segunda-feira, 8 de agosto de 2022

PLACAR ESPORTIVO - Confira TODOS os RESULTADOS desta SEGUNDA-FEIRA, 08-08-2022

 

Segunda feira, 08 de agosto de 2022.

No Brasileirão, o Santos venceu o Coritiba, por 2 a 1, com um gol nos acréscimos do segundo tempo. Já na Série C, o Figueirense se classificou ao empatar por 1 a 1 com o Botafogo-PB, fora de casa.

Confira os Resultados:

BRASILEIRÃO:

SÉRIE A – 21ª RODADA
Coritiba
1 x 2 Santos

SÉRIE C – 18ª RODADA
Botafogo-PB
1 x 1 Figueirense

BRASILEIRO SUB 17
Fluminense 1 x 1 Vasco

COPA PAULISTA
São Bento 1 x 2 Rio Claro

CATARINENSE SÉRIE B

Criciúma 2 x 1 Guarani de Palhoça

PORTUGUÊS
Gil Vicente 1 x 0 Paços de Ferreira


Sócios aprovam venda da SAF do Vasco da Gama para empresa americana!

 

Segunda feira, 08 de agosto de 2022.


Com 3.898 votos a favor e 976 votos contrários, os associados do Vasco aprovaram a venda de 70% da Sociedade Anônima de Futebol do clube carioca para o grupo de investimento 777 Partners, em Assembleia Geral Extraordinária (AGE) neste domingo. Com a decisão, a empresa investirá R$ 700 milhões no clube, segundo dirigentes. 

"Vamos criar musculatura financeira para competir de igual para igual" Presidente do Vasco lembra promessa em clássico com Flamengo e garante forte investimento após venda da SAF: 'Vamos brigar por título'

Fonte: ESPN 

Futebol amador do RN: Oito seleções se classificam para a terceira fase do Super Matutão!

Segunda feira, 08 de agosto de 2022.


O Super Matutão encerra a segunda fase com a eliminação de seis seleções nos jogos do fim de semana. As equipes de Ceará-Mirim, Lagoa D’Anta, Apodi Liga, Areia Branca, Macaíba e Serra Caiada se despediram da competição. 

Para a terceira fase, se classificaram as sete equipes vencedoras e mais a seleção com o melhor índice técnico. Para formar as disputas desta etapa, foi realizado um sorteio na tarde desta segunda-feira (08) na sede da FNF‎ e‎ transmitido‎ ao‎ vivo‎ no‎ perfil‎ oficial da Federação no Instagram.‎ A‎ Live‎ continua‎ disponível‎ no perfil para‎ quiser‎ conferir‎. 


A seguir, os confrontos‎ da‎ terceira‎ fase: 

Mossoró‎ x‎ Arez 

Extremoz‎ x‎ Santa‎ Cruz 

São‎ Tomé‎ x‎ Tibau‎ do‎ Sul 

Jandaíra‎ x‎ Macau 

⁣⁣A‎ equipe‎ de‎ Arez‎ é‎ a‎ oitava‎ classificada,‎ segundo‎ índice‎ técnico‎ de‎ maior‎ número‎ de‎ vitórias‎ em‎ todas‎ as‎ partidas‎ da‎ competição,‎ conforme‎ previsto‎ em‎ regulamento.‎  

As‎ partidas‎ acontecerão‎ no‎ próximo‎ fim‎ de‎ semana,‎ em‎ horários‎ a‎ definir.