sexta-feira, 27 de março de 2015

Com duas fraturas na perna, curraisnovense Alvinho deve ficar seis meses longe do futebol!

Sexta feira, 27 de março de 2015.
Contusão do atacante Alvinho, do Campinense (Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Foto: Reprodução / TV Paraíba
O jogo entre Campinense e Bahia vai ficar marcado por uma cena violenta: a contusão do atacante Alvinho, do time rubro-negro. Passava dos 14 minutos do primeiro tempo quando Alvinho recebeu uma entrada por trás do zagueiro Patric e, após prender o pé no gramado, acabou fraturando dois ossos da perna esquerda. No lance, o atleta do Tricolor foi punido com cartão amarelo.

O jogador raposeiro foi levado imediatamente para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde deve passar por cirurgia para corrigir a lesão. Segundo informações do médico Aristóteles de Queiroz, a previsão inicial é de que o atleta vai ficar até seis meses fora dos gramados.

- Alvinho teve uma fratura na tíbia e na fíbula. Como é um atleta de alto rendimento, que precisa de uma condição excelente para desempenhar a atividade física, o procedimento cirúrgico é necessário e nossa previsão inicial é de que o jogador vai passar entre quatro e seis meses para poder voltar a atuar normalmente com futebol - explicou o especialista.

A gravidade da contusão foi percebida no ato. Tanto que o jogador teve a perna imobilizada ainda no campo de jogo e de lá ele saiu de ambulância direto para o hospital.

Dentro de campo, Campinense e Bahia acabaram saindo de campo com o placar em branco. A decisão da vaga vai acontecer no próximo sábado, quando as duas equipes voltam a campo para o jogo decisivo das quartas de final. A partida está marcada para as 16h, na Arena Fonte Nova, em Salvador.

A Raposa precisa de uma vitória simples, ou até um empate, caso marque pelo menos um gol, para avançar na disputa da competição regional. Já o Tricolor baiano precisa vencer para ficar com a vaga de forma direta. Novo empate sem gols leva a disputa para as penalidades máximas.
Por Silas Batista Campina Grande/PB

Comentários!
Anônimo Anônimo disse...
E o que vai acontecer sobre punição com este monstro infrator? Isso não é jogador de futebol, isso é uma ameaça ao Esporte! Um bandido desse tem que ser banido do Futebol.
27 de março de 2015 12:58. 

América de Natal perde para o Vitória/BA e se complica na Copa do Nordeste!

Sexta feira, 27 de março de 2015.
No terceiro encontro entre América de Natal e Vitória da Bahia, pela Copa do Nordeste, desta vez pelas quartas de final do campeonato, o time rubro-negro levou a melhor e bateu o Alvirrubro na Arena das Dunas pelo placar de 1 a 0. O gol do Vitória foi marcado por Vander aos 11 minutos do segundo tempo de jogo.
Com o resultado, os potiguares terão de devolver o placar no próximo confronto entre as equipes, que acontecerá domingo, em Salvador. Se a equipe alvirrubra definir o placar em 1 a 0, a partida irá para os pênaltis. Em caso de vitória dos natalenses, o América seguirá para as semifinais do campeonato.
Fonte: Tribuna do Norte