) - 20min09s
4º lugar: Raisa Marcelino do Nascimento (Caixa) - 20min12s
5º lugar: Joselisse Soares Carvalho Santos (Desafio) - 21min09s
5km Masculino
1º lugar: Daniel Henrique Alves Sabino (Profesp/Garanhuns) - 15min41s
2º lugar: Severino Santos de Melo (ONG Nova Baraúnas) - 15min50s
3º lugar: José Celestriano de Sousa (CVR de Recife) - 16min19s
4º lugar: Anderson C. D. de Araújo (Francisco Hipólito) - 16min35s
5º lugar: Claudinei Pereira (PB) - 16min55s
Fonte: ASSECOM

Assú/RN, vai sediar a XXXIX Taça Brasil de Futsal - 1ª Divisão!

DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO DE 2012.

ATENÇÃO - Após onze dias desaparecida, adolescente é encontrada na região Agreste do RN!

DOMINGO, 11 DE NOVEMBRO DE 2012.


A jovem Mayna (Foto) que estava desaparecida desde a tarde do último dia 1° de novembro quando saiu para estudar no Colégio Estadual Capitão Mor Galvão, em Currais Novos, foi localizada neste domingo (11) pela manhã na cidade de Santo Antônio do Salto da Onça, Região Agreste do RN.

Em conversa com o pai da adolescente, Márcio, que nos confirmou a informação, Mayna está bem e encontra-se na casa de amigos.

Durante esses onze dias foram várias informações contraditórias e a família da adolescente vinha passando por um grande sofrimento.
Jean Souza em 11/11/2012