terça-feira, 29 de março de 2011

TREINADOR DO CORINTIANS E ZELADOR DO MARIZÃO, DE CAICÓ, NÃO SE ENTENDEM!

29-03-2011

Se o time dentro de campo deu uma melhorada significativa nesse 2º turno, fora das 4 linhas a coisa anda de mal a pior. São dividas e mais dívidas se acumulando, jogador querendo deixar o clube, enfim uma série de problemas internos.

Mas ai não bastasse esses problemas, uma discussão envolvendo o técnico Bira Lopes e o zelador do estádio Marizão "Côco Bill", tem atrapalhado o andamento dos treinos do time.

No trabalho realizado nesta segunda-feira, 28/03, por exemplo, os 2 discutiram e feio por um bom tempo, atrasando o treino e trazendo um clima ruim para o plantel que assitia de camarote.

Essa discussão vem se arrastando desde que Côco Bill deixou de acender os refletores do estádio na última semana, fato que provocou o encerramento do treino de apronto para o jogo contra o Alecrim. Seguiu-se a a partir dai uma troca de farpas de ambas as partes,onde o zelador acusou o treinador de fraco e que ele não tinha comando sobre o grupo.

Bem o certo é que, na situação que estão Corintians fatos como este só irão levar o grupo pro fundo do poço. E eu vou te contar, não fosse o Centenário de Pau dos Ferros, adeus tia chica aqui em Caicó. Fonte: Blog de Niltinho Ferreira (Caicó).

PRESIDENTE CLÓVIS EMÍDIO CONCEDE ENTREVISTA COLETIVA PARA FALAR SOBRE O FUTURO DO AMÉRICA!

29-03-2011

Após uma reunião envolvendo a atual diretoria, ex-presidentes e conselheiros alvirrubros o caminho do América para 2011 já está definido. E para falar sobre este assunto, o presidente Clóvis Emídio concederá entrevista coletiva à imprensa nesta terça-feira (29) na Sede Social da Rodrigues Alves a partir das 12h.

Na oportunidade o presidente também irá esclarecer questões relativas ao estádio Arena do Dragão e o programa de Sócio do Mecão, já em fase de implementação.

Contamos com a presença de todos!
.
Hoje tem treino do América no Machadão!

Comunicamos a todos que a comissão técnica do América irá realizar treinamento na tarde desta terça-feira (29) no estádio Machadão. Os trabalhos terão início às 15h30.

Marcelo Montenegro
Assessor de Imprensa - América Futebol Clube - Natal/RN

MAIS UM CRIME BÁRBARO EM CURRAIS NOVOS!

Corpo de um homem foi encontrado agora a pouco 23h30 nas imediações de uma pedreira próximo a saída de Currais Novos/RN para Natal! Aguardem detalhes!


A princípio, ele havia desaparecido sábado (26) por volta das 16h30min, e já na tarde de hoje, um agricultor encontrou marcas de sangue em pedras e avisou aos familiares, que acionaram a Polícia. Ao chegar ao local já escuro, nada foi encontrado, apenas as marcas, entretanto familiares e amigos da família voltaram ao local, inclusive com nossa reportagem, e foi que encontramos o local, com galhos quebrados sobre o chão fofo. Automaticamente começamos escavar com galhos de árvores e foi visto um pé, e reconhecido pelo irmão da vítima, como sendo ele próprio, pois havia marcas de um acidente que sofrera tempos anteriores.




A polícia foi acionada novamente e fez o isolamento da área, tendo em vista o grande fluxo de pessoas se dirigindo ao local, denominado pedreira de Caíca, localizado no Sítio Areias.

Lucas era viciado em drogas e também tinha várias acusações de furto contra ele. O setor de inteligência da polícia militar já entrou em campo para investigar o caso e já tem nomes de suspeitos, e é aguardado para as próximas horas um desfecho sobre este caso que vitimou mais um adolescente que tinha envolvimento com drogas.

Fonte: Jota Dantas - 95fm de Currais Novos