segunda-feira, 26 de outubro de 2009

AGORA É OFICIAL: DIDÍ DUARTE É O NOVO TÉCNICO DO ABC.


26-10-2009
A decisão foi tomada na manhã desta segunda-feira (26), após uma reunião da diretoria do clube com o ex-jogador, que já assume o comando do alvinegro nesta tarde, visando à partida contra o Paraná, neste sábado (31), no estádio Frasqueirão.
.
De acordo com o vice-presidente de comunicação do clube, Emilson Tavares, Didí Duarte (Foto) deve comandar o elenco potiguar nesse restante da Série B do Campeonato Brasileiro 2009, mas com um trabalho já centralizado na temporada de 2010.“A situação do ABC é muito difícil, mas a competição ainda não terminou e o clube não vai entregar os pontos. Didí Duarte é novo técnico do ABC e vai lutar nesses seis jogos que ainda temos pela frente para tirar o time da zona. O trabalho de Didí será focado, não só para essa reta final de competição, mas sobretudo, para a temporada de 2010”, disse Emilson.
.
Didí Duarte será apresentado a imprensa na tarde desta segunda-feira (26) no Auditório Ernani Alves da Silveira, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache, antes da reapresentação do elenco alvinegro para o próximo confronto.
Fonte: Deznarede.

JERN'S DE NATAL: EQUIPE INFANTIL FEMININA DE VOLEIBOL DO CCT DE CURRAIS NOVOS FAZ SUA MELHOR APRESENTAÇÃO NA COMPETIÇÃO.

26-10-2009
A equipe Infantil feminina do Colégio Camilo Toscano, de Currais Novos, realizou frente ao Contemporâneo, de Natal, a sua melhor partida nos JERN’S, mas não foi suficiente para vencer as meninas Natalenses. O jogo foi muito disputado, mas com parciais de 25/21 e 25/22 o Contemporâneo despachou o CCT e passou a as semifinais da competição.
.
Para aumentar o tamanho da foto, clique em cima.
Resta as meninas Currais-novenses voltar para casa e continuar o belo trabalho que ao longo desses anos vem sendo realizado e dando bons frutos para o nosso voleibol.
Fonte: Professor Afrânio Aurélio.
A partida entre o CCT (De amarelo) e o Contemporâneo, aconteceu no último sábado (24) às 10 horas da manhã no Palácio dos Esportes, em Natal.