sexta-feira, 4 de abril de 2008

POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS ESTÁ PRONTO PARA ENFRENTAR O AMÉRICA

FOTO: ESCRETE DE OURO - PC, PRATA DA CASA E UM DOS DESTAQUES DO POTYGUAR.
Jogadores do Potyguar de Currais Novos fizeram nesta sexta-feira à tarde o seu treino apronto da semana visando o jogo deste domingo diante do América, 17 horas no Machadão em Natal.
Treinador Netinho Matias gostou muito do coletivo. Destaques: Guina, PC, Paulinho Andrade e Nino Potiguar.
DESFALQUES
Dois jogadores vão desfalcar o Leão do Seridó neste domingo.
O zagueiro Alemão machucado no tornozelo direito.
O volante Alberto, suspenso, cumpre a segunda partida.
RELAÇÃO DOS JOGADORES SAI NESTE SÁBADO PELA MANHÃ.
Após a recreação neste sábado oito horas, o técnico Netinho Matias forneceu a relação dos jogadores que viajarão à Natal.
São eles: Nilson, Ninha, Rildenis, Sandro, Guina, Roquete, Rafael, Artur Antunes, PC, Ângelo, Paulinho Andrade, Artur Vinícius, Cleyton, Quirino, Nino Potiguar, Val, Hugo Vicente e Richarlington.
Time provável para enfrentar o América:
Nilson, Sandro, Roquete, Rafael e Guina; Rildenis, Ângelo, PC e Paulinho Andrade; Quirino e Nino Potiguar.
JOGADORES PENDURADOS COM DOIS CARTÕES AMARELOS:
Rafael, Paulinho Andrade e .
A Rádio Ouro Branco de Currais Novos transmitirá ao vivo direto do Machadão, em Natal, o jogo AMÉRICA x POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS.

FNF MARCA PARA DOMINGO JOGO ENTRE AMÉRICA x POTYGUAR DE CURRAIS NOVOS



04/04/2008 - 16h 30
O jogo entre América e Potyguar de Currais Novos pela primeira partida da semifinal da Taça Cidade do Natal, o segundo turno do estadual, já tem data para acontecer. De acordo com a secretaria da Federação Norte-Riograndense de Futebol, a partida será disputada no próximo domingo, às 17h, no estádio Machadão.
Uma resolução foi baixada e publicada no site da FNF ainda na tarde de hoje confirmando a partida.
No entanto, o Assu está disposto a 'melar' a festa. Através de seus advogados, João Maria Trajano e Lupércio Luiz Segundo, o camaleão do vale já protocolou no início da tarde desta sexta um pedido de efeito suspensivo da decisão tomada ontem à noite pela 2ª Câmara do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte.
O pedido não foi apreciado hoje à tarde, pelo presidente da comissão George Gentille, que seguiu o pensamento de ontem - ele votou acompanhando o relator e contra o Assu no caso Anaílton -, negou o pedido ficando para a próxima terça-feira.

FUTEBOL DO RN - NOVOS CONTRATADOS DO ABC DEVEM ESTREAR EM AMISTOSO CONTRA O ASSU.


04/04/2008 - 12h 56
Os novos contratados do ABC para a Série B podem estrear domingo pelo clube. É que nesta sexta-feira o presidente Judas Tadeu Gurgel confirmou o time fará um amistoso contra o Assu no Frasqueirão, às 16h30.
A expectativa, de acordo com Tadeu, é de que os novos reforços possam jogar ao menos um tempo.
"Precisamos movimentar os nossos atletas para que eles não percam o ritmo de jogo, pois com toda essa confusão criada nos Tribunais, estamos apenas treinando já a uma bom tempo. Neste amistoso, a expectativa é de que os nossos três primeiros reforços - Dejair, Vinicíus e Rafael Rebelo possam jogar pelo menos um período", disse o presidente alvinegro. Na mesma entrevista, concedida a uma rádio local, Tadeu falou da chegada de mais reforços.
O dirigente maior dos alvinegros voltou a pedir a paciência, e se resguardou ao direito de apenas anunciar nomes quando pelo menos, os atletas tenham desembarcado no aeroporto Internacional Augusto Severo.
"Nesta sexta estamos enviando de 2 a 3 PTAs para alguns jogadores. A nossa expectativa é de que eles estejam aqui na segunda ou na terça. Como ainda não temos nenhum contrato assinado, vou pedir paciência a imprensa e à torcida, para que os nomes somente sejam revelados a partir do momento que os jogadores desembarcarem no aeroporto potiguar", afirmou, salientando que até a próxima quarta-feira o clube espera contar com pelo menos mais quatro novidades no Complexo Esportivo Vicente Farache.
Muitos nomes estão sendo contactados. Dentre os mais prováveis surgem o ex-americano Vainer, lateral esquerdo e o meia Marcinho, que disputou o gauchão pelo Novo Hamburgo. Outros nomes ainda estão sondados, como o dos zagueiros Aciolly e Paulo César, o goleiro Bonan e o volante Paulo Roberto, do Madureira.
Fonte: DN ONLINE