segunda-feira, 19 de março de 2012

Campeonato Potiguar: Diá não é mais treinador do Sport Clube Santa Cruz!

19-03-2012 SEGUNDA FEIRA

 
Após a derrota para o ABC, neste domingo, dia 18, Francisco Diá entregou o cargo de técnico do Santa Cruz à diretoria do clube, a informação foi confirmada presidente do clube, Ivanildo Ferreira (Dr. Ivanildinho).
Diá afirmou não ter mais clima para permanecer. A decisão do treinador foi respeitada pela diretoria, que aceitou o pedido de demissão.
Francisco Diá assumiu o Santa Cruz, na oitava rodada do primeiro turno,  após a saída de Wassil Mendes para o Baraúnas. No total, foram oito partidas no comando técnico do Tricolor do Trairí, sete pelo Estadual e uma pela Copa do Brasil.
O presidente do clube, Ivanildo Ferreira, explicou a saída do treinador. “O Diá sempre se colocou a disposição do Santa Cruz para ajudar, essa não foi a primeira vez. No futebol nem sempre as coisas acontecem como planejamos. O professor Diá nos procurou e disse que não há mais clima para sua permanecia e resolvemos respeitar sua decisão. Agradecemos por todo o esforço de Diá para que as coisas dessem certo, infelizmente não deu ”, disse Dr. Ivanildinho.
Segundo Ivanildinho, Romildo, que vinha atuando como auxiliar técnico de Diá, assume o time interinamente e comandará o Santa Cruz contra o ASSU, podendo ser efetivado no cargo de treinador.
Fonte: Site do Santa Cruz