quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

ATLETISMO - VEM AÍ A 3ª CORRIDA SÃO SEBASTIÃO.

DATA: 17/01/2009
Horário: 16 horas
Local: Sítio Buraco da Lagoa – Lagoa Nova/RN
Percurso: 8 km
Realização: ADESCOB – Assoc. de Desenvolvimento Comunitário de Buraco da Lagoa.


Informações: Professor Hipólito.

ABC GOLEIA NO PRIMEIRO TESTE DO ANO. DIRETORIA PODE ANUNCIAR QUATRO REFORÇOS.



O ABC não tomou conhecimento da Seleção da Cidade da Esperança e aplicou uma sonora goleada pelo placar de 12 a 0, em jogo-treino disputado na tarde de hoje, no estádio Frasqueirão.
O primeiro teste da equipe foi acompanhado por um bom número de torcedores que compareceu ao estádio para prestigiar os novos contratados.
Até está quinta a diretoria poderá anunciar mais quatro reforços.
Os nomes estão sendo mantido em sigilo. "O teste serviu para que a gente analisasse o lado individual de cada atleta, as características, a forma de atuar. Procurei observar a atitude e a personalidade, por isso dei oportunidade a todo mundo que podia estar em campo", explicou o técnico Heriberto da Cunha, que na segunda parte mudou todos os jogadores.
O primeiro gol da goleada foi marcado aos 25 minutos, por intermédio de Paulinho Macaíba. A partir daí, a porteira se abriu e em 20 minutos o ABC marcou mais cinco gols, sendo mais um com Macaíba, outro de Moré e três do destaque da tarde, o meia Marcos Paraná, bastante aplaudido pela frasqueira.
No segundo tempo, entraram Paulinho, Danilo Lopes, Delano, Pedrosa, Gabriel, Ivan, João Paulo e Wellington. Os demais gols foram de Ivan, João Paulo (2), Gabrie, Elton e um contra. Ben-Hur, Raniere e Washington fizeram apenas treino leve.
Fonte: DN ONLINE..

O ESTÁDIO 'MARIZÃO' ESTÁ PRONTO PARA A COMPETIÇÃO!

Depois de ter passado por uma boa reforma no gramado, sistema elétrico e outras dependências internas, o Estádio Governador Antonio Mariz "O Marizão" em Sousa/PB, está pronto para sediar os jogos do Campeonato Paraibano 2009.

A reabertura do estádio para os jogos oficiais do Campeonato Estadual deste ano será no próximo domingo (18), onde o Sousa enfrentará o Treze de Campina Grande.

BARAÚNAS, O LEÃO DO OESTE, ESTÁ COMPLETANDO HOJE 49 ANOS. PARABÉNS.




BARAÚNAS F.C COMEMORA DISPUTANDO JOGO AMISTOSO!

Dia de festa e novas observações. Assim será a quarta-feira no time do Baraúnas, que nesta data completa 49 anos de existência, tendo sido fundado como clube de futebol no ano de 1960. Antes porém, em 1924, o Baraúnas existia como bloco carnavalesco, nome inspirado no cacique "Baraúnas", líder de uma tribo indígena que habitava a região que tinha o nome de Monxorós, de acordo com relato contido na história de criação.

Para marcar a data, a diretoria resolveu acertar uma partida amistosa que ao mesmo tempo atende ao pedido feito pelo treinador Samuel Cândido, de antes da estréia no Campeonato Estadual no dia 21, disputar pelo menos quatro confrontos de caráter amistoso.
O tricolor já foi testado contra as seleções de Baraúna e Felipe Guerra, além do time do Campinense e hoje à noite, às 20h30, no estádio Nogueirão, recebe o Santa Cruz, da cidade potiguar de Santa Cruz do Inharé, que também se prepara para o certame estadual. Será também o jogo que marca o reencontro do time com o seu torcedor.

REFORÇOS

O período de contratações que parecia encerrado terá que ser retomado no tricolor para reforçar o setor defensivo. Na lateral-direita, por deficiência técnica e falta de documentação, o jogador Jorginho foi dispensado.
Do lado esquerdo, o lateral Agnaldo resolveu encerrar a carreira de jogador profissional e se transformou em auxiliar técnico de Samuel Cândido. Com isso, se buscará mais um ou dois jogadores. Se conseguir um que cumpra as duas funções, a diretoria deve optar por esta alternativa.
Fonte: O Mossoroense.

BAND EM CURRAIS NOVOS/RN.

Freire Neto e Thiago César, dois integrantes da equipe BAND ESPORTE & AÇÃO de São Paulo, estiveram ontem (terça) em Currais Novos fazendo reportagens do time do Potyguar e do atleta Currais-novense Cláudio Richardson.
Nas reportagens, os dois repórteres paulistas fizeram uma parceria com os apresentadores do Programa AABB ESPORTE EM AÇÃO do canal 40 TV COM (local), Canindé Missô e Cesário Júnior (Garrincha).
Fonte: Terra da Xelita.

PENEIRÃO DO AMÉRICA MINEIRO FOI REALIZADO EM CAICÓ/RN.

Penerão do América Mineiro movimentou Caicó nesta terça-feira no C.T. do Caicó E. Clube. O observador do América Bira esteve presente durante todo o dia no Caicó Esporte Clube. Segundo ele essa região tem muitos garotos em condições de se destacar em uma grande equipe como também no País.

Foto: Da esquerda para a direita - Fernando, Assis Baiano, Jericó, Vandinho e Bira do América Mineiro.


Algumas fotos do penerão. Organizadores, Atletas e Pais observando os jogadores que estavam em campo. O coordenador e observador do América Mineiro Bira, disse há esse blog no C.T. do Caicó, que já tinha informações que nossa região era um berço de craques e que mesmo estando com o tempo limitado veio realizar este penerão e está satisfeito com á apresentação da garotada, Mirim, Infantil e Juvenil.

Foram apresentados 180 garotos em todas as modalidades, sendo escolhidos apenas oito jogadores que se apresentarão no dia 26 de fevereiro quando o mesmo estará de volta á caicó.

Em destaque e sendo indicado pelo mesmo, foi escolhido o Izac Pinheiro, Garoto de 16 anos, e segundo o Bira (América), o atleta tem tudo que é preciso para ser um grande destaque seja no América ou em qualquer outra equipe do esporte Brasileiro.

Obs: Amanhã (quarta-feira) relação dos atletas aprovados no penerão do América Mineiro estará disponível neste blog.
Fonte: Blog Manguaça do amigo Jocitânio (Caicó).